Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bíblia Sagrada - Apocalipse | Oque vocês acham?


Recommended Posts

Olá, pessoal.

Então... to criando este tópico aqui

para falarmos sobre o 'Apocalipse'

Alguem já leu o tal livro da Bíblia Sagrada?

Oque vocês acharam das coisas lá escritas ?

Alguem se habilita a decodificar alguma passagem?

tem alguma opinião?

Acreditam que isso realmente virá a acontecer ou já está acontecendo?

E o tal Anti-Cristo? já está entre nós?

Link to comment
Share on other sites

Falae Brother,

Eu já li a Bíblia inteira e continuo a ler todos os dias, ela é um alimento pra minha alma, me enche de energias boas e pensamentos positivos, principalmente quando leio os ensinamentos de Jesus por exemplo.

Quanto ao Apocalipse eu interpreto tudo em um sentido metafórico, um sentido figurado, entende? Assim como as profecias de nostradamus referente ao 11 de setembro, elas foram escritas de um modo figurado.

O fato é que as profecias do Apocalipse nos falam de acontecimentos tais como: Aquecimento Global, Guerras, Doenças, Fenômenos Naturais e Devastadores entre tantas outras coisas.

Esses acontecimentos convergem com as Profecias Maias e tbm de Nostradamus, se você perceber todas elas tem uma certa ligação entre si.

De fato todos nós temos a certeza que um dia a vida humana na terra irá acabar, assim como aconteceu em outros tempos, com os dinossauros e etc.

Eu creio sim que haverá um Anti-Cristo nesses finais de tempos, será algo ou alguém que vai construir um império mascarado pregador da paz universal, ele vai vir com uma proposta de unificar as nações em uma unica moeda.

Como na Bíblia a escala de tempo é de muitos anos (7 dias seriam milhares de anos), talvez o Anti-Cristo esteja aqui a muitos anos já, talvez o anti-cristo seja uma organização, uma sociedade ou até mesmo uma religião. Existem muitos acreditam que o Catolicismo em si é o Anti-Cristo. Que o papado é o Anti-Cristo, por ter um país próprio, um governo próprio, uma moeda própria e todas as merdas que agente conhecer sobre a história do Catolicismo.

Enfim cara, é um assunto complexo, eu acredito em uma coisa, vc acredita em outra, e outro em outra.. cabe a nós apenas compartilhar o pouco que sabemos, pq ninguém sabe é nada! rs

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Thiago.

É mesmo muito interessante heim.

agora mesmo to carregando um video sobre esses caras

vou dar uma sacada e depois te falo oque achei...

Voltando ao assunto "Apocalipse" é tudo muito louco cara

eu ainda vou pedir pro Saulo fazer um audio sobre isso...

Será que ele faz? rs.

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer que o anti-cristo são as drogas...se é verdade eu não sei.

A respeito do Apocalipse, acredito que ele já vem acontecendo há muito tempo. Li em algum lugar, não na bíblia, que por exemplo, uma profecia dizia que haveriam pássaros de metal que soltariam ovos de fogo, nada mais nada menos que aviões que descarregavam bombas em cima de outros povos...e isso aconteceu já há algum tempo por exemplo na 2ª Guerra Mundial.

Espero poder ter ajudado de alguma forma =]

Fiquem na paz!! abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Transição Planetária

Antes de mais nada faz-se necessário compreender que transitar, ou seja, estar em mutação, mudança, é estado natural desde sempre, para quase todo o sempre, até que tudo se absorva novamente no ponto primordial do universo, origem. Transição não é um momento futuro, é um momento do agora, ad eternum.

Tendo isso com clareza, o que vem a ser então a chamada Transição Planetária? Ápice, é o que é. Ponto máximo para aonde tudo converge, e por ser o acelerar das mudanças, torna-se algo por demais perceptível, destaca-se. O que quero dizer é que 21 de dezembro de 2012 não é um dia diferente de outros, não é uma quebra, mas pode bem ser o dia máximo do crescendo dos encadeamentos.

O que se propala é que haverá uma maior incidência de terremotos, vulcões em forte atividade, mudanças climáticas, efeitos físicos planetário de toda ordem, efeitos naturais certamente, mas com maior magnitude. Isso é inequívoco termos de aceitar que já está a ocorrer. Não são conjecturas, qualquer fonte jornalística é prova mais que bastante. Importante é notar o crescendo dessas ocorrências.

Também é dito que ocorrerá um alinhamento galáctico fazendo alinhar a Terra o Sol e o centro da Via Láctea. Bom, aqui é importante juntar esse conhecimento com outro, a Astrologia. Quanto a isso serei breve. Segundo a Astrologia, o mapa celeste, sua formação em relação à Terra e às pessoas, tem influência sobre comportamentos e tendências. Polêmico !?... Quem se der ao trabalho de estudar a fundo e usar da estatística para ver que os mapas astrológicos personalizados traçam muito bem o perfil psicológico de uma determinada pessoa, esse alguém sairá do terreno da polêmica e assentará os pés no solo firme da ciência.

