Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Show - 1ª experiencia 100% lucido - Comentem!


Recommended Posts

Salve salve amigos,

Fiquei uns dias afastados devido ao final de semana que, como comentei em outro topico, ainda não consegui me desligar das coisas da matéria e adoro as festas... mas hoje vim relatar minha 1ª experiencia!

Estou completamente feliz pelo acontecido, foi um pouco estranho porque no final da tecnica quando já estava quase indo fazer o exercicio da gangorra a locução do irmão Saulo começou me irritar e o impulso de tirar o fone de ouvidos foi imediato, derrepente comecei sentir uns calafrios estranhos e pensei comigo, hoje eu consigo sair do corpo, mas não foi o que aconteceu kkkkk, eu estava completamente lucido e comecei a sentir meu corpo se contorcendo, minhas mãos dobrando como se os dedos fossem encostar no pulso, senti meu corpo sendo literalmente chaqualhado de um lado para o outro e derrepente, estava eu de olhos abertos e incorporando o Zé Pilintra.

Como já estava amanhecendo eu conseguia enxergar todo meu quarto o que me deu a sensação de lucidez, mas alguns minutos foram se passando e as "intuições" chegando, quando derepente eu totalmente sem controle de qualquer parte de meu corpo me levantei da cama, vim até a mesa do pc, peguei uma lapiseira e comecei escrever o que ele me passava (assim que consertar meu celular vou tirar uma foto do texto e publicar aqui)...

Quando acabei de escrever fui levado até a cama em passos lentos e me sentei, foram mais alguns instantes de "intuições" e derrepente comecei a ter calafrios novamente, acredito ter recebido mais uma ou duas entidades que não se manifestaram, logo em seguida fui incorporado novamente e dessa vez era o Caboclo que eu só me lembro dele dizendo "é Caboclo Rapaz", e foi embora, senti mais alguns arrepios e acho que passou um baiano, esse eu não tenho certeza, é apenas uma dedução pelo sotaque...

Arrepio vai, arrepio vem e pensei que tinha acabado pois eu já conseguia me mecher, deitei na cama e logo senti que deveria sentar novamente...

Sentei, tive mais alguns arrepios mas nenhuma sensação de nada, deitei novamente e comecei sentir as costas doloridas, pensei em fazer a tecnica para equilibar as energias novamente mas não teve jeito, não conseguia de jeito nenhum, foi quando comecei sentir um peso entre o peito e a barriga, de inicio senti uma sensação meio que "carregada", não ouvia nada, comecei a conversar sozinho de boa como o irmão Saulo instruiu no curso, alguns minutos depois percebi que era uma criança, essa eu acho que não incorporei porque com tava sentindo o peso entre o peito e a barriga pedi pra ela encostrar no meu ombro e senti o peso mudando de lugar, sei que o nome dela é Michelle e ela tem 13 anos, um amorzinho de menina, me chamou de tio e tudo kkkkkk

Em alguns instantes cheguei a sentir um pouquinho de medo, mas como não tava doendo nada e eu não tinha controle de nada, decidi deixar a coisa rolar e deu nisso tudo... Agora vejo que mesmo que eu quizesse fazer alguma coisa não seria possivel...

Estou com as costas meio doloridas, mas estou super feliz com o fato, gostaria de ouvir as opiniões de todos vcs a respeito, alguém teve a primeira experiencia dessa forma?

Existe alguma maneira de eu não sentir esse incomodo no corpo?

Será que isso é normal?

Essa é a primeira vez que tenho contato com entidades isso vai continuar?

Pra variar ao invés de tirar minhas duvidas fiquei com varias outras a mais kkkkkkkkkkk + vamo q vamo...

Um grande abraço, paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão !! Muito legal seu relato brother!! Mas pelo que entendi foram encorporações parcias e não desdobramento. Por ter feito as técnicas sua passividade aflorou, com os chacras mais eguilibrados e ativos as entidades puderam fazer a festa... E provavelmente sua dor nas costas há de ser repercução de uma das entidades que lhe subjugou o que não é muito legal, pois entidades deseguilibradas( não sei se foi o seu caso, acredito que sim...)trazem consigo um atmosfera densa, que repercutem psiquicamente ou somáticamente, no seu caso foi no soma, elas empregnam sua auria com energias peculiares de seus disturbios e essas podem lhe trazer "N" repercuções. Não sei se é um adepto ao umbandismo ou espiritismo mas lhe aconselho maior instrução. E moderar seus habitos em relação as "festas", pois nesses ambientes por lei do magnetismo arruma muitos amigos desencarnados em deseguilibrios. Um forte abraçOo...

