Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou precisando de auxilio.


Orion

Recommended Posts

Primeiramente desisti de v.a ,nao estou nem um pouco bem pra treinar ou pensar a respeito dessas coisas, ja postei uma vez ,melhorei mas parece que voltou de novo, a algum tempo venho me sentido mal, ha momentos q fico bem, mas nao duram muito, comecei a trabalhar tenho feito amizades, mas algo me deixa pra baixo, a um bom tempo nao tenho relacionamentos, amigos, praticamente nao tenho nenhum , ou nao considero, sempre estou desanimado, tenho vontade de chorar, mas nem isso eu quero fazer, sinto raiva, desprezo muitas vezes, quero mudar pra ser alguem melhor, mas toda vez fico mal, e parece que estou no mesmo lugar,tenho grandes dificuldades em me relacionar com pessoas ansioso ,timido, tenho mta dificuldade em me expressar tenho problemas no estomago por essa ansiedade ,estou me sentindo pessimo como pessoa, sei de muita coisa mas nao consigo por em pratica nem metade, nao tenho força de vontade ,nao tenho animo,esta sendo dificil, se alguem puder dizer algo pra ajudar eu agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Oi querido Orion...

Posso imaginar como você está se sentindo, pois ja passei muito por isso e te confesso que só atrai coisas ruins! Nunca fui muito boa em me relacionar com as pessoas, não conseguia manter laços de amizade com os outros, sempre tratei todos como colegas... mas num certo momento da minha vida percebi que a grande verdade e solução para nossos "problemas", reside dentro de nós! Por experiência própria te digo, quer melhorar, "MUDE VOSSAS DISPOSIÇÕES MENTAIS". Você ja ouviu aquela frase, orai e vigiai? ela nos diz exatamente o que devemos fazer, manter sempre o pensamento em paz...

Eu sugiro que você procure fazer, realizar alguma coisa que te de prazer, que ocupe a sua mente que te faça entrar em sintonia com coisas boas, tem muita gente que diz por exemplo, que pintar tela é uma terapia.... só um exemplo mesmo...

E, outra coisa que lembrei, é que esses sentimentos são certamente coisas que você não resolveu e que te consomem agora, pode ser de vidas passadas mesmo ou de pouco tempo... tente meditar sobre isso. Uma mente negativa faz parte da personalidade da pessoa eu acho, por que eu também sou assim, por isso preciso estar em constante alerta aos meus pensamentos...

Vou descrever aqui um trecho de um livro belíssimo que talvez você conheça ( e se não conhece, experimente ler), é uma trilogia na verdade: Conversando com Deus, de Neale Donald Walsch

Livro 3 pagina 79

" O controle do pensamento é a forma mais elevada de oração. Não habita na negatividade e na escuridão. E até mesmo nos momentos em que as coisas parecem ir mal, só veja perfeição, só expresse gratidão e só imagine qual manifestação de perfeição escolherá a seguir. Nessa fórmula é encontrada a tranquilidade. Nesse processo é encontrada a paz. Nessa consciência é encontrada a alegria"...

Bem querido, é isso que veio na minha mente para lhe dizer... mas é só minha opinião, ou melhor minhas experiências... se te ajudarem será ótimo... se não procure alguma coisa que entre em sintonia com o seu Eu mais elevado!

Muita Luz, muito Amor, Conte Comigo...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela ajuda, sim estao me consumindo muito, como disse um colega meu, burrice as vezes seria uma dadiva, talvez se nao soubesse tanto nao sofresse tanto, sinto desprezo por muitas pessoas, o modo como elas pensam, como agem, nao sei qual o proposito de tudo isso, só espero que as coisas mudem, mas tenho vontade de me afastar de tudo e todos...

Link to comment
Share on other sites

Olá Orion, sei que esse é um estado bem complicado de se viver.

Vou tentar te dizer algumas coisas que pode fazer.

De primeiro amigo, comece a observar seus pensamentos. Veja o que está acontecendo com você. Não precisa se isolar de todo mundo. Como nossa amiga Suem falou, tire sempre um tempo para você, medite, comece a se encontrar. Perdoe todos, inclusive você mesmo!

É fácil eu estar falando disso pra você, mas tente fazer isso! Persista! Eu sei que é díficil...

