Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pessoaaaaaaal!! O astral nos espera!!! ^^


Recommended Posts

Hummm...

Penso que tudo o que cinge o auxílio, independente da forma, é válido para aplacar a consciência do ser humano repleta de "deveres" e "obrigações" morais e éticas.

Tudo bem.

Entretanto, todavia, porém, creio que isso é algo mais subjetivo, o ajudar implica em vontade e direção e mais ainda, em saber ajudar, e, acima de tudo, em saber se a pessoa quer ser ajudada...

Já dissemos isso em outras postagens, ajudar é algo extremamente importante, mas parte do princípio de que podemos ser rechaçados e isso implica em não sermos suscetíveis caso ocorra.

Outro ponto importante, que destaco, é o fato de querermos desenvolver os princípios básicos de uma projeção cônscia que nos outorgue condições primordiais para que tenhamos no mínimo domínio de nossa postura no astral. Tal a proposta original em se encontrar em tal ou qual lugar: treino! Simplesmente dominar a técnica e conseguir uma prova com um colega.

Acredito piamente que existam espaços próprios destinados a essa função magna e sublime, que não para neófitos, dos quais me incluo sem excessão, no sentido de aprender a fazer e aprender direito - para poder fazer e fazer direito.

Desarte, deixo a opinião de que neste momento nos atenhamos - enquanto neste tópico - a tentativas e exercícios - mesmo que descontraídos e confortavelmente estimulantes - de se tentar sair com consciência de nossa casca veicular.

Mas, isso, friso, trata-se de mera opinião deste invasor tópicano.

Abraços.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

KHEOPS,

Muito me admira sua intelectualidade e esse monte de palavras dificeis q vc usou.. perdoe minha ignorância cara..

Mas na boa cara, eu não entendi uma gota doq vc disse, não seria mais facil usar palavras simples para o entendimento de todos? Alias, se alguém entendeu, por favor me explique?

não me leva a mal, é apenas uma crítica positiva, ok?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Noooooooooossa, eu queeeeeeero participar!

Fiquei que nem uma criança querendo um sorvete agora, quase babando de vontade... uhahuahuahua!

Mas não tenho como, ainda não aprendi a me projetar. :cry:

Bom, só me resta desejar BOA VIAGEM, à quem for "navegar" junto por aí, heheh!

Link to comment
Share on other sites

Me desculpem, é que eu tenho muita vontade de ajudar e acabo colocando o carro na frente dos bois :oops: :oops: :oops:

:D PAZ :D

De forma alguma há que se desculpar - tal como disse o autor deste tópico - você está é muito bem em pensar assim.

Ocorre que existem ambientes propícios e adequados aqui mesmo no GVA para estas atividades que são, na verdade, muito mais do que bem-vindas, são esperadas com carinho e esperança.

Aqui a gente apenas busca treinar e experimentar... Nada melhor que poder encontrar alguém que possa dar uma resposta afirmativa de um encontro no astral.

Certo?

Inté.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Aiai...

O kheops deve ser aquele tipo de pessoa que se nos abraça acabamos aprendendo por osmose.....com certeza no mínimo saímos falando certo pelo menos :)

Por falar nisto...

Visitar as pirâmides seria um leve retorno na mente e no coração!!!

Agora lá é território de armadilhas e mistérios como todos sabem, e muitos jogos intelectuais ( as ditas pegadinhas filosóficas), coisa de egípcio mesmo!!

Sou suspeita em falar sobre este assunto, pois amo todo este Universo das areias...pirâmides..mistérios... :)

Bjo e boa sorte aos que se dispuserem a tentar com afinco......como fazer as práticas energéticas antes, alinhar os chakras, colocar o relógio para despertar tb, programar-se para tal....não vir aqui depois e dizer que dormiu, que nem tentou se quer...

O objetivo ao meu parecer não é contar aqui mirabolantes encontros, mas estar apto à tentativa e levar a sério!

Peço desculpas( mesmo sabendo que não escrevi isto direcionado a ninguém em específico) mas acho que se queremos fazer algo é só correndo atras com determinação que conseguimos :)

Um lindo dia a todos e muitooooss sorrisos!!!

Link to comment
Share on other sites

“O dedo aponta a lua.

O sábio olha a lua.

O tolo olha o dedo.” Já dizia Bruce Lee!

A viagem astral é uma atividade plástica que atua em dimensões distintas da nossa terceira euclidiana. E por assim ser, ela é mais dinâmica e possível de se realizar sem as limitações que a nossa mente e nosso intelecto contaminado está acostumado a indicar como dificuldades.

Estar eu aqui e na planície de Marte não implica em dificuldade alguma que meus conceitos programados e fronteiriços não o façam.

Imaginar, pensar e sentir são fatores preponderantes para realizar os translados via corpo astral, todavia, é mister que se faça isento de posturas medrosas, limitantes, do tipo não atravesso paredes, só vou até 30 cm do chão, não consigo ir além do banheiro, não sei, não dá, nunca ouvi falar ser isso possível... Isso são muletas psíquicas que nos tiram das metas da liberdade que nos espera.

