Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeções


IgorPonciano

Recommended Posts

Olá novamente amigos , depois de muuuito tempo longe estou de volta .

Boom meus caros, ultimamente minhas experiências , tem se intensificado , naaõ sei o motivo porem a um tempo atrás , estava deasnimado coom as técnicas , e precisava me reanimar , e nesta semana q se passou , tive grandes progressos, naão só nas técnicas como nas experiencias, algumas foram beem rapidas , poderem muito edificantes, pois acredito eu que aprendi muito sobre as viagens, rescentemente , ontem dia 15/05 para a madrugade de hoje, tive minha terceira projeção na semana, e esta vale compartilhar apesar de ser bem curta, aconteceu o seguinte, despertei em EV , e sai do corpo , logo qndo meu corpo astral subiu como de todo mundo , uma saida consiente comum, logo pensei no quintal , e mi dei conta q estava laá , e como ainda estou aprendendo como se movimentar no plano astral , como é do lado de laá , tive uma surpresa incrivel, nessas tentativas intuitivamente, ou naão , não mi lembro agora , estava tentando manter a conciencia pois estava muito disperso , prendi minhas maãos astrais uma a outra , e as abri , o mesmo movimento de um abraço , e repentinamente , reparo q estou afastando do chaão , e vou subindo numa velocidade incrivel , qnd mi dou conta , estou parado em pleno espaço , com uma visão perfeita do planeta terra, e a voltar minhas maãos, voltei ao mesmo lugar onde estava, na hora laá em cima , disse, nossa , que lindo , agora vou mi abaixar para nao perder a conciencia , porem apos essa linda experiencia , caí em desvandeios , e perdi a conciencia , poreem , depois de acordar, mi dei conta , nossa projeitei essa noite e foi incrivel e muito edificante .

E com muita felicidade, q transcrevo esta experiencia para vocès, meus amigos da mesma escola. *-*

Link to comment
Share on other sites

É isso ai, Igor.

E digo mais heim, vá treinando esses voos ai.

Quem sabe um dia você pode ser meu professor

e me ensinar a voar rs.

Emfim... Muito bom mesmo brother, viu? nunca desista

continue praticando suas energias, e nunca fique desanimado

pois isso dai é pra toda a sua vida, um forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Meus parabéns "colega de classe" rs :lol::D

Muito bom mesmo!! ^^

Eu nunca consegui sair da terra, ou mesmo entrar em órbita!! Más já conseguiu ver outros planetas daqui mesmo!! Agora vôo, modestia parte é comigo mesmo!! rsrs :lol::lol:

Adoro voar tbm!! Se não for encomodar, gostaria de me sentar e tomar um pouco dessa coca com vcs!! Falando de vôo lógico!!! rs :lol:

Grande abraço!! Parabéns novamente!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...