Consequentemente se você conseguir resolve isso através do controle dos seus pensamentos, de conhecer o seu EU, resolverá qualquer outro problema, seja de vida passada ou obsessão.

Mas caso você ache que seja um caso de obsessão ou algum trauma de vida passada, e queira cortar esse mal pela raiz, procure pessoas especializadas no assunto para tratarem com você esse problema. Mas não deixe de fazer uma auto-introspecção.

Um abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Orion seguinte, sei que falar de erergias e isso e aquilo é muito legal, mas quando temos problemas no fisíco, temos de resolver no fisíco.

Mesmo as pessoas te recomendando isso ou aquilo, o melhor mesmo é você ir em um médico, pois pelo que está relatando no seu caso, parece muito mais um caso de depressão.

Entre os áudios do site IVA, o Saulo também tem um sobre o tema:

http://www.viagemastral.com/audio_in.ph ... m=&ucat=8&

Te recomendo de verdade que escute esse áudio e que ele posso te fazer bem, pelo menos te clarear suas idéias, procurar uma ajuda real e fisíca é muito mais importante do que qualquer idéia ou sugestão sem te conhecermos direito.

Boa sorte a você nessa situação, desejo mesmo que você fique bem meu amigo. Um grande abraço fraterno.

Link to comment
Share on other sites

agradeço a todos, estou melhorando, apesar que nao fiz mta coisa, mas sempre voltam certos pensamentos, é dificil realmente suportar certas coisas, mas a melhor coisa é nao ligar tanto,,tentar pelo menos, estou mais tranquilo agora, mas ainda a coisas que eu nao sei explicar o porque acontecem, traumas ,bloqueios ,sentimentos contidos ,carma, seja o que for espero encontrar uma resposta pra conseguir realizar meus objetivos, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Amigão, já passei e de vez em quando ainda passo por esse "vazio", desânimo interno... Preenchi grande parte desse vazio estudando a espiritualidade, mas a grande sacada pra mim foi ingressar no mundo dos esportes... Natação, ciclismo, corrida, musculação, yoga e outros.

É engraçado falar em solução pros problemas alheios mas acho que a única receita que existe está em você, encontre o que faz você esquecer essas coisas. Como disse anteriormente, pratique algum esporte, estudar também é uma ótima tacada. Quem estuda mantém a cabeça organizada e rápida.

Com relação aos relacionamentos, é normal você não ter sucesso se você não está bem com você mesmo. Como você quer passar uma boa imagem se você não tem uma boa imagem? Precisamos estar em equilíbrio se não complica tudo!

Espero ter ajudado, abraços e muita luz nesse momento.

Link to comment
Share on other sites

Poxa, Oriom.

Tenha fé meu brother, se conecte com o divino.

Tem que acreditar e tem que ser forte pra superar certas coisas na vida

Seja forte nessa tempestade na qual você ta passando

logo logo virá a calmaria, ela sempre vem

acredite em min

ELA SEMPRE VEM!!!

Não deixe isso torna-se um problema maior...

como diria Edson Gomes

"Vamos amigo lute, vamos amigo lute, a vida não parou, a vida não para aqui."

Seja forte, peça proteção dos seus mentores, eles nunca deixaram você sosinho.

Você ja ouviu o audio "Pegadas na areia" do Saulo?

se já, reflita sobre ele, e se não, ouça

e lembre-se meu brother

pensamentos positivos atraem outros positivos.

nunca se esqueça disso irmão,

Acredito em você.

um forte abraço, e te desejo muita luz e sabedoria!!!

Link to comment
Share on other sites

hey cabeças de caqui!

hey orion!

a felicidade e a tristeza andam lado a lado...

quem é muito feliz corre o risco de ser muito triste...

então, você deve ser muito feliz hauaha

quando eu fico triste é teeenso também!

tenta aproveitar isso como forma de aprendizagem...

tenta absorver tudo isso como algo positivo.

a tristeza e o sofrimento nos fazem crescer também!

