Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Começando a ver aura...


Recommended Posts

Então estou lendo um livro otimo, e nele entendi o pq do meu ''não ver'' do duplo etérico e tudo mais, é que a clarividencia pode ser dividida em tres sub-clarividencias, a etérica, a astral e a de tempo. A etérica a pessoa fica pré disposta a ver o material de vibração etérea, que é o fluido mais proximo ao fisico, o astral seria um mais sutil e o tempo seria um bem elevado a ponto de se terem previsões e tudo mais, mas explica bem particularmente cada um e como as pessoas desenvolvem sempre um mais que outros e que podemos desenvolver todos juntos, muito interessante *O*

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eaí cara, quanto tempo, pere deixe eu ver, bah podia ter salvo o link mas perdi, mas vou te passar o nome, ele tbm tem um livro sobre chakra que é muuito completo.

uuuffa, achei aqui o link mesmo:

http://www.netosdesalim.com.br/?s=clarividencia

muito bom e o livros é do mesmo autor: C. W. Leadbeater - Chakras, procura no scribd que ele te leva direto.

Link to comment
Share on other sites

huuuum, mas esse dos chakras não é o que eu to lendo, esse que eu to lendo não tem nome, mas creio que deva er no arquivo, os livros dele são ótimos mesmo, boa leitura.

Baixei o do link André, valeu mesmo.

O do link era o de "A Clarividência" que vc disse que tá lendo.

Vou ler um capítulo por dia e tal.

Brigadão!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Nada o car aé muuuito bom e explica de uma forma clara e te dá aquela esperada confirmação se é u não clarividencia, e explica que todo mundo pode ter "lapsos" de clarividencia, ja que a clarividencia é uma habilidade nata de todo ser humano, mas, tende-se a perdê-la por acreditar que só "especiais" sabem usá-la.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá a todos :) eu vejo com mais intensidade as auras à volta das luzes acesas. Vejo por vezes um arco-íris circular à volta da luz, e as cores variam consoante a tonalidade da luz. Nas luzes brancas eu vejo mais uma cor que se assemelha ao violeta, parece que leva um pouco de rosa misturado com azul, e depois vejo um verde. Depois do verde geralmente eu vejo uma cor próxima ao laranja e ao vermelho. Às vezes não as vejo todas, mas outras vezes sim, sempre em simultâneo como um arco-íris. Parecem-me várias camadas. Às vezes não as vejo muito bem definidas, mas outras vezes vejo-as muito bem. Torna-se mais facil para mim ver as cores em ambientes com menos luz. Por exemplo, durante o dia, o excesso de luz-ambiente ainda não me permitiu ver as auras da mesma forma que durante a noite. Mas nas pessoas e em tudo o resto eu ainda nao vejo com a mesma clareza como nas luzes. Cheguei a ver já apenas um contorno branco-transparente à volta das pessoas, mas ainda nao vi para além disso. Já tive a impressão que esse contorno brilhante varia de tamanho de pessoa para pessoa. :) Por vezes tenho a impressão de ver algo transparente a contornar os meus dedos. Não é necessariamente branco ou colorido. Mas eu já notei mais do que uma vez. Parece-me ter entre 0,5 e 1 cm de largura. :) Aos poucos vamos desenvolvendo a nossa visão. Mas não se esqueçam que não é só a visão que importa desenvolver. Temos que crescer para todos os lados, para termos uma estrutura equilibrada, tal como os raios de uma luz, como o sol :) Obrigado pela vossa partilha!

