Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibrações para uma criança


Recommended Posts

Olá meus queridos amigos,

Venho aqui pedir lindas vibrações para uma garotinha com apenas 8 anos que está passando por uma fase difícil juntamente com a família, um tipo de leucemia que surgiu repentinamente. Está numa fase crítica pois a quimioterapia a deixa muito fraca e com hemorragias.

Muito obrigada a todos que lhe enviarem vibrações e mentalizações pela cura desta criança linda que praticamente vi nascer.

Um abraço de luz a todos vocês!

Link to comment
Share on other sites

Que ela receba um abraço do nosso Senhor Cristo e que se cure de seus males. Que passe por esta fase depressa e que disto só fique a experiência. Que se consuma o que gerou este desequilíbrio, levando consigo o karma e a dor. Que ela compreenda, aprenda e ultrapasse, assim como a família onde nasceu. Que esteja em paz agora. Amém.

Link to comment
Share on other sites

Amor!!!!!

se vc puder diz o nome dela aqui ou manda por e-mail?

Existem certas provações que são mais para a família que para a própria pessoa.....mas tudo passa e se resolve .... tudo serve como forma de libertação da alma .... e crianças são sempre fonte de iluminação:)

Energia de luz!!!!

Dany

Link to comment
Share on other sites

Olá Danny,

Desculpe só agora responder, não tinha visto o tópico. Como vc diz esta é uma mãe que tem passado por provações muito difíceis, o primeiro filho é portador de anemia falsiforme e por inúmeras vezes fica internado às vezes entre a vida e a morte, agora a outra filha mas como a própria médica disse a doença da menina surgiu da noite para o dia, é um tipo de leucemia difícil, ela não tinha nada que pudesse dar este indício até dias atrás, apesar de todos os filhos desta moça (são 4) terem o traço de uma anemia proveniente da mãe, mas que segundo a médica não tem relação alguma com a anemia que a menina apresentou. Ela chama-se Fernada. Tem resistido fortemente, mas a família está num estado crítico, a mãe dela que acabou de ter outra filha e quase morreu por quase ter tido uma eclâmpsia, mal se recuperou e quando finalmente o irmão mais velho estar melhor a Fernanda adoeceu.

Eu agradeço pelas vibrações enviadas.

Muita luz a todos e mais uma vez obrigada!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...