é legal!

mas não sempre!

procura um terapeuta, é um bagulho doido!

vc fica olhando pra cara dele e falando um monte de baboseira enquanto ele acha que você é louco, haha! eu gosto de ir no terapeuta, sempre me ajuda!

depressão todo mundo tem... mas cada um no seu nível né!

se a sua tá tensa vai no médico sim!

mas tenta rir de tudo...

pensa: caraca, como eu sou tonto de ficar assim! e ria... e se alivie!

sei la... pelo menos é assim que eu faço

e acho que só de você escrever aqui e ler essas respostas ja é legal!

e ninguém tem amigos realmente!!! somos todos amigos mas somos bem individuais!

mas sempre que você precisar de ajuda, pode contar comigo.

faço malabarismo, dou cambalhota... faço qualquer negócio animar as pessoas ok?

onde vc mora?

passa o endereço da sua casa que eu vou mandar um anão, montado em um bode, vestido de abelha, cantando "you are my sunshine" pra te animaaar!!!!!!!

não sei pq mas algo tá me dizendo que o problema é que você se reprime...

que vc tem medo das pessoas n te aceitarem como você é e dai fica tímido e tals...

e dai se fecha...

tipo isso tb é oisa de gente que é muito sábia

as pessoas hoje em dia normalmente só falam baboseira... falam mal de todo mundo, falam de bebida e drogas e sexo e n sei oque... pra mim isso é baboseira

se for por isso que vc fica timido, então imagina antes de dormir que você vai conhecer umas pessoas bem bacanas das quais vc vai ser muito amigo

ou então fala umas baboseiras de vez em quando que faz beeem

não sei!!! perdoe-me se estou errada!!!

olha pessoal... acho que isso de dizer: sou especial, as pessoas não me entendem é um ego ENORME

as pessoas são todas iguais... dá pra falar de espiritualidade até com a pessoa mais cética desse mundo! é só observar a essência dela....

e esse papo de: nao consigo me comunicar... penso muito diferente bla bla bla

é medo

e é só dar um impulsinho e sair do medo que el vai embora

SE JOGA NA VIDA E ARRASAA!

desculpaa! eu sou meio acelerada e empolgada e não consigo flar serio nem consolar as pessoas direito! 0.o

Link to comment
Share on other sites

olha velho

tenta fazer uma coisa de cada vez

não se preocupe em conseguir amizades

por que nessa terra é dificio um amigo que seja sincero

nada é facio, mas se voce se consentrar, orar e pesa as seus amparadores que ilumine seu caminho e te de muita paz, por que é dificio mesmo viver nessa terra sem ajuda :/

espero ter ajudado :D

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

demorei mas estou aqui, agradeço pelas respostas, estou melhor, mas vou comentar um parte do que mandaram aqui

""as pessoas hoje em dia normalmente só falam baboseira... falam mal de todo mundo, falam de bebida e drogas e sexo e n sei oque... pra mim isso é baboseira"", >>>>exatamente por isso penso tao diferente e tao longe dessas pessoas que sinto um desprezo enorme, nao consigo me dar muito bem por isso ,porque sempre rola esses papos, nao tanto pela timidez, mas porque quando ouço e me sinto que nao estou no meu lugar, mesmo as vezes eles sendo "legais", tambem nao gosto de ficar indo atraz das pessoas pra ter amizade, nao sei ,o motivo mesmo de ter pessoas por perto, é pra nao sair sozinho, ou pra ter alguem pra comentar algo alguma vez, mas tem certas coisas que nao suporto mesmo, eu nao sei se é coisa que veio do meu carma, sei la, mas tenho muita tendencia em pensar coisas ruins, pensar em seguir o mal ,fazer mal, mas nao faço porque sei o que sei ,nunca vou fazer porque sei que vou pagar, mas pensamentos sao fortes ,mas vou lutar pra conseguir mudar isso afinal ,sei de muita coisa. abrass.

Link to comment
Share on other sites

demorei mas estou aqui, agradeço pelas respostas, estou melhor, mas vou comentar um parte do que mandaram aqui

""as pessoas hoje em dia normalmente só falam baboseira... falam mal de todo mundo, falam de bebida e drogas e sexo e n sei oque... pra mim isso é baboseira"", >>>>exatamente por isso penso tao diferente e tao longe dessas pessoas que sinto um desprezo enorme, nao consigo me dar muito bem por isso ,porque sempre rola esses papos, nao tanto pela timidez, mas porque quando ouço e me sinto que nao estou no meu lugar, mesmo as vezes eles sendo "legais", tambem nao gosto de ficar indo atraz das pessoas pra ter amizade, nao sei ,o motivo mesmo de ter pessoas por perto, é pra nao sair sozinho, ou pra ter alguem pra comentar algo alguma vez, mas tem certas coisas que nao suporto mesmo, eu nao sei se é coisa que veio do meu carma, sei la, mas tenho muita tendencia em pensar coisas ruins, pensar em seguir o mal ,fazer mal, mas nao faço porque sei o que sei ,nunca vou fazer porque sei que vou pagar, mas pensamentos sao fortes ,mas vou lutar pra conseguir mudar isso afinal ,sei de muita coisa. abrass.

