Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Coisitas fofas para o nosso GVA, IVA E RVA

Recommended Posts

Opa!

Que BELEEZA! Quanta coisa, rs, estamos esquecendo o lema? rsrs.

Lara! Mulé! Que tartaruguinhas mais fofas são essas? Se elas só dormirem, dá até

vontade de criar! rsrs. Adorei! A gente pode unir as idéias, caramba, quanta coisa boa!

Olympio! Cara! Isso é que é uma tartaruga bahiana, que vontade de usar algo assim, rs. Sério! É linda! Parece com a tartaruga do Nemo, a única coisa chatinha, pois,

não queremos problemas com direitos, mas olha, como nada se perde, hoje de manhã tivemos a idéia de criar uma parte chamada "Bom humor" no IVA, lá no site principal e vamos assim colocar muitas coisas lá. Mas a idéia linda que colocou tá ótima, dela nadando ne costas, na boa, e ainda saindo do corpo, rs, sem pressa. Se a gente mudasse um pouco a cabeça e algumas partes, tirando a forma geral da PIXAR, acho que conseguimos usar sim, juntando um pouco de cada. Como disse o Felipe, o casco ficou muiiito bom e como os pedaços tão soltos, podemos aproveitar isso, fazendo uma mesclagem com tudo que foi feito... um catado!

Lucas.rabisco, hahahahaa! Que diabo é isso, homi?

haha, esses dias falei com o Wagner, que vai Prefaciar o nosso livro, ele vai AMAR

ver esse desenho, rsrs, vou mandar pra ele, haha.

FIGUURA! FIcou legal, vai pra parte e bom humor do IVA ! :)

COloca teu nome direitinho aí, pra citarmos lá, rs. É lindo essa interação de todos

nós, que energia bonita, não?! O desenho ficou tão bom que até fiquei bonitinho em

cima da Tartaruga, heheh, e eu provavelmente estaria dormindo mesmo! rsrs

Lembro-me bem desse relato, rs. Achei estranho, pensei que tinha sido plasmagem de algum espírito ou onirismo na época, por isso questionei! De certa forma foi uma comprovação. Apesar que tirei uma onda danada com o Wagner falando que ele tinha os "Ursinhos Carinhosos" no quarto dele, e que quando se projetava saia com a sua forma espiritual, um ursinho rosa e delicado, que saia raiozinhos rosas, rsrsrsrs.

butcher427. A idéia é essa! COnseguirmos juntar as idéias e fazermos algo, em cima

das intuições, inclusive, queria mostrar uma parte que tá no livro, de um relato

que tive há alguns anos (mostrei pro Felipe no MSN), que prova que eles estavam

certos, olha isso:

"Muito temos que também aprender, e foi isso que me perguntaram certa vez fora do

corpo quando quis ver um mentor e chamei-o para conversar. Ele não apareceu, como

sempre. Mas falou: "Quer mesmo ir adiante com o projeto?" Falei que sim! E ele

perguntou ainda: "Está pronto para mudar o que for preciso?" Disse que sim! E

ele: "mantenha a mente aberta e ouça o que falam ao seu redor, pois as idéias não

virão só de você, mas das pessoas ao seu redor e às vezes de onde menos espera,

mantenha-se humilde e alerta para isso!"

Isso foi para mim uma grande lição! Com cada pessoa, em cada lugar, com

cada religião podemos aprender. Por isso estamos sempre tentando melhorar. "

Esqueci de ninguém não, né?

Pessoal, só tenho a agradecer.

O projeto não é meu, é da espiritualidade e de todos nós.

Tem TANNNTA gente ajudando que acho que vou ter que trabalhar umas 10 vidas pra poder colocar as dívidas em dias, rsrs.

valeu, valeu, valeu!

Muita paz pra "nois"

Saulo

• Replies 123
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olympio, acho que nem precisa, pois como eu disse, se mudarmos uma coisinha aqui e outra ali ela deixa de ser a tartaruga da Pixar! No fim, acabaremos por usar apenas a base daquela, tipo o tamanho, posição e etc...

Saulo e pessoal, estou mandando, por escrito, um e-mail para a Pixar ( dona da foto ) para pedir permissão de uso daquela imagem. Como não é para fins comerciais, acho que não terá problema.

Olympio, acho que nem precisa, pois como eu disse, se mudarmos uma coisinha aqui e outra ali ela deixa de ser a tartaruga da Pixar! No fim, acabaremos por usar apenas a base daquela, tipo o tamanho, posição e etc...
Saulo e pessoal, estou mandando, por escrito, um e-mail para a Pixar ( dona da foto ) para pedir permissão de uso daquela imagem. Como não é para fins comerciais, acho que não terá problema.

