Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

UM POUQUINHO EM PROL DA DANY...


Recommended Posts

Olá, amigos geveanos...

Valho-me deste ambiente (mesmo à revelia da interessada) para rogar a direção de vossas energias, pelo menos por uns meros e singelos instantes, em prol de nossa querida amiga e colega de forum, a Dany.

Ela precisa realizar uma série de exames para descobrir a respeito de alguns problemas de saúde que lhe afligem e queremos que os mesmos possam retornar com informações amenas e, se possível, com ótimas notícias.

Mas importa que seu astral esteja em boa sintonia e boa vibração e pensei, por que não?

Afinal este ambiente é para isso mesmo, independente dela saber ou não, segue esse pedido de apoio.

Abraços a todos que por aqui passarem e se dedicarem a ela.

Dany, minha Flor de Cajú, seja feliz!

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Ola Kheops,

Eu, assim como todos, estou torcendo por ela e para que os resultados dos exames sejam os melhores possíveis :) Pode contar com as minhas energias e minhas mentalizações.

Por isso Dany, não "encuque", tudo bem? Não se "pré"ocupe, certo?

Tenho certeza que tudo ficará bem.

Muita luz e alegria para a Dany pois ela merece :)

Link to comment
Share on other sites

Kheops....

Vc um dia me enviou um livro...que eu absorvi na alma...e quando te mandei a resposta do que havia achado do mesmo, foi numa parte que dizia que o Mestre famoso iria dar uma entrevista bem importante e seus filhos lembraram-no somente de qual par de meias ele iria escolher, mostrando na singela e pura observação infantil do que realmente vale a pena nesta vida! ( era uma coisa assim, estou em prantos aqui...vc já devia imaginar né?! )

As palavras quando são muito escolhidas, não são do coração e sim da mente...

Confesso que meu coração está tão descompassado com vcs que está difícil de saber escolher qual letrinha fica melhor com aquela outra que se segue....

UFA hein?

Então acho que vou ficar aqui olhando para minhas meias enquanto escrevo hehehhe

Nossa....

é....

bom....

Suas mentalizações acho que não vão precisar serem enviadas sexta, pois já vieram a jato....

Meus exames descartaram a hipótese de hanseníase!

Estou por um longo período passando por um alto nível de estresse e pode ter desencadeado uma sídrome na medula, então vou fazer ressonância!

Mas ainda está só na possibilidade, acredito que vai ser só susto e creio eu que bruxas quando ficam estressadas devem ter estes sintomas de boa parte do corpo sem dor alguma ahahhahha

Estou bem sim, só precisando ficar um pouco só e reavaliar minha vida, mas passa...tudo passa...

Caraca meu!

vcs sacudiram minhas emoções aqui não paro de chorar....

OBRIGADA!!!!!!!

E Painho>>>

tia é a..... kkkkkk

Agora todos comigo vai:

AI AIIII

hehehhee

O Kheops quer me matar já falei isto pra ele! :)

bjo e luz!!!

ufa

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Sei lá o que está acontecendo mas....

Comecei a chorar ontem aqui e ainda não parei....

Corajosos são também aqueles que sabem quando precisam de ajuda sim!

Acho que vou chorar até secar tudo hehhehe

OBRIGADA mais uma vez!!!!

Vcs tem minha gratidão! :)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Voltei ao meu bom humor....

quanto ao resto nós veremos pra frente :)

Só tem uma coisa...

Veio gente aqui em casa viu!!!

Desta vez eu não vi....mas senti..

Quando tem vibrações fortes de energia boa em volta de mim eu tenho descargas elétricas...e ontem eu tive muitas destas....quase toda hora pra falar a verdade..sentia um carinho muito grande quase que um abraço físico mesmo..

MARAVILHOSOOOOOO

muito OBRIGADA...OBRIGADA..OBRIGADAAAAAA

Estou com o sorriso irradiante hj!!!! :)

bjoooo

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Dany, você é terrível...

Como foi achar a gente aqui?

Em todo caso, falei que não era aquilo, não?

Vai descansar para receber mais abraços energéticos e deixe a cura atuar sem a mente enchendo. Apenas sinta.

Sei que o que passa não é coisa de gente certa, mas, o que se pode fazer humanamente (e não) você o está, compreende? Dá uma chance para você.

Outrossim, cabe aqui um agradecimento geral a todos os que convoquei do sarcófago e vieram atender - não a minha causa - mas a uma amiga.

Grato, gente.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

aiai Kheops...adoro quando vc escreve "outrossim" :P

Carinho deixa rastros......é só fechar os olhos e seguir.....

É assim que encontro alguns caminhos ;)

Grata por sempre aguçar meus sentidos da alma!

Gracias a todos mais uma vez!!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Obrigada carissimo Kheops por nos deixar saber, orei por ela na sexta e tenho orado quase todos os dias por ela, desculpem por responder tão tarde, mas tenho tido muitos contratempos, um abraço forte linda Dany, um abraço forte amigo Kheops, um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

OBRIGADO MEU QUERIDO AMIGO, SÓ AGORA QUE TIVE TEMPO DE VER SUA MENSAGEM...

A NOSSA GRANDE AMIGA DANY MERECE TODAS AS BOAS ENERGIAS DO COSMOS, SEI QUE ELA SEMPRE ESTARÁ BEM AMPARADA, MAS O QUE DEPENDER DE NOSSAS BOAS VIBRAÇÕES ELA IRÁ "TIRAR DE LETRA" ESSE MOMENTO!!!

QUERIA APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA PEDIR DESCULPA A TODOS PELA MINHA AUXÊNCIA NO FORUM, POIS ESTOU COM O TEMPO MUITO CORRIDO...

MUIIIIIIIITAS E MUIIIIIIIITAS VIBRAÇÕES PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA

NOSSA QUERIDA IRMÃ DANY!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...