Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o meu ev mais lindo


larahati11

Recommended Posts

pessoal, eu tava aqui pensando com meus botões...

sempre fui muuuito mimada!

até pelos meus anjos ou mentores.

sabe, a primeira vez que eu fui tentar fazer viagem astral, eu consegui um ev lindo! e eu estava sentada e eu ouvi a voz do meu mentro na minha cabeça... pena que eu não sabia que era depois do ev que vinha as coisas...

eu lembro que fiz um mantra que era LA-RA, sentada na poltrona e ai eu fiquei escutando os sons da rua, até que não ouvi mais nada além do meu mentor falando comigo que me curou várias feridas =]

acho que é bem por isso que eu não corri muito atrás de projeção, mesmo sabendo que ela existia já faz mais de 2 anos...

hoje em dia, que estou tentando pra valer, vem acontecido coisas estranhas...

eu to com uam dor super esquisita ai no corpo e tals... e acham que eh uma doença x ai e não sei oque e bla bla bla...

enfim... essa dor se agraa quando eu pratico as técnicas, quando eu escrevo e tudo... eu tava meio tristinha aqui... pensando: por que isso bem agora que eu tava me dedicando?

estou tentando fazer as tecnicas de noite mas tem sido quase impossivel =[

mas enfim...

oque eu quero dizer é: nossos amigos astrais são tão maravilhosos, que nos momentos em que nos deparamos com a tristesa, se prestarmos atenção, eles sempre mandam um sinal deizendo que estão ao nosso lado...

estava lendo um site que me emociounou muito e bem a última frase era essa: Quando se pede FORÇA, se pede dor.

E é isso aí! Há muito tempo que eu venho esperado este momento, estou evoluindo, crescendo, eliminando um pouco desse egão!

Toda essa dor está sendo uma ferramenta maravilhosa na minha evolução e sou grata por ela.

Está me ajudando também a falar pros meus amigos que eu não vou pra balada beber pq to tomando remédio e não pode e isso tá fazendo eu ser mais centrada! hahah

Oque eu quero dizer é: espero que possamos ter mais momentos de parar e perceber como a vida é linda e está sempre sorrindo pra gente, até nos momentos onde temos mais dor.

E princpalmente nesses momentos.

Se queremos evoluir de verdade, se queremos nos tornar seres despertos e livres do ego, é bom que estejemos preparados para a mais grandiosas batalhas!

ui! ui! ui!

mimimimimimimi!

e que venha a dor!

Link to comment
Share on other sites

Olá Lara...

Verdade oque vc disse: " espero que possamos ter mais momentos de parar e perceber como a vida é linda e está sempre sorrindo pra gente, até nos momentos onde temos mais dor. "

Nossos dias são corridos, cansativos, estressantes.. agente vive reclamando.. se tem sol.. Bahh esse sol ta mto forte.. se chove.. Bahh.. e essa chuva que não passa, desse jeito vamos mofar.. e aí vai.. e quando agente percebe, nós não paramos para refletir, para pensar na vida, agente simplesmente vive.. temos tentar ser mais gratos por tudo.. pq nada que nos acontece na vida é por acaso, eu penso que para tudo existe um motivo..

Bom, te desejo ótimas melhoras, e fico feliz por vc conseguir tirar o lado bom de toda a sua dor.. é como diz o ditado: "ver o copo metade cheio e não metade vazio né.."

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Oh Larinha, sempre leio seus posts cheios de criatividade e alegria. Apesar desse estar com palavras que poderiam conter tristeza, você transforma em algo bom, sendo otimista e entendendo a passagem de um momento difícil. Quanto à prática das técnicas, mesmo que você sinta dificuldade a tentativa de regular os chacras através da energia já faz com que seu corpo inicie um processo de autocura mais acelerado. De qualquer maneira, envio-lhe bons pensamentos.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Poxa, Lara.

Lendo tudo isso eu até fui confirmar se eu não estava

na parte do fórum destinada a "Mensagens"

muito bonito oque você falou e serve para reflexão

As vezes nas horas mais difíceis, chegamos a pensar que estamos sosinhos

que fomos abandonados, mas não é verdade

nunca estamos só

falando nisso tudo, até lembrei daquele audio do Saulo, o "Pegadas Na Areia"

muito bonito e nos faz entender realmente oque se passa conosco

Desejo muita paz e luz pra você, Lara, e que consiga total lucidez

nas suas experiências...

forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...