Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clube aquático muito estranho no astral


Felipe G.

Recommended Posts

Olá pessoar, estou relembrando algumas projeções mais antigas e vou postando aqui, já que faz uns meses q não me projeto(pura falta de disciplina da minah parte)!

Um sábado a tarde, deitei na cama, comecei a fazer as tecnicas,mas o barulho da rua não me deixava me concentrar, acabei ficando puto, e deitei pra dormir mesmo, e falei pra mim mesmo, bom se alguem quiser algo de mim no astral, me avise, e dormi!

Acordei com alguem na porta do quarto, falando alto comigo:

-Não pediu pra chamar, acorda ae!

Ae me levantei da cama e percebi q estava fora do corpo, sai do quarto, minha casa ja não era a mesma, estava bem diferente, fui até o quarto do meu pai(ele estava dormindo), ae tentei exteriorizar energias boas nele, meio q dei um passe nele( foi meio no automatico, acho q foi coisas dos amparadores).

Ae resolvi procurar o quintal daquela casa estranha, e achei, era um corredor imenso, ae fui até o muro pra espiar onde eu tava(sempre faço isso no astral), olhei do outro lado, e meio perto, havia um parque aquatico muito estranho, fui até lá...

Cheguei no parque, era quase td normal, tinha uns brinquedos cabulosos, mas era meios velhos, e tinha um monte de gente se divertindo, mas ao mesmo tempo se pareciam meio melancolicos,zumbis, sei la,e o mais impressionante era que a água era preta(não era coca não), meio pegajosa, as pessoas saiam das piscinas meio sujas, pareci um lodo, só q mais liquido, ae tentei achar a entrada, em volta do parque haviam cercas enormes de madeira, com pontas pra cima, meio medieval, e me lembro q na entrada havia algo escrito em outra lingua q não me lembro, mas me chocou na hora o q estava escrito!

Logo depois me lembrei do meu irmão( que ja desencarnou), e encanei de querer ir até ele, mas foi só pensar nisso, q comecei a ficar meio grogue e perder a conciencia, e logo depois acordei no corpo!

Link to comment
Share on other sites

O.O

No mínimo bastaante interessante!

Adorei a forma como responderam ao que tu falou (quando tu avisou que ia dormir).

Pena que não acontece assim comigo ¬¬

Ou pelo menos eu não lembro, né? Sei lá :roll:

Talvez seja pq eu também sou muito indisciplinado... além de preguiçoso :? ...

Enfim, muito legal o relato :D

Link to comment
Share on other sites

Nossa muito interessante mesmo o seu relato, o engraçado é que aconteceu uma coisa parecida comigo referente a projeção.

As técnicas eu estava fazendo com certa frequencia, e um dia que eu estava meio cansado simplesmente foi dormir, coincidentemente foi o dia que me projetei. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Então pessoal:

svedese01: então, essa vez foi única, que me acordaram no astral, acho q por que no dia eu tava tentando fazer as técnicas, e não conseguia me concentrar por causa dos barulhos da rua, e fiquei puto da vida, ae acho q deram um boi pra mim, hauahuhauha!

Butcher: poizé, comigo acho q 90% das projeçoes ocorrem do nada, quando eu deito cansado, sem fazer técnicas, e quase sempre eu ja acordo no astral, raramente fico conciente durante a decolagem!

Buzzo: eh, não foi a primeira vez q eu vejo essas aguas, e negada nem se liga, ou parece não se incomodar!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...