Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não Sinto mais a Energia do meu Cordão de Prata!


diego-lins

Recommended Posts

Pessoal, bom dia

Estou com uma "GRANDE DUVIDA".Em um dos audios do Saulo ele nos diz que na projeção, se colocarmos a mão na nuca sentiremos a ação do cordão de prata.O Saulo nos diz que uma enorme força emana dali, e eu tenho um costume, de em todas as projeções colocar a mão na nuca e sentir esta força.

Hoje após um assédio FD... -.-".Fui jogado em uma rua do meu bairro.Rezei, mentalizei minhas energias e pedi para ser levado para algum lugar aonde eu podia ser util, mas não fui atendido por ninguem, parecia que realmente eu estava sozinho.

Sentei na guia sem entender o porque não fui respondido.Resolvi colocar a mão na nuca para ter certeza da projeção.Mas nenhuma Energia emanava da minha nuca desta vez.Fiquei preucupado, pois sempre senti algo pulsando muito forte ali e hoje não emana NADA.

Será que estou a ponto de ir para vala? =ahahaha

Pois o Saulo disse que quando não Pulsa nada dali é sinal de que a pessoa não ta muito bem não.Hahahaha

Pelo menos minha saude é ótima.

Pessoal Abraços,fico no aguardo de esclarecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Ih...Diego...

Agora cê me pegou bicho!

Vamos esperar alguém responder aí porque eu também fiquei curiosa!

E continua postando pra gente ter certeza que você ainda está vivo! :lol::lol::lol:

Brincadeira meu amigo, o que deve ter acontecido é que você deve ter se sentido muito abalado e afetado por este ataque. E passou a duvidar. E a insegurança é a causa de todos os problemas, pois gera dúvida e a partir de então você deixa de acreditar no que vivia. E então, desconstrói a própria realidade...

Tente se projetar mais uma vez, e verá que está lá, bonitinho... E depois nos conte!

Isso se , claro, você estiver vivo. Senão... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Então, somos dois, Bianca.

Também nunca parei pra pensar sobre o "Cordão de Prata".

Nunca parei pra senti-lo enquanto projetado.

Tenho certeza que alguem aqui, saiba responder essa pergunta.

Mas enquanto não respondem, não fique preocupado

viu, Diego?

rsrsrs.

Forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Venho informar que ainda estou vivinho da SIlva.Mas o dia que eu parar de postar neste Fórum, podem ter a certeza que já fui para a vala! kkk

Hoje tentarei novamente um Projeção e vou voltar a sentir ele.Caso eu não sinta ai terei que tomar mais cuidado na rua. Vai que me matam por ae kkkk pois de saude CREIO que estou ótimo.

Pessoal abraço a todos e obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Olá Diego.

Saúde ótima não quer dizer nada.Você já não houviu falar de jogadores de futebol,que morrem subitamente em pleno jogo estando em plena forma?

Pois é meu,termina a energia o sujeito aderna durinho.Caputz.

Mas nem uma coisa nem outra podem condizer com a realidade.Há pessoas que se projetam a vida toda e nunca acharam esse tal cordão.Em outros o cordão não sai pela cabeça,sai pela barriga.Talvêz o teu esteja saindo por outro lugar,quem sabe?

Abraço Edno

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, sai do corpo todo e se concentra em uma região, normalmente nuca ou umbigo. Isso que o Edno falou faz sentido, as energias podem estar se concentrando em outro lugar. Mas acho que se ainda sente a sua energia forte, Ev e tal, não deve desencarnar tão cedo por falta de energia :)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

:!:Já que ainda estou estudando projeção vou mandar aqui algumas especulações:

Especulação 1: Pelo fato de ter sido após um assédio você pode ter perdido toda a energia mais densa e ao procurar sentir suas energias você não sentiu, mas se você procurasse mais profundamente, as energias mais sutis, você acharia.

Especulação 2: A idéia é basicamente igual à da "Especulação 1", mas o assédio pode ter desalinhado algum(ns) dos seus chakras e por isso você não achou o cordão de prata e nem voltou a ter experiencias fora do corpo.

Especulação 3: Fizeram você ter essa sensação só para ter o prazer de te ver se desesperar, se você estava no "umbral profundo" isso se torna mais possível. E já que se desesperou, acabou por se tornar vítima, obsediado, ou algo assim, é como se você estivesse desesperado até agora no plano espiritual, por isso não consegue mais projeções conscientes.

Especulação 4: Os mentores bloquearam sua percepção do Cordão de Prata para te testar, já que você tem o costume de sempre verificar. Ou para te fazer trabalhar melhor as energias no corpo.