pequetitooo!!!

to te falando!!! eu posso ser sua amiga hahaha

onde vc mora?

nas férias vou ai te visitar hahaha

juro! se vc quiser eu vou ai, a gente conversa!!!

relaxa!!! se vc parar de noiar com isso vai atrair pessoas melhores!!!

e outra!!!

olha, as minhas melhores amigas bebem pra caraca!!!

vão pra balada e se jogam na night!!!!!

tipo... elas são pessoas MARAVILHOSAS, completamente evoluidas e muito felizes!!!

elas me entendem, sabem que eu sou meio esquisita, que é difícil hoje me dia me arrastar pra essas coisas e pans... mas são pessoas MARAVILHOSAS ueh!

E eu AMO elas! Então sugiro uma outra coisa tb: veja o lado bom das coisas!

Sabe... TODO MUNDO TEM SEU PONTO FRACO... e as pessoas se jogam na bebida e tudo... mas NAO EXISTE ninguem ruim!!! oque existe são pontos de vista... e o nosso ponto de vista não é certo nem errado... é só um x pequetito no mundo... então comece a ver o lado bom das coisas que isso ajuda!!! e... as pessoas por mais fechadas que estejam, sempre gostam de falar de espiritualidade, SEMPRE! pode ter certeza... o que temos que ter é o dicernimento de saber como, quando e onde! se vc pedir ajuda dos mentores, eles sempre te dão uma mãozinhaa!!!

sei la o que falar!!!

relaxa!

Link to comment
Share on other sites

Orion, com todo respeito, adorei tudo o que você disse e tudo o que você sente!

Você é uma das poucas pessoas autênticas que existem nesse Universo.

Preste bem atenção ao que vou dizer :

Você nunca precisou de ninguém para viver a sua vida e nem vai precisar, porém, mas que quisessemos viver só não conseguiriamos, mas quando você estiver só e sem fazer nada e se você gosta de você, mesmo achando que tem defeitos(coisa que eu não acho), faça uma única coisa;

Aprenda a Meditar e só faça apenas isso, depois não precisa falar mais nada.

Tome uma única dose de Meditação e você vai entender o que eu to te falando!

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

ok desde aquele dia em que estava mal,percebi mtas coisas ,como eu mudo todo dia ,um dia to feliz outro com raiva outro calmo outro extressado so q isso esta em constante mudança,todas as minhas emoçoes sao mto fortes ,as q mais prevalecem, raiva ,ansiedade, sempre pensando negativamente, nao consigo pensar positivo, e animo nao tenho mais pra nada, so faço por fazer, eu sei o que fazer mas nao tenho força de vontade, nao consigo me aceitar, nao quero me aceitar, nao sou como quero, nao faço oq eu tenho vontade ,por medo ,por nao conseguir controlar minha emoçoes, sobre ver os outros, eu nao consigo me ver ,nao consigo me aceitar ,como posso aceitar os outros?desculpe o sumiço ,as vezes nem vir aqui eu tenho vontade. abraços.

Link to comment
Share on other sites

demorei mas estou aqui, agradeço pelas respostas, estou melhor, mas vou comentar um parte do que mandaram aqui

""as pessoas hoje em dia normalmente só falam baboseira... falam mal de todo mundo, falam de bebida e drogas e sexo e n sei oque... pra mim isso é baboseira"", >>>>exatamente por isso penso tao diferente e tao longe dessas pessoas que sinto um desprezo enorme, nao consigo me dar muito bem por isso ,porque sempre rola esses papos, nao tanto pela timidez, mas porque quando ouço e me sinto que nao estou no meu lugar, mesmo as vezes eles sendo "legais", tambem nao gosto de ficar indo atraz das pessoas pra ter amizade, nao sei ,o motivo mesmo de ter pessoas por perto, é pra nao sair sozinho, ou pra ter alguem pra comentar algo alguma vez, mas tem certas coisas que nao suporto mesmo, eu nao sei se é coisa que veio do meu carma, sei la, mas tenho muita tendencia em pensar coisas ruins, pensar em seguir o mal ,fazer mal, mas nao faço porque sei o que sei ,nunca vou fazer porque sei que vou pagar, mas pensamentos sao fortes ,mas vou lutar pra conseguir mudar isso afinal ,sei de muita coisa. abrass.

