Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Peça que te escrevo sobre o que me pedir ! Qualquer tema !


Recommended Posts

Acredito que a palavra é uma luz no caminho de quem quer o aprimoramento pela leitura assim como uma luz àquele que quer servir por meio dela.

Por favor, peçam qualquer tema, mensagem....qualquer assunto... e terei enorme alegria em escrever sobre ele....

Quero ser útil por meio da palavra...

Pode pedir, e farei o possivel para servir bem...

Pode ser um tema geral ou pessoal...

Procurarei responder a todos os pedidos...

Abraços a todos....

Ps : se quiser mensagens em particular pode pedir por e-mail ou me adicionar no orkut.

e-mail:

alexandre.sinicio@gmail.com

Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6875666524

Link to comment
Share on other sites

Oi.. :)

Q iniciativa nobre essa de buscar ajudar os parceros akeee.. :D

Mas hein, será q vocÊ podia falar sobre as dimensões?

Soube q tem 6 ou 7 dimensões, cada uma com uma frequencia de vibrção maior, mas nao sei nada mais aprofundado do q isso... se puder fale sobre isso tbm dpois d falar do tema dos manos de cima...

Abraço! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Oi Brother, escrevi sobre a eternidade da alma,

abraços...

"Silêncio ... ainda, mesmo que atemporal, inverbalizada forma, CALADO, sem ejacular o VERBO, paira, sem espaço, o TODO condensado no NADA. Pois que em VERDADE ainda não vos disse: "Sou O que Sou" - Sou a ESFERA sem CENTRO, o PONTO sem COORDENADA, a PARALELA sem seu REFLEXO ... na matemática, o ZERO."

A eternidade é tão imensurável, que homem algum lhe pode vislumbrar uma vírgula, um mísero detalhe. Como, atentamente, se pode perceber pelo que acima foi escrito, a eternidade já é de antes mesmo da criação, antes mesmo do soar do Verbo, antes daquilo que a ciência convencionou chamar Big Bang. A medida do tempo é nossa fantasia, é a necessidade de quem tem que firmar marcos para o pouco que pode perceber. Quem vê pedaços cria marcas, referências. Quem tudo vê, TUDO É. Desnecessita esse do ontem e do amanhã, É sempre no AGORA.

E o homem no meio de tudo isso? O homem é a eternidade que dorme crendo em sua fé. Nada mais tem tanta fé que o homem. Tem fé que é advogado, médico. Tem fé em ser mendigo ou famigerado. Tem fé em suas feridas e risos. Tem fé em sua crença, em suas tantas filosofias. Tem até mesmo fé em não ter fé alguma, tendo assim a fé em ser ateu. E a alma? A alma, aqui no meio de tantas "fezes", é aquela quem espera o defecar de tanta ignorância. É quem espera, JÁ ETERNA, pela entrega do homem. A alma de cada um, que É a MESMA de todos UM que somos, É também Deus, esse ETERNO...TODOS NÓS ETERNOS...

Alexandre Sinicio 04/05/2010

Link to comment
Share on other sites

Akhenaten Filipe, escrevi sobre a Nova Era.

Abraços...

Transição Planetária

Antes de mais nada faz-se necessário compreender que transitar, ou seja, estar em mutação, mudança, é estado natural desde sempre, para quase todo o sempre, até que tudo se absorva novamente no ponto primordial do universo, origem. Transição não é um momento futuro, é um momento do agora, ad eternum.

Tendo isso com clareza, o que vem a ser então a chamada Transição Planetária? Ápice, é o que é. Ponto máximo para aonde tudo converge, e por ser o acelerar das mudanças, torna-se algo por demais perceptível, destaca-se. O que quero dizer é que 21 de dezembro de 2012 não é um dia diferente de outros, não é uma quebra, mas pode bem ser o dia máximo do crescendo dos encadeamentos.

O que se propala é que haverá uma maior incidência de terremotos, vulcões em forte atividade, mudanças climáticas, efeitos físicos planetário de toda ordem, efeitos naturais certamente, mas com maior magnitude. Isso é inequívoco termos de aceitar que já está a ocorrer. Não são conjecturas, qualquer fonte jornalística é prova mais que bastante. Importante é notar o crescendo dessas ocorrências.

Também é dito que ocorrerá um alinhamento galáctico fazendo alinhar a Terra o Sol e o centro da Via Láctea. Bom, aqui é importante juntar esse conhecimento com outro, a Astrologia. Quanto a isso serei breve. Segundo a Astrologia, o mapa celeste, sua formação em relação à Terra e às pessoas, tem influência sobre comportamentos e tendências. Polêmico !?... Quem se der ao trabalho de estudar a fundo e usar da estatística para ver que os mapas astrológicos personalizados traçam muito bem o perfil psicológico de uma determinada pessoa, esse alguém sairá do terreno da polêmica e assentará os pés no solo firme da ciência.

Vamos agora colocar tudo isso de lado e observar a linha da história humana. Não é necessário ir muito longe, fiquemos com os 2000 anos atrás até os dias de hoje. São 2 milênios em que várias filosofias e religiões forjam lentamente, veja bem, lentamente, o homem no seu caráter e espiritualidade. E lentamente não por serem estas forças impulsoras débeis ou inapropriadas, é que é da natureza humana a mudança lenta. Compreender o que está em cima leva tempo, não ocorre grande evolução ou mudança em uma década ou século. Mudança espiritual, enquanto não for vontade consciente do aprendiz, é escada que se sobe lerdamente.

Agora sim podemos juntar tudo. Afirma diversas fontes que o mundo se tornará um lugar mais espiritualizado e luminoso. Que o homem se tornará pacífico e amável. Que correrá leite e mel no mundo. Ora, em 2000 anos o homem ainda é um bicho homem, belicoso, egoísta e inebriado por suas torpes filosofias materialistas. Cabe aqui um sério questionamento: O mundo vai mesmo se regenerar por agora, em tão pouco tempo? São duas as respostas possíveis.

Não. Então o mundo vai continuar a sua trajetória e os filhos de nossos filhos se perguntarão sobre quando será o Armagedom.

Sim. Bom, nesse caso é impossível acreditar que de uma hora para outra TODA a humanidade se redima tornando-se tão bela quanto se espera que seja. Então, meus caros, é muito justificável e plenamente lógico que haja mesmo muitas mortes, muitas catástrofes, guerras e rumores de guerras, terremotos, vulcões e toda a variedade de fenômenos que causem desencarnes em massa. E quando digo em massa, refiro-me à grande maioria da humanidade, pois que de outra forma não há como fazer com que os já detentores de nível espiritual para germinar esse “novo mundo” tenham capacidade e força para tal. E creiam-me, o mundo tem de mudar...Vai mudar...

Alexandre Sinicio 16/05/2010

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...