Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fato, imaginação ou coincidência?


Recommended Posts

Salve salve pessoal,

Sou novo aqui no fórum e iniciante nas práticas energéticas, por isso ainda me sinto completamente perdido em relação ao que é real ou imaginário, inclusive fiz o seguinte comentário na minha apresentação:

essa noite fiz a pratica mas optei por fazer em total silencio, sem ouvir a técnica e acreditem, não sei se era minha imaginação ou se realmente eu estava sendo auxiliado, era como se tivesse alguém conversando comigo, mas ao mesmo tempo eu achava que era eu... cheguei a sentir pequenos instantes de medo porque comecei ouvir alguns estalos no quarto, na cozinha, na sala... sei lá, ainda esta tudo confuso mas acredito que a pratica irá me ajudar muito... Sei que, dessa vez tenho quase certeza que faltou muito pouco para minha primeira experiencia astral...

Enfim, duas noites atraz enquanto fazia a pratica de energização eu achei que tinha ido até a janela da minha cozinha e olhado para uma lixeira que fica do lado de fora do prédio, achei ter visto algumas coisas, e quando acabei a pratica me levantei para ver se era possivel que eu tivesse tido minha primeira experiencia astral, mas, o que eu achei que tinha visto não era nem parecido com o que estava lá...

Para meu espanto à uns 15 minutos atraz não sei o que fui fazer na cozinha e parei na janela e sem querer olhei para o lixo e acreditem, o que vi na lixeira agora, me fez acreditar que era exatamente o que eu havia visto duas noites atraz...

Isso seria possivel???

Poderia eu ter tido uma experiencia astral ou isso é só uma coisa da minha imaginação?

[*] Moderadores desculpem por ter colocado esse post em outro tópico, já deletei o outro!

Um grande abraço a todos, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Saudações Leandro! Seja muito bem vindo!

Você comentou referente a ouvir vozes durante o processo energético. Isso também acontece comigo. É normal cara, pode ser entidades querendo lhe dizer algo, não tenha medo não, eu sempre capto alguma informação importante dessas vozes. Cabe a você discernir com sabedoria o que ouvir. Fique tranquilo e deixe fluir, e não esqueça de orar, mentalizar e solicitar amparo de entidades superiores.

Sobre o que aconteceu contigo ao ver a lixeira dois dias depois de uma suposta projeção, pode ter sido um fenômeno chamado Projeção Pré-Cognitiva. É uma projeção onde ocorre a captação de episódios que supostamente serão vivenciados nessa vida ou em vidas futuras, é uma espécie de vidência.

Também existe a Projeção Retrocognitiva, onde ocorre a rememoração de episódios vividos em vidas passadas, como em uma regressão por exemplo.

Nós não podemos determinar o que realmente de fato aconteceu contigo, podemos apenas fornecer um pouco do que conhecemos pra você discernir os fatos, siga sua intuição, deixa fluir cara, não fica muito preocupado e pensando milhares de coisa sobre tal acontecimento, qdo digo deixa fluir é pq vc terá uma resposta (sem racionalizar), talvez através daquelas vozes que vc ouviu, pq não?

Fica tranquilo com tudo isso, estude bastante, leia muito sobre o assunto, e aos poucos vc vai estar mais familiarizado com tais fenômenos.

Sou leigo ainda no assunto, creio que jajá a galera vai esclarecer melhor pra vc =D

Fica na paz!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Salve Thiago Munhoz,

Então meu amigo, eu tenho até me surpreendido com a forma que tenho lidado com esses fatos, tenho certeza que ter escutado todos os audios dos cursos do Saulo tenha me proporcionado essa melhor forma de lidar com essas coisas, em outros tempos eu já teria me desesperado kkkkk, tenho levado tudo isso meio que na boa, sempre acreditando em Deus e agora nos mentores e amigos espirituais...

Agradeço muito pelos esclarecimentos...

Só mais uma observação rsrsrs uma coisa que esta me chamando muito a atenção é que, de certa forma eu cai de para-quedas nesse negocio de mundo espiritual, viagem astral e tudo mais e estou gostando muito de tudo isso!!!

Um grande abraço, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma observação rsrsrs uma coisa que esta me chamando muito a atenção é que, de certa forma eu cai de para-quedas nesse negocio de mundo espiritual, viagem astral e tudo mais e estou gostando muito de tudo isso!!!

Um grande abraço, paz e luz!

Eu tbm e ja sinto uma diferença no meu Eu, não sei dizer ao certo mas alguma coisa muda em nós mesmos, consigo me virar melhor com meus sentimentos tentando me equilibrar não só neles mas em minha vida tbm, acho isso mto interessante!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...