Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro no Plano Material - RJ


Recommended Posts

Fala ae gente boa!

Conversei um poko com a Luna, e com a Bia em separado!

A conciliação da data, d maneira q venha ficar bom para todos ficou um poko delicada. Pensei q em julho por ser mes de ferias seria mais facil. Porem os desencontros se mostraram contrarios.

O importante é q continuemos animados. Se n der uma data, teremos outras para marcar, bem como a Luna me falou.

Pois bem, nova sugestao: 22/08 a tarde!

Justificativas:

- prox fds (01/08 ta complicado pra Bianca, pra Luna, e pra mim)

- 08/08 - dia dos pais (eu n ousaria marcar nada nessa data. Lá em ksa ja me chamam d filho desnaturado, pq eu soh sei contar os feriados q eu n trabalho...)

- joguei 1 semana posterior do em branco, para ganharmos mais tempo para nos organizar.

Local: Jardim Botanico!

Pontos a considerar: tava lendo no site, http://www.jbrj.gov.br/arboreto/index.htm, existe ingresso a ser comprado para ter acesso ao JB. Valor 5$. (estudante nao paga meia, q droga! HAUhauhAuh) To pra ligar pra lá pra confirmar.

Bem, é isso!

Levem qts pessoas quiserem, eu vejo q será uma confraternizacao bem acalorada. Se ninguem se incomodar levarei meu gravador, para compartilhar como pessoal daki do forum o momento d discussões q, com certeza há d vir. Logo, anotem suas dúvidas no papelzinho para constituir nosso momento de devaneios.

Até Lá!

Abracos Fraternos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...

Gostei da ideia!

Podia ser organizado um Retiro, hein gente?! Uma viagem pra um lugar legal no fim do ano para que a galera de todos os lugares se encontrarem. Um Retiro espiritualista com palestras, prática das técnicas, etc... algo parecido. Rs Ia ser legal!!!

Abç...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...