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, eu tenho-me desenvolvido com a ajuda de outras pessoas que já estão muito mais desenvolvidas que eu. E já me foi dito que neste caminho não podemos ter dúvidas. Apenas devemos ter certezas. Não duvidem do que vêem, mesmo que outros neste caminho vejam algo diferente de vocês. O que eu vejo é verdade, no patamar ou no nível em que eu estou. Hoje posso ver isto, e amanha posso não ver isto, mas sim outra coisa. Mas eu estou certo daquilo que vejo. O que eu vejo é sempre verdade no nível em que eu estou. Não neguem o que vêm. O outro pode ver algo diferente de mim, mas é normal. Dentro de um grupo de pessoas, todos podem ver coisas diferentes, mas nada do que vêem é uma ilusão, porque cada uma das pessoas pode estar em níveis diferentes. Se negamos o que vemos, se duvidamos ou pensamos que é ilusão, que é invenção/imaginação ou um problema da cabeça, então nada feito, estaremos a andar para trás em vez de caminharmos para a frente. Se duvidamos deixamos de ver. Para progredirmos temos que aceitar como verdade aquilo que vemos. Eu tenho a certeza que aquilo que vejo é verdade. Se tiverem alguma dúvida não faz mal, mas esclareçam-na :) eu também posso ajudar-vos nisso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Às vezes quando estou muito concentrado olhando para alguém tenho a impressão de ver um halo luminoso e diluído em torno dessa pessoa, mas não é sempre e não é com qualquer pessoa. Já aconteceu de eu ver esse halo em torno de uma das minhas irmãs algumas vezes e também o vi uma vez em torno de uma professora na escola, era uma espécie de nuvem cor de pêssego bem diluída em torno dela. Também já aconteceu de eu ver esse halo em volta do meu rosto refletido no espelho, geralmente em tons esverdeados ou azulados.Ainda não sei porque isso acontece, eu sempre dizia que era a aura, mas a verdade é que nunca pesquisei mais a fundo para saber qual o aspecto da aura humana e se é possível vê-la sem muito treino.

Outra coisa, eu costumava meditar olhando o centro de alguma mandala regularmente, pois eu havia lido em algum lugar que isso ajudava a desenvolver a clarividência.

Link to comment
Share on other sites

Então, como muitos relataram, eu tbm consigo, se olhar fixamente sem foca pro mesmo lugar, tipo olhando pro vazio mas sem mexer os olhos, vejo um contorno branco ao redor do meu cachorro e tbm da minha mão e objetos, é mais ou menos como um contorno um pouquinho maioe. Queria saber se isso é algo do meu olho ou se é algo relacionado a aura mesmo, pq eu estou treinando pra conseguir ve-las. Até agora não ví nenhuma cor.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Caros amigos, nada é por acaso. Existe realmente algo mais que nos é mostrado. Mas muitas vezes fenómenos como este são desvalorizados, e não recebem credibilidade das pessoas que passam por eles. Quando isso acontece deixa de existir progresso. O Universo, a luz, mostra-nos aos poucos a realidade. Qualquer desenvolvimento que tenhamos é sempre uma obra do Criador. Na minha compreensão, os seres de luz, instrumentos do Criador, é que nos modificam aos poucos para que possamos experimentar coisas como esta, mas não podemos continuar na estrada do desenvolvimento se nos faltar algo essencial como a compreensão e aceitação do que nos acontece, da realidade. O que vemos tem algo a nos mostrar, e não são só as cores. O halo luminoso que vêm, é com certeza energia emanada do ser. Existe uma aprendizagem a ser adquirida. Devemos construir em nós uma estrutura suficientemente forte e segura que possa resistir às tempestades. Não podemos fazer crescer as paredes da nossa casa sem preenchermos primeiro os buracos na base. Temos que ser como as árvores, que para serem mais altas, têm que crescer com um tronco largo. Abrir-se a uma nova possibilidade da realidade é realmente abrir a 3ª visão, e ser envolvido em ilusões é com certeza fechar a 3ª visão. Não actuem apenas fazendo técnicas, porque isso não vos trará todas as bases que precisam. Não é apenas aprender a olhar fisicamente relaxando os olhos. Também é necessário por exemplo aprender a silenciar a mente e ser apenas um observador do momento. O desenvolvimento da clarividência é directamente dependente de tudo o resto, da vossa estrutura. E quanto mais naturalmente se desenvolverem, melhor para vocês, é sinal que as coisas estão a correr como deveriam, segundo uma ordem segura, porque estão a crescer como um todo, para serem como árvores altas mas fortes. As técnicas são tentativas forçadas que simulam o que deve acontecer naturalmente, e só acontece naturalmente quando estamos preparados, para que não nos falte nada. O que nos impede de ver são os nossos bloqueios, as nossas impurezas. Todos somos habilitados a ver, mas antes há trabalho a ser feito. Não tenham pressa, sejam com paciência e mesmo depois de alcançarem as vossas metas tenham ambição de serem melhores ainda, mas com pureza de intenção. Estamos agora onde devemos estar, e não há limites no caminho da ascensão. Tenham a certeza de que é o Pai Criador que vos direcciona, e façam a vossa parte :)

Link to comment
Share on other sites

Então, como muitos relataram, eu tbm consigo, se olhar fixamente sem foca pro mesmo lugar, tipo olhando pro vazio mas sem mexer os olhos, vejo um contorno branco ao redor do meu cachorro e tbm da minha mão e objetos, é mais ou menos como um contorno um pouquinho maioe. Queria saber se isso é algo do meu olho ou se é algo relacionado a aura mesmo, pq eu estou treinando pra conseguir ve-las. Até agora não ví nenhuma cor.