Link to comment
Share on other sites

E ai, Leandro.

To concordando com oque o Wellington falou meu velho.

Isso dai não foi um desdobramento, foi uma encorporação

na qual você mesmo encorporado, estava lúcido.

Não foi mesmo?

Desdobramento, viagem astral ou projeção astral é quando você

está lúcido, fora do corpo físico.

E numa dessas PROJEÇÕES, você pode sim encorporar alguma entidade,

mas não tem nada haver com o corpo físico, tudo que acontecer lá,

será realmente lá.

Um forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Olha, sugiro a você procurar um terreiro de Umbanda (umbanda mesmo! ou seja, limpa, branca) porque as entidades que chegaram em você foram caboclos, crianças e o Zé Pilintra (todas entidades de Umbanda/Candomblé) ;) . Procure um terreiro sério e tome cuidado com charlatanismo! Se vc procurar um terreiro de umbanda mesmo, você tem que estudar lá pra saber das coisas direitinho e poder trabalhar lá como médium. Nesse caso, você ajudaria a dar passes nas pessoas, iria dar conselhos (a entidade em você que iria falar e dar os passes), etc. :) Enfim, resumindo, procure um lugar para saber se você é um médium ostensivo (que pode trabalhar com continuidade, e não somente uma pessoa que teve um momento perdido de mediunidade), e se instrua. :!: Médiuns que não trabalham acabam com sérios problemas de saúde e implicações (ou melhor, complicações :twisted: ) na vida cotidiana. Isso se deve ao fato de o médium, antes de encarnar, escolher ele mesmo a missão de ser um médium durante sua encarnação para acelerar a resolução de seus carmas (de maneira superficial, são dívidas a serem pagas, de vidas passadas), e quando ele não cumpre isso, as entidades que iriam trabalhar com ele ficam irritadas (put•s da vida mesmo) e passam a obsediar você para te forçar a procurar um apoio espiritual e, consequentemente, começar a trabalhar como médium :D .

:geek:

Espero não ter viajado de mais pra você. :? E me desculpe qualquer besteira que eu possa ter escrito, ok? :roll:

Link to comment
Share on other sites

Salve Wellington, Brother e breno013,

Primeiramente quero agradecer pelos comentários, em relação ao que o irmão Wellington disse, de fato foram incorporações, só não sei diferenciar se foram parciais ou integrais.

Em relação a dor nas costas é possivel que tenha acontecido o que vc disse, porém, não acredito que seja isso, pois a sensação durante todo o processo foi, apesar de completamente nova, muito boa, me senti muito feliz quando acabou, principalmente por ter conhecido a Michelle, a adoravel menininha...

Agora descansado e refletindo sobre o fato, vejo que não cheguei a sentir nenhum tipo de medo, pois quando me veio a palavra medo a cabeça, me senti completamente amparado.

Só complementando, não tenho certeza, mas, como eu ainda não tinha dormido, a dor pode ter sido consequencia do cansaço, pois agora, depois do descanso estou me sentindo muito bem.

Em relação a umbandismo ou espiritismo, não, não sou adepto, pelo contrário, nunca fui em nenhum...

Em relação as festas, esse é um problema que ainda não estou sabendo lidar muito bem, já consegui ter uma postura diferente, por exemplo, quando sinto o ambiente carregado consigo me focar apenas na minha mudança e em coisas boas, e acredito que consigo manter meu equilibrio, mas sei que a mudança completa ainda não esta tão próxima, em relação a isso, estou procurando deixar as coisas acontecerem, pois mesmo inconscientemente já faz mais de um ano que tenho notado uma diferença significativa e espontanea, eu costumava frequentar bares e boates quase que diáriamente, hoje não vou mais a boates, apenas frequento alguns bares onde a maioria das pessoas são meus amigos pessoais e mesmo assim tenho ido apenas de sexta e sabados e raramente as quartas, quando meu "Tricolor Paulista" rsrsrs joga...

Brother, realmente, eu estava completamente lucido e agora sei que não foi um desdobramento, pois quando relatei que levantei da cama e vim até a mesa do pc escrever as intuições, tenho certeza que era meu corpo fisico que estava fazendo, mesmo que sem eu ter controle algum...

