Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um simples problema, complicado?


Recommended Posts

E ai pessoal, to com uma duvida que é a seguinte...

Desde pequeno sou acostumado a dormir de brucos... ou de lado...

Nunca na posição de barriga para cima...

Até porque tinha pesadelos e tal... (hoje sei porque ficamos desconfortaveis nessa posição graças ao Saulo)

Emfim... o problema é o seguinte...

depois de saber oque é que se pega... e sabendo por experiencia propria que na posição de barriga para cima tenho experiencias (nem que sejam ruims, mas tenho)

venho tentando dormir na posição... Mããããããns

Simplesmente não consigo, fico desconfortavel e quando realmente o sono ta pegando

eu me sinto no dever de trocar de posição...

Alguem tem uma dica do que fazer para conseguir dormir na posição, barriga para cima?

Obrigado a todos, abraços

Link to comment
Share on other sites

Salve Salve Brother!! O proF Saulo já mando a idéia!! Eu só queira acrescentar que me projeto de barriga para baixo, porém Saio super pesado, eu tenho que rolar e cair da cama, vou me arrastando até a porta do meu quarto que acredito que seja o final do campo de atração do meu cordão de prata, pois apartir dali posso me levantar e andar dependendo da dimensão voar atravessar parede etc... POrém já sai de barriga para cima, o que é uma raridade para mim pois sou como vc!! E nessa experiência eu sai igual a um tiro, fui realmente espelido do soma, então cara realmente existe este empecilho que como falo Saulo a percpeção dos chacrais ficam menores, mas isso não vai lhe segurar. Enfim amigo tente pelo menos de lado, mas se não conseguir saia como inhonho mas sai, de barrigão para baixo!! :lol::D;) Boa Sorte!! :lol::D;)

Link to comment
Share on other sites

Salve Salve Brother!! O proF Saulo já mando a idéia!! Eu só queira acrescentar que me projeto de barriga para baixo, porém Saio super pesado, eu tenho que rolar e cair da cama, vou me arrastando até a porta do meu quarto que acredito que seja o final do campo de atração do meu cordão de prata, pois apartir dali posso me levantar e andar dependendo da dimensão voar atravessar parede etc... POrém já sai de barriga para cima, o que é uma raridade para mim pois sou como vc!! E nessa experiência eu sai igual a um tiro, fui realmente espelido do soma, então cara realmente existe este empecilho que como falo Saulo a percpeção dos chacrais ficam menores, mas isso não vai lhe segurar. Enfim amigo tente pelo menos de lado, mas se não conseguir saia como inhonho mas sai, de barrigão para baixo!! :lol::D;) Boa Sorte!! :lol::D;)
Link to comment
Share on other sites

E ai pessoal, muito obrigado pelas respostas de todos vocês... Obrigado pela dica também Saulo, vou fazer isso que você sugeriu, e vou me esforçar ao maximo para conseguir durmir nessa posição, um abraço bem forte em todos

muita paz e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Brother se couber mais uma diquinha, eu também enfrento problemas parecidos; Então eu deito de lado até ficar bem encomodado com a posição, viro pro outro e espero o encômodo, e aí sim viro a barriga para cima, e se neste momento eu estiver meio sonolento, levanto e tomo um suco de laranja gelado e deito novamente de lado, e depois volto ao decúbito dorsal.

Link to comment
Share on other sites

Claro Planador, é uma boa idéia também... vou fazer o seguinte, vou continuar fazendo as tecnicas de barriga para cima ( isso não tem problema)

depois disso vou ficar de lado por um bom tempo até ver que o sono chegou ai sim eu fico de barriga para cima

valeu ai pela dica Planador.

Link to comment
Share on other sites

Ocorre o mesmo comigo.

Arrumei uma almofada pra colocar embaixo dos joelhos pra tirar a tensao da coluna

isso ajuda um pouco, mas eu nao consigo dormir de barriga pra cima, sempre viro de lado.

As vezes tentando dormir de barriga pra cima eu perco o sono, aos poucos acostumamos.