è meu amigo, realmente eu tenho amizades assim, mas eu tento ver as coisas boas de todas as pessoas, quando surgem estes assuntos eu apenas fico calado e tento desviar o foco.

1- Recomendo a leitura do livro "além da sepultura", espirito ramatis, medium hercilio maes

2- Como atanagildo no livro sempre fala, tente se policiar para mudar seus pensamentos e sempre reze, pq seus amigos espirituais estão sempre com vc tentando te ajudar

3- É um caso de depressão, vc tem que procurar e estudar a espiritualidade para ver que a vida material de nada tem de importante, por isso saber que um corpo carnal é uma benção de deus para nos ajudar na nossa evolução.

4- Não existe personalidade triste, pra baixo , se a pessoa tem a vida assim, concerteza é reflexo de encarnações passadas, ou seja vc tem algum problema relacionado a encarnações passadas.

5- Deus criou todos seus filhos para serem felizes, não ache que sua vida é para ser triste.

abração e espero que melhore procurando na espiritualidade a razão da vida, pq eu tb ja me ssenti assim antes de ser um cara mais espiritualizado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom antes eu tava bem revoltado, agora to bem desanimado , ja li muitas coisas ,sei como fazer ,mas nao tenho vontade de fazer, ou quando começo logo paro, realmente é dificil, eu to me afastando de algumas pessoas ,porque quando fico perto eu fico bem distante dos pensamentos e atitudes e que muitas vezes me irritam, eu logo vou num psiquiatra ,nao to afim de conversar porque ja sei o que preciso, eu acho que so remedio vai ajudar mesmo... bom qualquer coisa comento aqui ,abraços.

Link to comment
Share on other sites

sei lá se vai ajudar, mas como passei por algo parecido...

eu tbm sempre fui excluidona. sempre tive um olhar nas pessoas q atravessava e eu não via coisas boas nelas. eu cheguei ao ponto de desistir msm de encontrar alguém q me fizesse bem. fiquei mto depre, chorava todo dia T T via tv até altas horas só pra não me sentir sozinha ainda mais pq tinha projeções curtas mas sempre bizarras q só pioravam a situação.

acho q nessas horas a gente tem de ser mais intuitivo, procurar lugares e situações q a gente possa encontrar pessoas amáveis e sinceras. e elas existem. no meu caso acho q foi um pouco meu extremo hábito de querer rotular todo mundo e não dar chance pras pessoas de se aproximar de mim e me surpreender. eu procurava sofrimento. eu me isolava. as pessoas (acho) q pensavam q eu era arrogante.

mas se vc chama, elas escutam e se aproximam. no fundo qdo eu via tanta coisa negativa nas pessoas de uma certa forma isso refletia algo ruim em mim tbm. qdo a gente passa a conviver com pessoas q a gente se esforça em ve-las crescer e a gente tbm as coisas melhoram mto. mto msm. mas isso não quer dizer vc se abrir pra todo mundo... hehe tem gente q é bom manter distancia msm. mas o mundo inteiro não está perverso. acredito q os elementos de um futuro melhor já estão presentes. é só pq a gente demora pra achar. mas fica mais fácil qdo vc encontra umas figuras malucas por aí querendo o msm q vc. e elas tbm tão por ai, perdidas q nem a gente...

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom passando pra dar as noticias ,vou começar um tratamento com remedio, cada dia que passa me sinto pior, nem tenho saido mais, nao tenho vontade de fazer mais nada, so quero dormir, me sinto fraco, nao consigo mais ler ,ou meditar ,ou qualquer coisa, eu nunca fiquei assim tao pra baixo, as vezes penso que fiz algo pra ser assim ....