As intuições acontecem entre hoje e amanhã (22/05/2010) a noite, e depois eu volto aqui para comentar a respeito.

breno013, então, como comentei acima não foi uma projeção ou desdobramento, foram incorporações...

Sou muito iniciante ainda mas com certeza a medida que as experiencias forem acontecendo volto para ir postando, até porque alguém pode estar passando pelo mesmo e sentir medo e talvez eu possa ajudar, ou até mesmo se estiver tendo alguma coisa errada comigo eu ser alertado para procurar ajuda!

Mas é isso ai pessoal, novamente muito obrigado pelos comentários.

Um grande abraço, paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Salve svedese01,

Não precisa se desculpar não irmão, não foi viajem não, apesar da minha "ignorancia" no assunto, consegui entender perfeitamente.

Em relação a procurar um terreiro, sinceramente, me sinto muito "cru" ainda, não sei se estou certo, mas acho que vou esperar mais algum tempo e outras experiencias, pois acabei tendo certeza que se for o caso de eu trabalhar eu saberei a hora e o momento, pois essa minha primeira experiencia foi realmente lucida, clara e objetiva...

Se for esse o caso, inclusive já me coloquei a disposição de Deus, dos Mentores e dos Amigos espirituais para realizar a tarefa e tenho certeza que serei, se é que serei, solicitado na melhor oportunidade. Enquanto isso, prefiro apenas continuar nas praticas do irmão Saulo e ir me instruindo na medida do possivel, pois devagar é pressa né meu amigo rsrsrsrs

Tenho uma amiga que é frequentadora de um centro, vou procurar conversar um pouco com ela...

Um grande abraço, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Experiência Legal né, Leandro?

Pois é, mas essa brincadeira pode ficar série!

Você não precisa dar passagem para essas entidades não viu. Lei e Releia o que o nosso amigo Wellington falou com muito carinho. Ele disse coisas de muito valor.

Antes das práticas energéticas, lembremos sempre da recomendação do nosso amado mestre: "Orai e Vigia". Sim a oração. É uma ótima pratica para elevarmos nosso pensamentos.

Procure se instruir a cerca da espiritualidade, ouça os audios do IVA, faça as praticas energéticas com afinco e disciplina e procure um grupo espiritualista que você sinta afinidade e freqüente.

Amigo, isso que eu coloquei aqui não sou eu que estou dizendo não. Se vai encontrar isso nos audios do nosso mentor encarndo Saulo. Em bons livros da litelatura espiritualista e em boas pessoas que querem te ajudar... ;)

Muita PAZ

:D

Link to comment
Share on other sites

Salve tulio,

Sim meu amigo, adorei a experiencia e concordo com você, dei muita atenção ao que o irmão Wellington escreveu...

Então, na verdade de incio eu fiz as coisas, não de brincadeira, mas talves com pouco afinco, porém, tive a preocupação de escutar com muita atenção todos os cursos completos do irmão Saulo, talvéz tenha sido isso que me proporcionou tal experiencia sem medo!

Concordo quando diz que não preciso dar passagem, por isso estou tentando manter os pés no chão, procuro não me deslumbrar com a experiencia e sair querendo mais igual louco...

Em relação "Orai e Vigia", não só antes das praticas, mas a todos os momentos da minha vida sempre entrego tudo nas mãos de Deus e acredite, ele já me livrou de cada uma rsrsrsrs...

É isso ai meu amigo, muito obrigado pelo seu comentário.

Um grande abraço, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Ok irmão! Mas sério, estude bem o caso. Eu não sei se foi só um momento de mediunidade, mas com várias entidades de uma vez eu acho que não. Procure se informar muito sobre os fenômenos que acontecem com você para depois você não ter problemas bobos por falta de conhecimento... E eu só sugeri a umbanda por causa das entidades que chegaram em você viu? Você parece ter uma certa afinidade com elas. Enfim, não tenha preconceito nem pré-conceitos, ok? Tem muita gente, inclusive espíritas, que acham que terreiro de umbanda é um lugar onde só tem espíritos baixos e densos. Mas eu digo uma coisa: só não é! Por experiência própria, eu sei que não é. É um trabalho muito bom de caridade e esclarecimento. Não tem sacrifícios nem nada sequer parecido que cause aversão ao se ver. Eu já fui num terreiro de umbanda limpa e lá só me ajudaram, com conselhos, passes... Tem até no site da revista cristã de espiritismo vários artigos sobre umbanda,e lá eles falam muito bem! Enfim, só escrevi de novo para ter certeza de que você captou a mensagem, e também pra esclarecer um pouco sobre umbanda. Você tambem pode ir nesse centro que a sua amiga vai! O trabalho num centro também é muito legal. Mas eu acho que não vão ser as mesmas entidades que chegaram em você que vão estar trabalhando lá. É que só se pode trabalhar em um lugar, e a hierarquia da umbanda é diferente da do espiritismo, embora os dois trabalhem basicamente com a mesma coisa...

