Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação Alex


AlexSampaio

Recommended Posts

Olá!

Meu nome é Alex, tenho 15 anos, faço 16 nesse mês, dia 26.

Há muito tempo, estudo ocultismo em geral desde meus 12.

Desde meus 6 anos, tenho experiências, e já morei em uma casa que digado "mal assombrada", vários espiritos de pouca luz e uma energia muito ruim.

Então, ouvindo o Audio dos cursos do IVA, me deparei com bastante coisa que aconteceu comigo, quando tinha 8 ou 9 anos, eu acordei no meio da noite, paralisado, e ví um Homem andando no corredos,de um lado para o outro, coisas caiam, barulhos pela noite, risadas...

Hoje moro em uma casa diferente, de energia bem mais limpa.

Meu Pai é espirita, minha Mãe é Católica.

Eu não gosto de me prender à religião, misticismo ou dogmas.

Tenho a mente aberta, já estudei de tudo.

Há um tempo atrás, estudei vagarosamente sobre VA; mas depois de uma experiência que tive, voltei à ter curiosidade e até vontade.

Um dia, eu estava bem sonolento e fui dormir, era noite. Eu acordei no meio da noite, com um barulho imenso, um bip. Com o barulho, eu levantei com um susto imenso, e achei que estava passando mal pois estava tudo muito pesado, e nem conseguia pensar direito, o sono era quase insuportável. Achando que estava passando mal, fui acordar meu irmão, mas para minha surpresa, minha mãe atravessa seu corpo e sua cama, com o susto, fui puxado para trás e acordei novamente, estava paralisado, mexi os olhos pelos cantos e ví a mesma coisa, a mesma posição que meu irmão estava e depois de 30 segundo, meio que durmo denovo, mas "acordo" com o BIP outra vez, e me jogo pra frente e acabo flutuando, do lado da rede onde eu estava, e me ví ali, deitado. Só ai que me dei conta que era uma V.A. Fiquei com um pouco de medo, pela falta de conhecimento e muito ancioso. Depois disso, apaguei e acordei pela manhã, muito confuso e com muita fome, não sei se tem algo haver, mas acordei com muita fome.

Obrigado a todos, muita paz e luz, até breve!

Desculpem pelos erros de Gramática...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...