Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recebi uma menssagem,Preciso de ajuda


diego-lins

Recommended Posts

Amigos do GVA,

Recebi uma menssagem muito importante de um amigo recem falecido.Não sei como proceder com esta menssagem, pois talvez possa ser algo de minha cabeca.Tenho medo de levar essa menssagem ao destino.Peço que por favor leiam com carinho e analisem.

A menssagem é do meu melhor amigo de infancia.O seu nome é Marcelo, ele faleceu em um acidente de moto.Constantemente ele aparece em minhas projeções.Ele sempre aparece me consolando com uma palavra amiga, mas essa semana foi diferente.

A 2 dias atrás ele apareceu para min, conversamos e ele disse que queria que eu levasse uma menssagem ao irmão dele, que por sinal não se conformou e esta muito abalado.Ele disse que seu irmao nao esta preparado para receber uma menssagem direta dele, pois por este motivo ele veio pedir para min que fosse até ele.A menssagem me falha em algumas partes mas ele mesmo me disse que seu irmão entenderia a menssagem.A Conversa foi a seguinte;

Marcelo: Diego, diga a meu irmão para se acalmar,ele não sabe como que funciona as coisas aqui do outro lado, muito menos está preparado para entender.Peça para ele se cuidar, pois ele está em depressão.Peça que viva a vida dele e não fique bitolado em querer me ver pois isso vai prejudicar a sanidade mental dele.

No dia seguinte,mesmo estando lucido no sonho,pensei que foi algo de minha cabeça, deixei a menssagem guardada a min mesmo.Não levei a serio.

Hoje ele me apareceu novamante.E me cobrou a menssagem.

Ao o ver ele primeiramente me perguntou se eu levei sua menssagem.Respondi que não pois não sabia se o que vi era real.Olhei nos olhos dele e perguntei qual era a menssagem novamente para ter certeza, perguntei se o que estava vendo era real e se realmente era para entregar a menssagem.

Ele me respondeu com convicção que sim.Percebi que ele ficou chateado quando não entreguei a menssagem.

Pessoal, minha intenção com esse tópico era perguntar a vocês se é certo passar uma coisa tão importante dessas,pois é muita responsabilidade uma coisa dessas.Eu não tenho experiencia suficiente para arcar com uma responsabilidade dessa.Minha intenção era não falar, mas enquanto eu escrevia este topico, seu irmao acabou de aparecer neste instante na minha casa, e tive que desabafar isso.

Eu sei que uma palavra se quer errada ou mal entendida pode mudar todo o entendimento de uma menssagem.Espero ter feito o certo, pois tinha que desabafar isso se não ele ia vim me cobrar novamente.É uma responsabilidade enorme.

Seu irmão me disse que a menssagem tinha total sentido, principalmente em tentar ver ver ele em todo canto da casa.

Desculpem o termo, mas agora que a merda esta feita.É certo fazer o que fiz ? ou o melhor a fazer é deixar a vida nos levar?

tenho medo de prejudicar de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

Acho que você fez, certo... tipo você tendo uma intimidade já com o irmão dele, não custava nada chegar e falar

-olha eu tive um 'sonho bem vívido' que seu irmão me disse isso, e aquilo. E pediu que repassasse a mensagem a você, interessante né?

Dependendo também do credo do irmão dele, se ele não sabe nada de viagem astral, você diz que foi um sonho bem real...

Se sabe o que é, diz que teve uma v.a...

mas só você sabe o jeito de como chegar, e assim o fez.....

Mal não irá fazer, ou ele pode não acreditar em nada e seguir a vida dele ou ele acredita e de alguma forma pode melhorar com o conselho .

valeu.

Link to comment
Share on other sites

po diego essa é uma resposta que voce deve procurar um experiente

se foçe eu, falaria sim,,,

primeiramente eu começaria de vagar

olha tenho um assunto serio pra fala pra voce, se voce nao quisé acredita tudo bem.

vai depende do jeito da pessoa, a intimidade

por que nao é facio, perde um irmao e vem uma pessoa fala uma parada deças pra que nao conheçe,,

tenta i de vagar, eu fazeria assim

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Também acredito que fez a coisa certa!! não custa nada tentar, sua parte está feita agora cabe a ele acreditar ou não, pelo menos sua consciência está limpa e não vai ficar triste ou se arrepender por não ter entregue a mensagem.

Nada é por acaso!!

Abraço

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

Link to comment
Share on other sites

Olá Diego..

Você fez certo sim.. parabéns pela coragem.. eu entendo oque você diz.. as vezes não se ter certeza se foi coisa da cabeça ou uma mensagem mesmo.. mas para ele ter aparecido em suas projeções 2x... vc agiu muito certo... sinta-se feliz em poder ter ajudado eles!!

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...