Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conhecidencia?


Wesley Wilian

Recommended Posts

Ola pessoal, um dos primeiros posts :D

Quero contar o que aconteceu no dia anterior de ontem (dia 11/05/10)

Aconteceu que eu estava forçando ver aura da minha mãe na lan house onde trabalho, e consegui perceber um tipo de contorno na volta dela, acreditei que fosse um tipo de efeito ocular, mas senti uma grande repercussão no frontal naquele momento.

Chegando a hora de dormir, me deitei para realizar as técnicas e durante a técnica, meu frontal estava vibrando incrivelmente, nunca tinha sentido aquela repercussão antes.

e a duvida que ficou foi de uma conhecidência, será que foi porque eu forcei ver a aura, ou por estar já a um tempo realizando as técnicas...

Uma dica que recomendo é você registrar tudo em uma agenda, sobre as realizações das técnicas se fez ou não e o que aconteceu durante elas, e outra dia é imprimir um tipo de calendário e marcar os dias que você fez. Foi o que eu fiz!

Alem de ter começado há pouco tempo, tenho uma facilidade incrível, sou sensível sinto fortemente as repercussões, e uma coisa que quero destacar que acho que é normal que eu sinto que não estou preparado para projetar consciente, então eu defini uma meta, quero me projetar somente quando concluir todos os cursos do Saulo enquanto isso quero apenas me preparar para hora certa, pois sinto que se eu quisesse, eu conseguiria...

Talvez em outra vida, eu praticava cuidava do meu espírito. Mas são apenas idéias pelas coisas que vejo em mim no hoje...

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá Wesley!

Não acredito em coinscidência não! :D

Vc disse que estava fazendo os exercícios e tudo mais, então é possível que seja.

Mas assim, o melhor de tudo é se informar o máximo possível e julgar por si mesmo. É difícil alguém poder te dizer com certeza que determinada coisa que aconteceu com vc é isso ou aquilo, especialmente num assunto como esse.

Legal a sua meta e sua confiança, ajuda muito mesmo.

Boa sorte aí e abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá, mano.

Se é coinscidência ou não, eu não sei, mas sabemos que você ta fazendo

seus Exercícios, suas Técnicas e nada mais justo do que

obter tais resultados, concorda?.

Pois então, continue assim e não se preocupe

deixe as coisas acontecerem do jeito que tiver de acontecer rs.

forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Olha acho que coincidência não existe também como a nossa colega disse num comentário acima, e sim foram resultados de seus exercícios.

Quando nossa mente não consegue explicar, atribuímos a coincidência, mas é porque temos alguns limites ainda intelectuais, todos nós.

Parabéns :D você obteve resultados sim de seus esforços, não se preocupe em dar nomes aos "bois", apenas prossiga com suas práticas.

Abços.

Link to comment
Share on other sites

Certamente pessoal,

O ser humano se limita de mais, e quando agente percebe que não há limites, ficamos muito mais despertos para a realidade que estamos.

Eu sempre tive repercussões energéticas, mas eu achava que era uma coisa normal em mim, normal é, mas não ligava. Tenho domínio sobre minhas energias, sintos elas e tudo mais, e com praticas vou me elevar mais ainda ( claro que sem egoísmo no “elevar” )

Obrigado pela atenção pessoal.

Como diz na assinatura ...

Paz & Luz a todos! :D

Link to comment
Share on other sites

E ae Wesley, muito massa vc traçar essa meta, com certeza com disciplina e confiança vc consegue vencer td, e acho q não se sentir preparado, td mundo não se sente mesmo, quase nunca, aliás acho q eh até um bom indício(não sei se escreve assim, mas blz)de que vc está no caminho certo!

Vai que vai mermão, q devagar eh pressa!

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Também tô nessas de só tentar me projetar quando eu souber mais, concluir os cursos, e panz... e eu vou além: quero parar de comer carne e vou parar de ouvir e ver coisas melancólicas e violentas, acho que isso tudo pode refletir. Pareço sistemático demais, mas quero que a minha primeira vez seja perfeita... :oops: e é claro que estou falando da minha primeira vez em me projetar, hahauahuh... :mrgreen:

Abraços, bons estudos!

Link to comment
Share on other sites

Também tô nessas de só tentar me projetar quando eu souber mais, concluir os cursos, e panz... e eu vou além: quero parar de comer carne e vou parar de ouvir e ver coisas melancólicas e violentas, acho que isso tudo pode refletir. Pareço sistemático demais, mas quero que a minha primeira vez seja perfeita... :oops: e é claro que estou falando da minha primeira vez em me projetar, hahauahuh... :mrgreen:

Abraços, bons estudos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...