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu não vou falar muita coisa pra não ser repetitivo. Pelo que eu vi, você é um pouco parecido comigo, mas tá bem depressivo por um longo período de tempo. E, como você já disse, você sabe de muita coisa. Por isso é que as outras pessoas parecem tão desinteressantes e distantes do que você quer. Eu sinto muito esse tipo de coisa. :(

Minhas "amigas", mesmo sendo legais e engraçadas, são muito mais como colegas para mim. Geralmente ficam falando de besteiras, modinhas, criticando as coisas, sendo, as vezes, superficiais, egoístas e... Bem, eu tenho certeza de que você sabe bem do que eu estou falando. Isso faz a gente se sentir sozinho no mundo. ¬¬

Você realmente precisa se tratar. O tratamento psicológico aliado a drogas para depressão é indicado para o seu caso. Ainda assim, sabemos muito bem que essa forma de tratamento, sozinha, não é a melhor maneira de se tratar. Justo você, que sabe tanto, pode aproveitar muito bem os tratamentos que uma casa espiritual tem a oferecer. Ir a um centro espírita ou terreiro de umbanda limpa pra tomar uns passes e ouvir alguns bons conselhos, iria ajudar, e muuuito, no seu caso. Aproveite os benefícios de ser quem você é: uma pessoa que tem consciência das coisas, que tem uma boa base com relação a espiritualidade!

Eu acho que a mensagem ficou com uma energia meio pesada porque eu também não estou me sentindo muito bem nesse momento. Mas se você for parecido comigo, como eu imagino, você sabe bem que a falta de saco pra tudo que você vê pela frente, a irritação que se sente a toda hora, e as alterações repentinas de humor ficam num polo completamente oposto do que se sente quando se está mais perto do que você realmente gosta. :)

Eu acho que não consegui por em palavras o que eu quis dizer. :roll: Mesmo assim, eu tenho certeza de que você sabe como é maravilhoso quando você se sente em total sintonia, estando pertinho daquilo que lhe faz feliz! Eu, por exemplo, fui uma vez a um terreiro de umbanda (limpa), e ouvi as músicas, conversei com um espírito amigo meu, e achei muito lindo tudo que vi lá! Eu me senti tão feliz naquele momento! Mesmo meio cansado, e com os pés doendo (porque você tem que ficar descalço), eu me sentia tão bem de estar vendo tudo tão de perto! Eu adorei ver as manifestações, ver a forma como cada entidade agia. Eu via tantas personalidades e culturas diferentes (os espíritos) se unindo em um só pra ajudar o pessoal que ia lá! E tudo isso acompanhado dos passes e dos conselhos... Eu estava tão maravilhado, por me ver tão perto de toda aquela beleza, que eu simplesmente não conseguia parar de sorrir! :D

Talvez não seja a mesma cena que te faça se sentir alegre e eufórico, como eu acabei de ficar agora, mas eu tenho certeza de que você também conhece uma "cena feliz" que te faça ficar alegre. :lol:

Ai, acabei me empolgando e escrevendo de mais. Pelo menos agora eu estou me sentindo melhor. E espero que você tenha sentido pelo menos um pouquinho da minha alegria. :D Resumindo: além do tratamento psicológico, procure o tratamento espiritual. A mistura dos dois forma um poderoso remédio! E procure entrar em contato com a sua "cena feliz". Os momentos de alegria que você pode experienciar com ela podem te ajudar a melhorar e a voltar a se sentir bem, como acabou de acontecer comigo. ;)

Melhoras! E qualquer coisa, você pode sempre contar com a gente aqui do GVA! Se quiser você pode até mandar PM ou pegar meu msn (lucas_svedese_@hotmail.com) pra a gente conversar.

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

sim, é muito complicado mesmo, semana que vem vou num de umbanda ,q conversa com um espirito la, outro dia eu tava com 2 enconsto, ae ele tiro, mas a culpa é minha mesmo proq eu atrai, mas é dificil controlar as coisas ainda mais no estado que estou, agradeço pelas respostas, logo retorno.

Link to comment
Share on other sites

Ano passado eu fui em um centro de umbanda e gostei muito. Me chamou e ainda me passou uma excelente receita para desenergizar a casa e limpar o ambiente. :D

Pena que eles não tem autorização para falar sobre todas as coisas que 'recebem' :lol:

Mais centro é bom ir por indicação, pois tem muita 'tranquera' por ai.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...