Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meditação no Astral!!


Donilo

Recommended Posts

E ai galera do GVA!! :D

Depois de uns 2 meses + - sem V.A essa manhã eu consegui uma projeção.(foi rápida mais valeu apena..)

Relato:18/05/10 de 09 até 10:30 AM.

Pela manhã escutei um dos audios do Hemi-Sync e consegui sair do corpo.Primeiramente dei um rolé na minha casa p/ ver se a area tava segura,confimando fui meditar.

OBS:Desde Janeiro estive meditando toda vez que saia do corpo,e em praticamente todas as tentativas eu consegui conversar com o meu "Eu Interior/Superior"

Nessa meditação ele me disse que eu precisava fazer a união entre matéria e espirito,pra me explicar melhor ele me mostrou 2 fios,um vermelho e outro azul.

O azul simbolizava o espirito e o vermelho o mundo espiritual,ambos estavam entrelaçados e com as pontas soltas.Ele disse que se eu conseguisse unir as duas pontas eu iria produzir uma luz,que é a verdadeira luz Divina e só assim eu ia conseguir a verdadeira felicidade.

Voltando pro corpo eu tirei minhas conclusões :arrow:

:idea: A união dos fios representa o Equilibrio(dããã..)

:idea: Elas estavam entrelaçadas que logo pensei na energia kundaline(Ida e pingala,positivo e negativo que se entrelaçam)

:idea: Uma coisa que tambem percebi,os dois fios estavam tão unidos que era impossivel cortar um sem cortar o outro(é impossivel viver só com a materia ou só com o espirito)

:idea: Como conseguir unir as pontas?Ainda to tentando descobrir mais já tenho alguma coisa em mente.. :ugeek:

Bom pessoal se chegaram até aqui,obrigado pela atenção :mrgreen:

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Mto Bacana mesmo donilo!! Como eu te disse .. nunca fiz uma meditação no astral mas irei tentar na proxima vez que sair.

Galera pra quem não conhece os audios do hemi sync ... vou postar um link aki que tem todos eles, chama-se: the gateway experience, fiz uma pesquisa com 5 pessoas essa semana, incluindo nosso amigo donilo aki rerer, dentre essas 5 pessoas:

4 conseguiram chegar ao estado vibracional

3 conseguiram sair em viagem astral

e todos os 5 sentiram as energias mto forte e conseguiram até ver elas.

Tá aki o link com os audios, boas projeções!!

http://astral2.com/blog/astral_projection/24.html

Abraços

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

Link to comment
Share on other sites

Po, q massa q vc consegue meditar no astral Donilo, eu nem no físico medito, e valew de ter deixado o link com os aúdios, vou ouvir com certeza.

Eu só uma vez sonhei q estava meditando em um lugar muito bonito, e eu estava sentado num lago com cachoeiras, e tinha uns objetos q eu nem tenho como descrever na minha frente, algo com cristais encravados em umas pedras, q se mechiam, e emitiam sons, e eu estava junto de mais algumas pessoas, como se estivessemos em uma aula ao ar livre, e um cara passando ensinamentos, pena q eu estava inconciente, ou foi so sonho mesmo!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Mto Bacana mesmo donilo!! Como eu te disse .. nunca fiz uma meditação no astral mas irei tentar na proxima vez que sair.

Galera pra quem não conhece os audios do hemi sync ... vou postar um link aki que tem todos eles, chama-se: the gateway experience, fiz uma pesquisa com 5 pessoas essa semana, incluindo nosso amigo donilo aki rerer, dentre essas 5 pessoas:

4 conseguiram chegar ao estado vibracional

3 conseguiram sair em viagem astral

e todos os 5 sentiram as energias mto forte e conseguiram até ver elas.

Tá aki o link com os audios, boas projeções!!

http://astral2.com/blog/astral_projection/24.html

Abraços

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com

legal mano... eu acho que devo ter todos do hemi-sync,,,o primeiro que eu escutei ja entrei em estado vibracional mesmo,,, é muito bom

olha AS PASTAS

Wave I - Discovery

Wave II - Threshold

Wave III - Freedom

Wave IV - Adventure

Wave V - Exploring

Wave VI - Prospecting

Wave VII - Odyssey

cada pasta dessa conten 6 audios e consegui procurando no google,, coloquei Hami-sync Torrent e baixaei todas elas :D se eu tivese o link postava pra vcs :(

qndo minha net for otima talves eu ponha no meu 4share :P

abraços galera :D

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estava pesquisando no 4shared e encontrei uma pasta com um monte de áudios do Hemi-sync, aqui o link:

[ http://www.4shared.com/dir/uVjLttZ0/sharing.html ]

Então... eu testei na horário do almoço um áudio e senti várias repercussões e relaxamento... o problema é que você tem que ter um inglês rasoável para entender, e o meu inglês está mais para "ingrês" (é um pobrema, viu...), mas deu para entender um pouco, hehehe.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
Em 26/09/2010 at 14:27, Donilo disse:

Cara,eu escutei o Discovery(http://rapidshare.com/files/205984927/W ... .part1.rar)

E esse negocio funciona como uma espécie de audio de relaxamento,sendo que ele acalma as ondas cerebrais a um nivel bem profundo,que é o suficiente pra projeção(pelo menos pra mim)

Vale a pena conferir!!

Abraços.

Esse link tbm n tá pegando ;--;

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...