Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um sonho dentro de outro (e outro...)


Recommended Posts

8-)8-)8-) terminei minhas praticas energeticas... me virei e dormi... depois de algum tempo brincando num sonho semi-lúcido...( 8-):P8-) foi legal)... pensei "!@#$!@#$! !u devia aproveitar e tentar uma projeção!" ai despertei... ( 8-) pobre inocente, nem percebeu que era um falso despertar 8-) )... andando pela casa normalmente, olhei minha janela de 3 metros em forma de dragão(?)... quando percebi! (Pô fui enganado! 8-):lol::o )... despertei de novo, dessa vez foi num sonho onde eu tava em catalepsia... então lembrei de fazer um tecnica projetiva(?)... quando meu corpo começou a vibrar tão forte ( 8-):lol: isso teve outro sentido tb...?) ... ai despertei denovo, já não sabendo se a brincadeira ai ia durar a vida toda resolvi ficar parado... e depois só me lembro que acordei. :geek:8-)

Alguem ai já passou por isso? (momento...sessão de Alcoólicos Anônimos? 8-):lol: )

Link to comment
Share on other sites

Olá, oleckramo, ísso também já me aconteceu, e depois no falso despertar fiquei andando pelo quarto sem objetivo, pensando que já estava acordado, mas só fui perceber isso quando acordei realmente :x . E neste caso não senti nenhum E.V. Neste meu falso acordar, não sei se era um sonho lúcido ou projeção, pq meu quarto estava tudo no lugar, e isso foi muito rápido.

Só uma pergunta: isso aconteceu quase de manha ou depois de ir dormir a noite?

Link to comment
Share on other sites

Olá, oleckramo, ísso também já me aconteceu, e depois no falso despertar fiquei andando pelo quarto sem objetivo, pensando que já estava acordado, mas só fui perceber isso quando acordei realmente :x . E neste caso não senti nenhum E.V. Neste meu falso acordar, não sei se era um sonho lúcido ou projeção, pq meu quarto estava tudo no lugar, e isso foi muito rápido.

Só uma pergunta: isso aconteceu quase de manha ou depois de ir dormir a noite?

10 horas da manhã 8-):lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos.

Por isso é importante ficarmos testando nossa lucidez...

Reparar nas coisas que nos acontecem todos os dias,

reparar os detalhes das coisas, prestar atenção em tudo que

está rolando

também é bom fazer o teste do pulinho.

Muito simples, quando tiver de bobeira por ai dê um pulinho e

se pergunte "Estou no astral ou no fisico?"

Pode parecer meio criança ou sei la oque, mas pode crê que ajuda bastante

quando estiver no astral esse pulinho não será somente um "pulinho" rsrsrs

e você vai tomar consciência de que está fora do corpo fisico

fica ai a dica brothers

forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Pois é... essas coisas acontecem, lembro-me uma vez de levantar com pressa arrumar o material pra escola, separar as roupas, fui pro banheiro, lavei o rosto quando olhei pro espelho pensei: Vixiiiiiiii tô sonhando!!!!! Acordei muito bravo comigo mesmo com um unico pensamento: "Vou ter que fazer tudo de novo... :( ".... Acredita nisso!!! :lol:

Tive alguns outros parecido com o seu relato também oleckramo só que eu não sabia que era projeção.

Depois que comecei a desenvolver as praticas energéticas acabou a moleza meu irmão, agora é ralação pra conseguir sair...:P

É, Brother você tem razão a lucidez é a chave e nós começamos a desenvolve-la já no corpo físico pra podermos despertar lá no astral.

Más essas experiências de sonho dentro de sonho são realmente muito legais! :)

oleckramo, agradeço por fazer lembrar-me delas... ;)

Muita Paz

:D

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Pois é... essas coisas acontecem, lembro-me uma vez de levantar com pressa arrumar o material pra escola, separar as roupas, fui pro banheiro, lavei o rosto quando olhei pro espelho pensei: Vixiiiiiiii tô sonhando!!!!! Acordei muito bravo comigo mesmo com um unico pensamento: "Vou ter que fazer tudo de novo... :( ".... Acredita nisso!!! :lol:

Tive alguns outros parecido com o seu relato também oleckramo só que eu não sabia que era projeção.

Depois que comecei a desenvolver as praticas energéticas acabou a moleza meu irmão, agora é ralação pra conseguir sair...:P

É, Brother você tem razão a lucidez é a chave e nós começamos a desenvolve-la já no corpo físico pra podermos despertar lá no astral.

Más essas experiências de sonho dentro de sonho são realmente muito legais! :)

oleckramo, agradeço por fazer lembrar-me delas... ;)

Muita Paz

:D

pior é sonhar que tá estudando num dia que n tem aula. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

OLHA VELHO COMIGO ACONTECEU DIFERENTE,

EU FIZ TODAS AS TECNICAS ENERGETICAS TAMBEM, E DORMI, ESTAVA SONHANDO QUE ESTAVA NA CASA DA MINHA VÓ, QUE FAZ TEMPO QUE NAO VO LA, DAI EU ESTAVA DORMINDO LA E SONHEI QUE ESTAVA SAIDO EM ASTRAL, INTENDEU? RSRSRSRS

EU DORMI NO SONHO E SAI EM ASTRAL DO MEU SONHO KKKKKKKK

CARA FOI MUITO INGRASSADO, DAI EU TENTAVA ATRAVESA A PORTA E NAO CONSEGUIA :P

PO BEM LOCO MESMO :D

ABRAÇOS

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...