Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fazendo Minha Parte =)


Joelson M.

Recommended Posts

Olá amigos,sou o J.S.

Eu conheci o assunto,não a muito tempo,mais o suficiênte em saber que a vida continua e que a projeção é real,de fato.

Amigos,eu tenho quase certeza que aqui na minha cidade Ilhabela-SP,eu e o meu melhor amigo Andre(também da GVA) somos os únicos que conhecem sobre a projeção.

Não é querendo se achar nã viu? rsrs

É que aqui o preconceito com as coisas desconhecidas,é muito grande.

Exemplo,eu sou rockeiro.

Não daqueles rockeiros loucos não(sem preconceito pros que são viu rsrs),mais sou daqueles mais light,muito sensível e carinhoso(não confudão com emo).

Também não gosto de me colocar rotulos.

Mais pra quem me conhecem,pra eles são emo,eu não jugo essas pessoas,mais tenho pena,sinceramente =).

Então,se pra uma coisa tão simples,alternação de estilo,o pessoal é tão ignorante,imagine falar sobre Projeção Astral?

Mais eu estou passando a diante o assunto,aos poucos.rsrs

Como dizia o Saulo,devagar é pressa.

Estou falando sobre o tema,não pesso que acreditem e mim mais que vão pesquisar.

Como eu fiz.

É isso amigos,a busca é simples.

Se cuidem e um Grande Abraço.

By:J.S

Link to comment
Share on other sites

É isso ai brother Joelson, o preconceito concerteza é muito grande em relação a espiritualidade

algumas pessoas, mesmo não acreditando, ficam na sua com a mente aberta e tal...

ja outras, vão falar mal de você se por acaso você comentar sobre espiritualidade.

O importante mesmo é fazer sua parte, como você ta fazendo.

Independente do que as pessoas falam ou pensam sobre você.

um forte abraço meu velho, muita paz e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Joelson, o preconceito é o estacionamento dos acéfalos, como eu costumo dizer, heheh... porque pensa, a pessoa que é preconceituosa tem uma cabeça tão limitada, não é verdade? É praticamente um "stop" da mente ter esse tipo de julgamento. Outra coisa, não me pergunte de onde eu tirei tanta abobrinha, mas enfim... :lol:

Olha, bacana se você for passando o assunto a diante aí em Ilhabela, o povo tem que tirar da cabeça que viagem astral é coisa do demônio, etc.

Mas, sabe que, eu tenho um amigo que tinha uma casa aí em Ilhabela e a tia dele também, essa tia dele é espírita, acredita em reencarnações e tudo mais... tá vendo? Tua cidade não tá tão mal como parece, hauahua...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...