Igor, eu tb vejo isso e me disseram que pode ser o duplo daquilo que está vendo, mas que não seria a aura.

Não sei se é realmente isso, mas foi o que me disseram uma vez.

abraço.

Link to comment
Share on other sites

galera também estou começando a ver a aura, uma tenue linha branca e depois com a borda azul escuro na minha mão. mas tenho uma duvida, quando faço força no escuro para ver a aura na minha mao, ela começa a sumir, dedo após dedo e depois a mão toda, mas é bem dificil se eu desviar o olhar por um segundo volta tudo ao normal, so consegui fazer a mao desaparecer por completo uma vez, o que seria isso?

fica a questão

agradeço, fiquem com Deus!

Link to comment
Share on other sites

galera também estou começando a ver a aura, uma tenue linha branca e depois com a borda azul escuro na minha mão. mas tenho uma duvida, quando faço força no escuro para ver a aura na minha mao, ela começa a sumir, dedo após dedo e depois a mão toda, mas é bem dificil se eu desviar o olhar por um segundo volta tudo ao normal, so consegui fazer a mao desaparecer por completo uma vez, o que seria isso?

fica a questão

agradeço, fiquem com Deus!

Acho que se sua mão está sumindo você está mudando seu foco de visão, não seria isso? xP e tenta não forçar (se esse foi o forçar que eu entendi) para ver, ver é algo natural, e forçar pode prejudicar sua visão ou fazer você ver coisas imagináveis, sem contar que quanto mais relaxado você estiver mais você vai se "desprender" do físico e mais fácil verá, pelo menos comigo funciona assim ^^

Muita Paz

Link to comment
Share on other sites

Eu há uns dias tenho conseguido ver a aura, e talvez o magnetismo.

Se bem que, as únicas vezes que vi com cor, foi no meu professor de filosofia :lol: , ele também é espírita, desde há uns 25 anos, não sei se é medium ou sensitivo...

Nele, vi 3 vezes:

1ª e 2ª vez - Uma aura cor-de-rosa e roxa, radiante e sólida, que deixava rasto à medida que ele andava...

3ª vez - Uma aura verde um bocadinho só escura, era mais difícil de ver, e não deixava rasto como a acima

Meti cor nas letras, essas eram as cores com que eu via o meu professor...

---

Já vi muitas vezes outras, mas ou eram brancas ou não tinham muita cor... Para visalizar como fiz no professor de filosofia (hahaha, troquei aprender a matéria por visualização de aura :lol::lol::lol: mas safei-me no teste rsrsrs), tive de estar concentrado, e fazer técnicas de concentração, abertura do frontal e exteriorização de energia...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Olá amigos, vocês estão falando de técnicas, mas uma pergunta:

Isso pode ser desenvolvido por qualquer pessoa? É a partir do desenvolvimento do 3º olho? Como funciona? Qual livro vocês me indicam para entender esse conhecimento?

Att.: Gabriel Antunes

Gabriel Antunes:

Todos os que estão encarnados na Terra actualmente têm um caminho a percorrer. Todos são chamados a encontrar-se com a verdade absoluta dentro de si, com o seu Eu divino. Existem muitas verdades temporárias, mas verdade absoluta só pode existir uma. Imagine que estamos todos numa escada mas em degraus diferentes. Quanto mais degraus subir, você estará cada vez mais próximo da verdade. Então eleve-se em todos os aspectos da sua vida. A sua consciência irá cada vez mais além dos seus próprios limites. Mas todos podem e devem subir os degraus. Isto não se faz num dia, mas faz-se tomando as decisões certas, no tempo que cada um precisar, proporcional à força/vontade de crescer do seu espírito. Jesus disse-nos: Quem me seguir, fará o que eu faço e muito mais. Que melhor forma há de entender o conhecimento? É vivendo-o. Os livros podem ajudá-lo a abrir-se a novas possibilidades, e deve ler aqueles que lhe fizerem sentir atraído. Não por fascíneo, mas sim por vontade de compreender a realidade. O que os livros nos mostram, devemos mais tarde compreender por experiência própria, por isso mantenha-se de mente aberta e não absorva o livro. Se absorver e levar como certo, mais tarde terá que deitar fora, limpar da mente, para poder compreender a realidade.