Especulação 5: Os mentores bloquearam temporariamente suas projeções pelo Cordão de Prata - pela gravidade do assédio do qual você foi vítima.

--------------------------------//--------------------------------

Agora apresento soluções para algumas das especulações(não sei elas resolvem tudo):

Realize boas ações no plano físico, como se você estivesse praticando o amparo, para os mentores desbloquearem as suas projeções, se esse for o problema, é só você continuar tentando se projetar enquanto realiza boas ações.

Faça técnicas energéticas(limpesa, movimentação, exteriorização, absorção) e, se o problema for relacionado à isso, você voltará "lindinho, fofex" pro plano astral (não desercarnado, e sim projetado... :lol:).

--------------------------------//--------------------------------

Não acho que você esteja desencarnando, já que a tendência é aumentar as projeções quando estamos nos aproximando do processo de desencarne. Mas de qualquer forma é bom ir aos médicos(endócrino, otorrinolaringologista, cardiologista, pneumologista, urologista, [...] [...] e por aí vai...), até mesmo como rotina.

Cuidar do seu veículo físico deve significar "ALGUMA" demonstração de amor(o que significa pontos positivos para projeção ;) ).

--------------------------------//--------------------------------

Boa Sorte, Diego! :D

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bom, já li relatos em que a energia do "cordão" se concentrava em outro chacra mais aberto, pode ser isso.

Faz algum tempo eu tive a mesma preocupação por ter me projetado e quando fui sentir o cordão a energia estava fraca. Deve fazer o q? uns dois anos acho uhahua tô vivo ainda.

Link to comment
Share on other sites

Senhores,

Muito obrigado pelas dicas, me esforcei muito nas tecnicas e tive um resultado ótimo essa noite.Fiz de tudo, encontrei até amigos falecidos, trocamos uns papos legais.

Depois de tanto tempo sem uma projecao tive uma otima essa noite.

Lembrei de fazer tudo, menos tentar sentir o meu cordào de prata.Espero estar mais atento nesta noite.

Encontrei uma usuaria do forum, ela não quis me dizer seu nome, pois aparentava ser feio , ou ela realmente não quis me dizer rss.Esta pessoa mora em São Paulo, Zona Leste Tatuapé - Pesoa Baixa, cabelos pretos lisos, essa pessoa me passou o numero de telefone mas não consegui decorar.Se por acaso essa usuaria ver essa menssagem, por favor me mande uma msg pessoal.

Hoje espero ter mais sorte ao medir a força do meu cordào de prata.Pessoal Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei uma usuaria do forum, ela não quis me dizer seu nome, pois aparentava ser feio , ou ela realmente não quis me dizer rss.Esta pessoa mora em São Paulo, Zona Leste Tatuapé - Pesoa Baixa, cabelos pretos lisos, essa pessoa me passou o numero de telefone mas não consegui decorar.Se por acaso essa usuaria ver essa menssagem, por favor me mande uma msg pessoal.

Essa eu quero ver! 8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de tanto tempo estou de volta.

Está cada vez mais difícil se projetar, mas essa noite consegui uma 100% lúcida.

1- Estava em frente a minha casa conversando com algumas pessoas.Um amigo que sempre o encontro em minhas projeções despertou minha consciência.

2- Ao perceber que estava projetado, resolvi andar um pouco.Sentei no chão e comecei a me concentrar nos meus sentidos.Peguei areia no chão,percebi que era muito real.Começou a chover e também me concentrei em sentir cada gota de agua e a temperatura da agua e do corpo.

3- Encontrei um dos meus melhores amigos e disse.

D Sérgio, você percebeu que está sonhando ?

S Sim Cara Acabo de perceber, muito estranho isso.

D Cara, preste muita atenção no que está acontecendo aqui, memorize bem o que estamos falando,pois amanhã vou te perguntar se você lembra ou não.

S Tá certo, Te prometo que vou fazer o Possível para lembrar disso.

Nesta projeção Lembrei de tentar sentir a força do Cordão de Prata, mas novamente não senti ele.

Do nada estávamos os 2 em uma favela, era como se fosse invasores.Tinha muita gente atrás da gente.Meu amigo queria sair batendo em todo mundo, mas informei ele que era para ficar calmo não arrumar brigas que isso era coisa seria, e saímos fugindo pelos telhados da favela.As Pessoas estavam quase nos alcançando quando o Sergio perdeu a consciência e seu corpo caiu do telhado no chão.

Voltei e peguei ele e do nada fomos retirados da favela e eu acordei.

Hoje vim falar com ele e ele só lembra da perseguição na favela.Ficou muito impressionado com isso e parece que teremos outro amigo no fórum, pois expliquei o que se tratava.

Mas continuo sem sentir a ação do Cordão.

abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...