Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

primeira projeção consciente no antigo egito


Daniela Gomes

Recommended Posts

Quando comecei a ter experências extra-físicas involuntárias,me propus a pesquisar para entender o que estava acontecendo comigo.Mas eu sempre ia para o lado cientifico e racional para evitar fanatismo,aprendi algumas técnicas,ouvi relatos e em fim lá fui eu tentar me projetar.Deitei-me no sofá após ter ouvido uma musica relaxante de meditação,acalmei a mente e enviei ao cérebro o seguinte pensamento :"Eu não sou um corpo físico,agora sou tudo o que existe",para minha surpresa,pois ainda era um tanto incrédula,ouvi um barulho inta-craniano forte e senti meu corpo astral se desprender,vi um olho e parte do meu corpo no sofá,me perguntei como pode ser,estou de olhos fechados como posso estar me vendo!,a euforia e o medo eram grandes,tentava me controlar.Parecia haver um portal a minha frente,nele vi uma cena,tenho certeza ou quase que se tratava do egito antigo,vi duas mulheres,uma parecia ser uma serva,outra estava sentada numa cadeira,era uma sala luxuosa,atrás delas na parede havia uma porção de hieróglifos,estava vendo tudo como se estive estado lá antes.Até hoje não sei o que quer dizer,mas foi uma experiência maravilhosa,que durou poucos minutos,pois eu não controlei o medo e voltei ao corpo físico.Um dia desses navegando pela net,vi uma imagem que me lembrou muito a cena que tinha visto nessa projeção,era da deusa isis,ela estava com uma mulher,havia hieróglifos na parede,em fim era muito parecido.Desse dia em diante eu não tive mais dúvidas da veracidade da projeção astral,e da ilusão que a realidade é quando somos concretistas e acreditamos que o mundo é tudo o que é e não existe mais nada.Hoje afirmo que não somos corpos físicos tendo uma experiência espiritual,mas somos seres espirituais tendo uma experiência humana.

Link to comment
Share on other sites

Otima Projeção Daniela,

Também tenho algumas projeções deste tipo.Agora como nosso amigo Saulo sempre diz eu vou repetir a você.

Quando os mentores percebem que já temos um certo conhecimento, eles nos deixam andar com as próprias pernas. A partir dai as projeções para você ficarão mais difíceis, para assim você correr atrás de mais conhecimentos.

Fica ai a dica.

Somos todos iniciantes, mas no que precisar, estou disposto a ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Muito bonito seu relato, Daniela.

Mas bonito ainda é o seu modo de pensar, a sua ideologia em relação

ao assunto.

Realmente estamos aqui passando por essa experiência humana.

E ai, vamos tirar tudo que há de bom nessa fase de aprendizado e lições?

Sim, porque não?

E em relação ao seu medo. Sim, ele atrapalha bastante, mas você pode aprender

a controla-lo.

Tudo é na base da calma, como diz nosso amigo, Saulo.

"-Nenhuma mudança é radical"

Então é isso, Daniela.

FORTE ABRAÇO!!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa que invejaa! Queria ter tido uma experiência fantástica assim nas minhas lembranças :roll:

Enfim, parabéns por essa sua experiência! E eu vejo o mundo da mesma maneira que vc! Fico até pensando como é que quando eu era pequeno eu pensava que o mundo era só o material... agora me parece inconcebível essa ideia... meio que ridícula mesmo :lol:

Adorei o relato. Quando tiver mais desses posta quando puder, ok?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...