OBS.: "centro" só pode ser espírita, ou seja, kardecista. Não existe um "centro de umbanda" ou "centro espírita de umbanda". Para umbanda, é "terreiro" o nome correto. Mesmo as pessoas que frequentam, as vezes, não falam certo o nome pra disfarçar mesmo... é que quando se fala "terreiro", o povo pensa logo em macumba e coisa ruim, o que não condiz com a umbanda.

E tá aqui o link do texto da revista que eu falei:

http://www.rcespiritismo.com.br/index.p ... &Itemid=25

Esse aí é explicando de uma forma mais acadêmica o que é umbanda, e o que não é umbanda. Ele pode ser meio entediante em algumas partes em que ele detalha de mais.

Esse outro link que eu vou dar é muito mais leve de ler. Ele é muito interessante, mas também não aborda a umbanda num contexto completo. Ele mostra um trexo, do livro "Os Deagões", que fala mais nos casos em que os espíritos mais iluminados (no caso, o próprio Bezerra de Menezes!) fazem uso das entidades ainda ignorantes, mas que já trabalham para o bem, como mão de obra para resgatar irmãos no umbral. Nesse caso, o exú ainda é beeem ignorante mesmo! Provavelmente começou a trabalhar na umbanda a pouquíssimo tempo. Tá aí o link:

http://www.rcespiritismo.com.br/index.p ... &Itemid=25

Link to comment
Share on other sites

Salve svedese01,

Realmente preciso estudar o assunto, esse final de semana me resguardei, não sai de casa pra nada... na sexta feira fui fazer a pratica normalmente e sinceramente não estou me lembrando de como foi, já no sabado senti algumas vibrações mas nada de concreto, ou seja, não ocorreu nenhum fenomeno, essa noite preferi não realizar a pratica...

Não se preocupe, eu realmente agradeço pelas suas sugestões, sua mensagem foi captada, não tenho preconceitos nem pré-conceitos, essa foi mais uma das coisas que consegui aprender nos cursos do irmão Saulo, "sempre manter a cabeça aberta". Confesso que antes dos cursos do irmão Saulo, eu realmente tinha receios sobre isso, mas depois percebi o tamanho da minha ignorancia em relação a "vida e a morte".

Sou um cara sem religião mas sempre acreditei em Deus, nunca gostei da forma que a "sociedade (católica / cristã)" impunha as crenças e valores, talvez tenha sido esse um dos motivos que me guiaram até aqui.

Fugindo um pouco do assunto, na minha ignorancia, minha definição de Deus é de um Ser supremo, unico, inegualavel que sempre existiu e sempre existirá, a força maior do BEM, mas para mim Deus é só um nome que poderia ser qualquer outro, sempre dei valor ao "SER" não a terminologia adotada pela "sociedade".

Mas enfim, acabei que não falando com minha amiga esse final de semana e não conheço nenhum terreiro, mas aqui perto de casa tem o centro espirita Joana D'Angelis e, assim que aparecer uma oportunidade, farei uma visita para procurar informações sobre esses fenomenos que aconteceram, acho que essa seja a melhor alternativa para evitar de ser mal informado...

Obrigado pelo esclarecimento sobre "centro e terreiro" eu realmente não imaginava que existia essa diferença. O texto sobre quem são os Exus também foi muito esclarecedor, já o texto referente ao trexo do livro os Dragões precisarei ler com mais calma, mesmo assim agradeço de coração pelos links.

Agora vou me preparar para mais um otimo dia de trabalho e outra hora volto aqui para dar continuidade aos estudos e a troca de idéias...

Um otimo dia pra você meu amigo, um grande abraço, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Salve Saulo,

Esse "agora aguente" me deixou meio receoso mas tudo bem... kkkkkkkkkkkk

Então, gostei muito da experiencia mas acredito que eu não tenha sentido essa mediunidade antes, pode ser que já tenha acontecido, mas nunca senti ou percebi...

Obrigado por postar seu comentário, assim que as coisas forem acontecendo volto aqui para continuar compartilhando...

Um grande abraço, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...