Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica boa que já me fez ver facilidade em V.A.


Recommended Posts

Gente...

1 - Faz a técnica que vc preferir pra relaxamento.

2 - Respire calmamente e procure sentir cada parte de seu corpo relaxando.

(Aconselho música pra ajudar a relaxar - Enya, Secret Garden...)

3 - Agora imagine uma estrada com o máximo de detalhamento possível, se possível tente ao máximo viver em sua imaginação as sensações, calor, vento, e por aí vai.

4 - Agora se imagine flutuando pelo acostamento e seguindo a estrada.

5 - Acelere e transforme isso num vôo, mas tudo tem que ser bem visualizado em sua mente e procurando o máximo de sensações possível.

Seu corpo vai entender isso como movimentação energética que vai acabar fazendo você ir "descolando" do corpo com maior facilidade e sentindo um E.V.

Testem também junto comigo pessoal =)

Link to comment
Share on other sites

Olá Kazama!!!

Vou experimentar esta técnica sim... pois gosto muito de fazer técnicas de relaxamento onde mentalizo cada membro ficando cada vez mais pesado.. vou encorporar esta sua dica na minha técnica..

Valeu pela dica!!!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Sua tecnica é importante pois mostra o poder da visualização pra VA. Uma coisa q nao desenvolvi muito bem, minha mente tem muito ruido/lixo ainda.

Eu ja tentei algo assim mas nao consegui.

Vou tentar essa tecnica assim q der se eu conseguir com certeza volto postar.

Na verdade eu preciso pegar uma tecnica e focar por um tempo mas eu paro e penso: putz e se tiver outra tecnica melhor por ai e eu testando a errada, vou demorar milenios pra me projetar =)

O pessoal que ja escorrega do corpo poderia tentar tb pra validar a tecnica.

Tem a de descer devagar uma escada infinita enqto afunda no seu interior, usa meio a tecnica de hipnose.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Sua tecnica é importante pois mostra o poder da visualização pra VA. Uma coisa q nao desenvolvi muito bem, minha mente tem muito ruido/lixo ainda.

Eu ja tentei algo assim mas nao consegui.

Vou tentar essa tecnica assim q der se eu conseguir com certeza volto postar.

Na verdade eu preciso pegar uma tecnica e focar por um tempo mas eu paro e penso: putz e se tiver outra tecnica melhor por ai e eu testando a errada, vou demorar milenios pra me projetar =)

O pessoal que ja escorrega do corpo poderia tentar tb pra validar a tecnica.

Tem a de descer devagar uma escada infinita enqto afunda no seu interior, usa meio a tecnica de hipnose.

Valeu.

Cara vc tem que testar as técnicas até se sentir confortável...

Eu mesmo nunca me projetei com as técnicas do Saulo.

Mas, por exemplo extraí a "limpeza" que ele faz lá. Movimentação energética.

Consigo resultados melhores sem usar as técnicas do Saulo por completas...

Eu percebi que pra mim tem dado mais certo o auto didatismo...

Toh desenvolvendo a percepção do extrafísico (no momento) sem o uso de técnicas.

Mas o que eu sempre digo, a chave para todos os caminhos na espiritualidade é meditar. Medite uns 15 ou 30 miin por dia.

E vá sentindo a diferença com o passar dos dias, semanas, meses...

;D

Link to comment
Share on other sites

Kazama..obrigado pela dica.

Sou iniciante em V.A. e fazendo minha própria técnica de relaxamento eu consegui sentir um pequeno E.V. pela primeira vez ontem e hj quando acordei pela manhã =]

Só que eu comecei a sentir o E.V logo após o relaxamento, depois que o senti tentei imaginar a estrada e tudo mais e perdi o E.V e o sono.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...