Link to comment
Share on other sites

MEUS AMIGOS, TAMBEM ACONTECIA COMIGO MASSSSS :P

EU ACOSTUMEI A DORMI DE BARIGA PRA CIMA GRAÇASS :shock:

PO NÃO FOI FACIO POR QUE EU ME FERREI NOS PRIMEIROS DIAS :lol:

PO VCS NEM IMAGINAM A DOR KKK

VO FALA COMO FIZ, PRIMEIRO EU FICAVA DE BARIGA PRA CIMA ATÉ NAO AGUENTA MAS,DAI ME VIREI DE BARIGA PRA BAIXO ATÉ PASSA A DOR E VOLTAVA NA POSIÇÃO :(

OLHA NAO FOI NADA FAÇIO, MAS DEPOIS QUE VOCE ACOSTUMA NAO VAI SENTI MAS NADA, E VAI SER NORMAL DORMI DE BARIGA PRA CIMA.

RELAXE MUITO O CORPO TAMBEM AJUDA BASTANTE :mrgreen:

ABRAÇOS

...

Link to comment
Share on other sites

Nossa horus, que método mais ascético :D

Posso até tentar, mas só se me derem 100% de garantia, pq no dia seguinte....hmm...

eu ia entrar aqui pra dizer que mereço uma fatia de bolo com coca light!

essa noite pela primera vez consegui pegar no sono de barriga pra cima!

tava suuuper cansada, e ainda fui fazer mais uns exercícios antes de dormir. Apesar disso ainda demorei pra dormir pq a posição é chatinha, mas deu certo!

Vamos ver se continua funcionando! :roll:

Link to comment
Share on other sites

E aí brother!! Creio que o intuito dessa ideia de deitar de barriga pra cima é justamente para não cair no sono e sair do corpo bem consciente. Sempre faço a tecnica de barriga pra cima para não adormecer e quando termino já bem relaxado, viro pro lado bem devagar e procuro esperar o momento da saída, geralmente saio flutuando ou rolando e caindo da cama já em corpo astral.

Desculpa por me colocar como exemplo, sei que cada um é cada um!!

Grande Abraço

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

Link to comment
Share on other sites

Nando, não precisa se desculpar meu velho aahuhauahu

afinal de contas, obrigado pela dica...

e Horus, que tenso isso dai heim brother.

Vou tentar fazer, nunca tive problemas em durmir no chão

quem sabe da certo, se fucionar

eu falo aqui pra você rsrs.

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá eu também tive esse problema de conseguir dormir de barriga pra cima, fiquei 4 meses tentando e na hora de dormir virava pra dormir, mas agora estou conseguindo. Tenta isso vire somente a cabeça no travesseiro e continue de barriga pra cima, ajuda bastante. Não sei se ficou claro , durma de barriga pra cima só a cabeça apoiada no travesseiro de lado. No meu caso tenho também um problema que fico salivando muito, no meio da pulsação dos chackras e atrapalha bastante, mas dormindo de barriga pra cima e com a cabeça de lado também ajuda substâncialmente nesse aspecto. Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Olá eu também tive esse problema de conseguir dormir de barriga pra cima, fiquei 4 meses tentando e na hora de dormir virava pra dormir, mas agora estou conseguindo. Tenta isso vire somente a cabeça no travesseiro e continue de barriga pra cima, ajuda bastante. Não sei se ficou claro , durma de barriga pra cima só a cabeça apoiada no travesseiro de lado. No meu caso tenho também um problema que fico salivando muito, no meio da pulsação dos chackras e atrapalha bastante, mas dormindo de barriga pra cima e com a cabeça de lado também ajuda substâncialmente nesse aspecto. Espero ter ajudado.

Bto experimente colocar a ponta da sua língua no céu da boca...isso ajuda bastante :)

Paz irmãozinhos(as)!

Link to comment
Share on other sites

Aê galerinha.

Venho aqui somente agradecer pelas dicas de vocês

To conseguindo dormir de barriga pra cima

segui os conselhos de vocês a risca...

E to vendo resultados

e vocês que também tem essa dificuldade, pessoal, sigam também

oque os brothers disseram, fiquem de lado, ou então fique numa posição

confortavel e quando ver que está quase dormindo, fique de barriga pra

cima, da certo pessoal...

e queira ou não queira, o seu corpo vai se acostumando com essa posição

dai vai ficando mais facil...

então é isso...

um forte abraço a todos e obrigado mais uma vez pela atenção de vocês

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...