Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio e Obsessão


elize

Recommended Posts

Assédio e obsessão

O estado obsessivo procede da intimidade do homem exteriorizando-se em forma de tormentos físicos, mentais e emocionais. Seus ingredientes de causa remontam de vidas passadas de escorregões e quedas morais.

Karma, espiritualidade, duplo etérico, chacras, mediunidade e viagem astral, tem uma íntima relação, quase não se consegue separá-los, quando você pensa que o teu corpo físico esta imune a quem não te agride fisicamente, realmente está alienado da força do contágio bioenergético, ou seja, o assédio por espíritos ignorantes.

O assédio ou obsessão são uma interligação de um espírito ruim com nosso corpo energético, o obsessor precisa de um gancho ou ponto de apoio para ficar colado a você, é o que alguns chamam de encosto e é a mesma coisa que obsessão. Então o assédio ou obsessão espiritual é uma conexão bioenergética negativa, doentia entre duas consciências.

O assédio ou obsessão é um trabalho de equipe, ou seja, nunca há um culpado somente, obsessor e obsidiado colaboram igualmente para o sucesso do processo.Todos os assédios são culpa de todos os participantes.

Todos nós, seja mais ou menos vezes, somos assediados. Em toda as obsessões há contágio bioenergético ou troca de energias entre duas ou mais consciências pode ser encarnado ou desencarnado, mas nem sempre em todo contágio bioenergético há obsessão. São os casos de acoplamento bioenergético com os amparadores ou espíritos bons. Desta forma, não poderá ser chamado de contágio.

Quando um obsessor acopla em seu holochacra, ele suga suas boas energias de vitalidade e dá as suas que são doentias, é uma troca, mas pode existir troca de energias sem presença de qualquer consciência, um fato anímico menos comum, mas possível efetuados em trabalhos de energia, onde o doador controla e direciona onde e como deseja exteriorizar energias como reiki e mais terapias similares.

Bons pensamentos geram boas energias e estas são anestesiantes, curativas e esclarecedoras. Maus pensamentos como raiva, inveja, tristeza , mágoa geram péssimas energias para o gerador e para os possíveis receptores.

Quando a obsessão se acentua, os sinais de alteração começam a ficar evidentes, tais como:

* olhar fixo, tiques e cacoetes nervosos, agitação, medo e desconfiança, apatia, sonolência, idéias fixas, excesso de falar no rir, tristeza, agressividade gratuita.

Ainda no campo dos sintomas, pode se afirmar que nas simples influenciações espirituais, as entidades envolvidas normalmente são espíritos sofredores ou ignorantes, que podem ser afastados facilmente do campo psíquico do paciente através de passes e evangelização, Nas obsessões provocadas por espíritos maus é diferente. Os sintomas apresentam-se com tendências agravantes e doentias.

Observa-se uma insistência da entidade em agredir o obsediado ou interferir na sua mente, afetando a normalidade.

Com o tempo, o responsável pelo atendimento na casa espírita ou outro centro de tratamento adquirirá a experiência suficiente para detectar a obsessão e providenciar seu tratamento com relativa segurança.

[:big grin:] Texto criado por Elize^^

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse que gostei do texto :)

Mas ficou uma dúvida.

Quando a obsessão se acentua, os sinais de alteração começam a ficar evidentes, tais como:

* olhar fixo, tiques e cacoetes nervosos, agitação, medo e desconfiança, apatia, sonolência, idéias fixas, excesso de falar no rir, tristeza, agressividade gratuita.

Disso dos cacuetes, tiques ou coisas assim, será que em todos os casos é obsessão? Porque eu tenho isso já muito tempo, desde beeeem pequeneninho, meu pai também. Será que fatores genéticos não contam pra isso tbm?

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom eu fui numa palestra domingo passado e eles falaram q a genética também conta sim. Mas também não é sempre que acontece de pessoas q tem tiques estar obsediadas... Mas de qualquer forma procure ficar com bons pensamentos, não pensar em coisas ruins e ajudar sempre as pessoas... Ai com certeza esses espóritos se afastarão... Beijinhos...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu já disse que gostei do texto :) [2]

sonolência eu tenho demais ;)

Tristeza as vezes bate mas num sei de onde vêm :cry:

Vou procurar ver isso.

Valew

Bjs te Amo

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://WWW.CONSCIENCIOLOGIA.WEBS.COM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...