Eu concordo com a BIANCA por que meu pai (reporter) as veses ele copia noticias so muda um ponto e quando falam ele mostra o ponto e fala q nao podem processar ele

calma meu povo e minha povaa!!!

o fe fez umas tartas lindonas e eu estou vetorizandooo, filhotees!

dai a gente vai ter a nossa própria mascotinha sem precisar copiar ou editar a da pixar!!!

mas calma ai que eu já disse que to lenta c os remedios e to em semana de provas!!!

eu até pedi demissão pra ter mais tempo pra coçar... HAHA e fazer os negócios que preciso!!!

RELAXA AI NA POLENTERAAA!!!! xD

prometo pra vcs que vai ficar bonitnha, se nãoficar a gente pensa em outras

possibilidades!!!

mas vamos com calma pq devagar é pressa!

calma meu povo e minha povaa!!!

o fe fez umas tartas lindonas e eu estou vetorizandooo, filhotees!

dai a gente vai ter a nossa própria mascotinha sem precisar copiar ou editar a da pixar!!!

mas calma ai que eu já disse que to lenta c os remedios e to em semana de provas!!!

eu até pedi demissão pra ter mais tempo pra coçar... HAHA e fazer os negócios que preciso!!!

RELAXA AI NA POLENTERAAA!!!! xD

prometo pra vcs que vai ficar bonitnha, se nãoficar a gente pensa em outras

possibilidades!!!

mas vamos com calma pq devagar é pressa!

Vo falar igual uma menina q eu namorava, MENINA AMEI...

DEVAGAR E PRESSA

Adorei esse texto:

"Muito temos que também aprender, e foi isso que me perguntaram certa vez fora do

corpo quando quis ver um mentor e chamei-o para conversar. Ele não apareceu, como

sempre. Mas falou: "Quer mesmo ir adiante com o projeto?" Falei que sim! E ele

perguntou ainda: "Está pronto para mudar o que for preciso?" Disse que sim! E

ele: "mantenha a mente aberta e ouça o que falam ao seu redor, pois as idéias não

virão só de você, mas das pessoas ao seu redor e às vezes de onde menos espera,

mantenha-se humilde e alerta para isso!"

Isso foi para mim uma grande lição! Com cada pessoa, em cada lugar, com

cada religião podemos aprender. Por isso estamos sempre tentando melhorar. "

Adorei os desenhos, estão demais;

Adorei a escolha dos novos moderadores, eles merecem;

Enfim adoro toda essa gnt, sempre com ideias legais e cheios de inspirações,

vc´s todos são como uma grande familia e o saulão é o paizão do GVA está sempre nos ensinando a dar-mos os primeiros passos no astral e na espiritualidade em si!!

Abraço à todos

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

aeeeeew :D

Saulo queria lhe agradecer por tudo, (por mais que vc diga que não faz grande coisa hehe.)

suas palavras me ajudaram a ver o mundo com outros olhos, muito além do que apenas a visão de projeção astral mas também a da espiritualidade interior. Se não fosse por você provavelmente eu levaria algumas décadas para descobrir a o quão é importante ser simples e tirar de tudo um aprendizado e uma lição. Isso tudo também faz com eu tenha uma grande dívida com você, pode parecer pouco mas não é !!talvez umas 10 vidas hehehe

e Felipe G seus desenhos da tartaruga tão perfeitos, poderia também dar um nome à ela. Eu queria dar uma sugestão se for viável !! Não seria melhor se a tartaruginha se tornasse a mascote oficial do iva e que a logo fosse uma forma mais simples como algumas daquelas imagens que o saulo colocou no inicio no tópico? Eu falo poruqe to estudnando algumas coisas de design e eu vejo que a idéia do logotipo é de algo mais imples tipo essas marcas embaixo:

turtle_logo.jpg

bleu%20turtle%20logo.jpg

só uma sugestão, mas eu to adorando todas as ideias

abraços

Opa e ae Lucas, então eu fiz esses desenhos ae pq o saulo tinha falado q queria algo q passasse a ideia da projeção, espiritualidade e desse a idéia de que o aprendizado eh aos poucos, e sinceramente acho q nao consegui passar td isso com os desenhos, ae imagino q numa logo mais clean isso fique ainda mais dificil, masss pode ser q os desenhos possam ser usados para outros meio tb no site, e acho q nada impede a criação de uma logo mais limpa, simples, mas ae eh com nosso amigo Saulo!

E vamos ver como vao ficar os vetores da Lara!

abraço!

Oi amigo e mano Saulo,

Gostei muito deste novo tópico "Coisitas fofas para o nosso GVA, IVA E RVA"

As tartarugas umas são mais lindas que as outras

O fórum está muito bacana e a gente está aprendendo muito.

Aqui a gente aprende e se diverte muito, principalmente este novo tópico

Já baixei o 5º áudio do "Cursos avançado" e já ouvi várias vezes.

Um abração

Lucas seu desenho ficou show de bola cara! Isso é uma obra de arte!

Larinha, seus dons photoshopianos sempre me impressionar, ficou muito bem vetorizado essas tartarugas! Você é muito boa no que faz, parabéns continue sempre assim agradando todos com seu coração gigante e com suas habilidades photoshopianas! :P