Querido Amigo. É verdade que a aura, e muito mais, é vista com o 3º olho. Todos estamos aqui para sermos clarividentes e muito mais. Mas isso vem por acréscimo depois de construimos a nossa estrutura, com base forte e tronco firme, para que quando passem as tempestades da vida sejamos capazes de permanecer intocáveis por elas. O 3º olho está ligado a todos os outros chakras. E ele abre-se saudavelmente quando se abrem em nós os outros chakras anteriores. Quando isso ocorre a nossa energia pode passar através dos chakras anteriores, até chegar ao 3º olho. Estamos cá para deixarmos abertos todos os nossos chakras, e à medida que nos abrimos, ajudamos as pessoas à nossa volta a abrirem-se também. Aproveite toda a luz que lhe vier, mas saiba que não podemos crescer como uma árvore de tronco fino, o nosso tronco deve ser bem grosso para que possamos ir mais alto sem nos partirmos. Então à medida que subimos de patamar, devemos fortalecer-nos naquele patamar. E se subirmos com buracos na nossa estrutura, devemos voltar atrás e preencher esses mesmos buracos com o que estiver a fazer falta. Neste caminho não nos deve faltar nada, e devemos caminhar sem irmos para os extremos. Por isso é chamado o caminho do meio. Nos extremos entramos em desiquilíbrio, excesso ou falta.

Saiba que o Universo o ajuda no seu caminho, à medida que for avançando no caminho certo, o Universo encarrega-se de desenvolvê-lo.

Se precisar de qualquer tipo de ajuda ou se tiver dúvidas, pode perguntar-me :) eu estou aqui também para ajudá-lo!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
Como o relato de um colega forista daqui...

Realmente é mais fácil perceber a aura de um professor.

Mas eu já tô até qse que administrando bem essa coisa de ver aura =)

Começou destraidamente e tô tentando entender como funciona.

Eu fico "fitando" o vazio ao olhar para a pessoa e começa a fica semi-transparente em volta, depois vai tomando um branco bonito ("cremoso" como eu chamo) e depois começa a aparecer as cores =)

Mas apareceu muito pouco de cor...

Vamos ver no que dá não é?

=)

Véio!!! vc tá indo muito bem!!! Vou te explicar de uma forma muito simples...

Vc tem que praticar com uma outra pessoa ( vou partir do princípio que vc num tem essa outra pessoa pra praticar. Se tiver eu te explico como ).

A segunda opção é usar vc mesmo..

Daí vc usa um espelho. beleza??? A prática é a seguinte.

-Sozinho diante do espelho ( com a iluminação de 3 lux ). Você simplesmente olhe para o seu rosto mas não focando o seu rosto, tenta tipo olhar com os bastonetes do seu olho, manja! Tipo com um olhar de paisagem....

- Três lux é a iluminação de 3 velas ( num tem nada de misticismo nisso) a luz da vela possui todos os espectros do ultravioleta, etc.... vc pode usar uma lampada do tipo filamento também ( daí teria que ter um dimer pra baixar a potencia ), por isso a vela seria a melhor opção.

- Essa luz branca que vc verá em volta de vc mesmo é simplesmente o duplo etérico ( num é a aura ).

- Faça essa prática por com dedicação, competência e seriedade que ela merece... Se comprometa com vc mesmo com a frequência ( tipo 3 vezes por semana, todos os dias,etc.), horário, etc.

- Faça uma oração com SENTIMENTO para o seu Amparador de programação existencial e peça que ele te ajude nessas prática.

-Faça uma exteriorização de energia no ambiente antes de começar a prática.

- Coloque um início e um fim na sua oração.

Anote os resultados num caderninho. Poste o andamento aqui nesse fórum. Daí eu posso orientá-lo de acordo com o que eu sei sobre esse assunto...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...