Vamos agora colocar tudo isso de lado e observar a linha da história humana. Não é necessário ir muito longe, fiquemos com os 2000 anos atrás até os dias de hoje. São 2 milênios em que várias filosofias e religiões forjam lentamente, veja bem, lentamente, o homem no seu caráter e espiritualidade. E lentamente não por serem estas forças impulsoras débeis ou inapropriadas, é que é da natureza humana a mudança lenta. Compreender o que está em cima leva tempo, não ocorre grande evolução ou mudança em uma década ou século. Mudança espiritual, enquanto não for vontade consciente do aprendiz, é escada que se sobe lerdamente.

Agora sim podemos juntar tudo. Afirma diversas fontes que o mundo se tornará um lugar mais espiritualizado e luminoso. Que o homem se tornará pacífico e amável. Que correrá leite e mel no mundo. Ora, em 2000 anos o homem ainda é um bicho homem, belicoso, egoísta e inebriado por suas torpes filosofias materialistas. Cabe aqui um sério questionamento: O mundo vai mesmo se regenerar por agora, em tão pouco tempo? São duas as respostas possíveis.

Não. Então o mundo vai continuar a sua trajetória e os filhos de nossos filhos se perguntarão sobre quando será o Armagedom.

Sim. Bom, nesse caso é impossível acreditar que de uma hora para outra TODA a humanidade se redima tornando-se tão bela quanto se espera que seja. Então, meus caros, é muito justificável e plenamente lógico que haja mesmo muitas mortes, muitas catástrofes, guerras e rumores de guerras, terremotos, vulcões e toda a variedade de fenômenos que causem desencarnes em massa. E quando digo em massa, refiro-me à grande maioria da humanidade, pois que de outra forma não há como fazer com que os já detentores de nível espiritual para germinar esse "novo mundo" tenham capacidade e força para tal. E creiam-me, o mundo tem de mudar...Vai mudar...

Alexandre Sinicio 16/05/2010

Link to comment
Share on other sites

Pois é, pessoal.

Mesmo não querendo acreditar, temos que olhar pro nosso mundo.

E ver oque está acontecendo com ele.

Oque está acontecendo com as pessoas, algumas profecias fazendo

total sentido.

E virando realidade, e a cada dia mais pessoas se interessam pelo assunto.

Porque será?

Eu sempre achei esse assunto interessante. E você Alexandre

sempre falando bonito, heim rapaz? rs.

Obrigado a todos por postarem suas opiniões aqui

forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Amados,

A única coisa que realmente importa diante dessa história toda de fim do mundo é você procurar saber COMO ESTÁ SEU ESPÍRITO!

Olhar pra dentro do seu mais profundo EU e fazer a seguinte pergunta:

Será que eu estou realmente pronto, preparado e evoluido espiritualmente, em paz, amor e harmonia, para lidar com a passagem dessa vida para a próxima?

Deixemos de ser ignorantes, pois sabemos que de fato vai acontecer (como já aconteceu antes), e passemos a nos preocupar mais com nossa paz de espírito do que com a idéia de 'quando é que vai acabar?' ou 'a bíblia é apenas um livro'.

Dê mais atenção ao amor ao próximo ao invés de ficar falando sobre coisas que você apenas especula ser verdade ou mentira, coisas que ouviu dizer ou que leu em algum lugar, alias, tome muito cuidado irmão! As trevas estão por toda parte, influênciando a tudo e a todos.

Dê mais atenção ao amor e a união, pois já não basta a religião que separa muitos, e ainda vem aqui muitos de vocês querendo defender ou impor sua idéia sendo que cada um tem a sua própria idéia. Foi assim que todas as guerras 'santas' começaram...

Cabe a nós então discutir o que devemos fazer e que conselhos damos uns aos outros para melhorarmos de vida e evoluir nosso espírito nesses finais de tempo... E aguardemos então a tão 'desejada' nova Era!

"Sábio é aquele que reconhece a sua ignorância e dissolvendo-a fará em si a Sabedoria...."

Abraços!

Paz e Graça!

Link to comment
Share on other sites

É verdade, Thiago.

Se estivermos bem interiormente, não há motivos para preocupações.

Mas sempre bate aquela curiosidade, e sem falar

que, se isso tudo rolar, estaremos por aqui, não é mesmo? rs.

É disso que muita gente tem medo, inclusive eu...

Medo das Catástrofes, das guerras, violencia.

Um caos total...

Mais vou seguindo com o pensamento de que nosso pai sabe oque sabe

Eu acredito em seu julgamento.

Olá, Israel.

Obrigado por postar os links, vou assistir agora mesmo.

Mas me diga uma coisa, oque VOCÊ acha de tudo isso, meu velho?

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...