Saulogva2 8 Report post Posted May 19, 2010 Opa, opa! Irmãos!Lá vai eu na CARA DE PAU não, de FERRO, modificando uma canção novamente.Não aguento, começo a pesquisar uma canção, fico DIAS pesquisando, tanto idéias como a canção, e quando encontrou ela, ouço váaaaarias vezes, mas o tempo todo! Aí as idéias começam a chegar. Viajo na canção. A música definitivamente tem o poder de nos tirar, nos levar para outros lugares, é uma verdadeira viagem mental.E então peguei a canção que é a : Amitabha do disco Circles Of Life The Best Of Oliver Shanti & FriendsE então as modificações foram as seguintes, dessa vez fui mais do que metido:Coloquei voz! Sim, aprendi uma técnicazinha safada quando grava em estúdio, que faço primeira voz em tonalidade baixa (grave), e enquanto gravo uma voz humana sutil no teclado com primeira (grave), e terça uma oitava acima. E então no “Falsete” faço uma terça.(sim fica voz de moça, e o que tem? Rsrs).Fiz também o piano, a bateria(algumas viradas e no final tem um efeito a cada compasso). E então fica tão bom que nem parece eu, heheh! .Enfim, eu curti muito, chega de conversa.Segue a música abaixo:http://www.viagemastral.com/img/Amitabha.mp3Espero que o Tio Oliver me perdoe as bagunças que faço com suas canções, mas não aguento! Rs.Pessoal, um lindo abraço e até breve, estamos aqui MOTIVADOS e conectados com o nosso trabalhinho e tudo mais.A correria é grande, mas pressa? Temos alguma! Pode mandar mil tarefas, não daremos um passo sem alegria e com agonia. E como sempre brincamos: feios e acabados, iremos, seja como for!Ah! Amithabha possivelmente é em homenagem ao Buda Amitabha e virou um mantra.Quando ouço me estremeço, não sabia o que era pesquisei depois, rs.Parece um chamado, do tipo: “Vamu trabaia”” rsrs.Muita paz,Saulo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alux 1 Report post Posted May 19, 2010 Muito bom Saulo fico massa!!quando vai sair o cd? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brother 0 Report post Posted May 19, 2010 Valeu, SaulexxxVamos aguardar carinhosamente o novo audio.Não se preucupe com as modificações que você fez.Se rolar "treta" damos uma capoeira em quem não gostou (zuera heim rsrs)Emfim...Realmente não há motivos para pressa, já que o trabalhoé feito com bastante carinho e simplicidade.Todos entendemos, Saulo.E é assim mesmo que fuciona, Uma comida feita em um fogo baixodemora mais para ser cozinhada, mas o sabor fica simplesmente demais.Ainda mais sendo feita com muito amor e carinhoe um tempero especial de muita boa vontade e amorao proximo.É isso que você faz por nós, Saulo.Obrigado, muita paz e luz, para nós todos!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nando Pokator 2 Report post Posted May 20, 2010 Mto bom ótimo trabalho cara!! Parabéns.Abraço_______________________"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!http://www.conscienciologia.webs.com Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wagner X 1 Report post Posted May 20, 2010 Legal Saulo!!!E por falar em Oliver Shanti, alguém sabe como ficou a situação dele???abraço a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
tulio 0 Report post Posted May 21, 2010 olá,realmente ficou ótimo mesmo!!!!más aparece mais que uma voz na música, todas foi você que vez?Aliás, aquela voz feminina ficou bem bonitinnhaa heim!!!! Brincadeiras a parte, é mais uma musica que pode fazer parte dos acervos dos audios do IVA. É com certeza é mais uma musica a altura dos audios.Parabéns Saulo, gostei muito.Muita PAZ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pirondi 5 Report post Posted May 22, 2010 Voce como cantor é um bom projetor.Fico bom Quote Share this post Link to post Share on other sites