Antes de achar que não dá ou não pode, VÁ! TENTE! EXPERIMENTE! FAÇA UMA COISA DIFERENTE... É assim, sem precisar de uma técnica a mais para a coleção, mete as caras!

Com objetivo, atenção para ver como foi, como se deu, o que funcionou e o que não deu muito certo, assim vai se eliminando pessoal e particularmente os aspectos que dão bom retorno para a sua própria prática.

Ir para o Egito, mole pro gato!

Abra um portal, materializa-se, voe, apareça, o que importa é participar do grupo e depois vir aqui e dar conta a todos de seus feitos para estimular e servir de exemplo positivo a todos.

Quanto ao Egito... é redundante dizer isso, mas já estive lá muitas vezes.. Todavia, uma a mais... (Gosto daquelas paragens...)

E aí líder, ajuste o calendário.

Inté.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Kheops, legal o que explicou, me esclareceu algumas coisas. :D

É que eu nunca me projetei, então não sei nem o que é atravessar uma parede, quanto mais ir a um lugar bem distante. Daí fico com essas dúvidas!

Quando eu já tiver me projetado com uma certa lucidez, quero ir com vocês pra Amazônia, no meio daquelas florestas, e pra Machu Picchu! :D

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com o que a Dani disse. É isso mesmo...

Egito, Stonehenge, Machu Pichu, ou aqui em casa... Não adianta, se não tiver VONTADE.

Desta vez vai ser mesmo?

Aguardo as diretrizes, e me prepararei.

Mas me indago: Como vencer o mental concreto que tanto produz imagens do nosso dia a dia nas nossas mentes durante o sono, num pulsar automático, vivendo em onirismo? Como se transcender, se superar, e ir além, com o domínio de si mesmo e se entregar ao relaxamento físico total, permitindo que a mente e a consciência possam ir além e não cair em armadilhas tão sedutoras dos nossos pensamentos mecânicos diários? Pois é muito mais fácil para a minha mente armar um cenário sobre aquilo que vivo atualmente, minhas leituras, músicas, situações e problemas, e também facil é eu me entregar a estes cenários tentando vivê-los e resolvê-los.

Para sair disso, respondo então, temos que transformar este tópico num OBJETIVO para que possamos entender a real importância deste compromisso, para então estabelecer as metas para alcançá-lo. E como toda coisa progressiva, não é só no dia do evento que temos que lembrar e se preparar,e assim ir se deitar com um pensamentozinho sem vontade de que estaremos la, então virar para o lado e dormir, querendo que tudo se faça e Pum! Acreditar que você simplesmente surgirá no local marcado, na hora certinha plenamente consciente!

Não! Devemos ir, de hoje, caminhando pra que consigamos juntos o resultado esperado...com técnicas, pensamentos, boa forma física, mental e psíquica. Mas como eu disse: é de TODOS este compromisso. Senão, nada adianta marcar e deixar apenas alguns se empenhando no resultado. Eles não nos encontrarão e ganharão adiantamento, este mesmo que a gente, preguiçosamente, nem vislumbra ter...

Link to comment
Share on other sites

Bem dito Bianca. Não vou participar dessa vez, mas você disse bonito... :)

Eeeeeeii Júpter! Gostei da ideia de Machu Picchu!

Taí uma ótima sugestão pra tbm entrar na votação! :D

Agora vcs decidem!

Abração a todos! ;)

Não é? :P Heheh!

Mas ó, vou te falar, sempre quis conhecer Machu Picchu, e nunca tive dinheiro pra isso, rs... e agora que conheci esse lance de viagem astral, minhas esperanças voltaram... huahua... mas, é claro, eu sei que tem que estudar, conhecer, buscar, aprimorar, ter boas intenções, etc., senão o Machu Picchu que eu for conhecer vai ser outro da minha imaginação, né? Huahuahua!

Link to comment
Share on other sites

Pow Júpter, eu também adorei a idéia de Machu Pichu! Também amaria conhecer o local!

Mas Luan e Júpter, acho que eu não deixei claro na mensagem anterior, então eu deixo agora: Primeiramente, aquilo serve para mim! Fiquei indignada ao ver mais um tópico tentando mover forças pra um bom propósito e que eu ainda não participei ativamente! Pensei, me decidi por isso que escrevi e só escrevi, pois poderiam ter outros na mesma situação que eu! Pimba! Não é que tem? Nos alinhemos amigos...e vamo simbora! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Depois falam de mim!

BIANCA PARA PRESIDENTE!!

É a prova que existe vida inteligente na juventude da internete!!

Obrigado por existir!!

Bem, quanto a suas colocações primordiais, acredito sim que uma enxurrada de angústias nada heideggerianas são fortes estruturas densas que se aproveitam da pessoa que assim o permite. Como sair dessa? Simples e descomplicado: ande descalço na terra sem grama por 45 minutos; não dá? Então chore! Chore mesmo, é uma das melhores e mais simples ferramentas para aliviar e está com a gente em qualquer lugar.

Como dizia Raul Seixas:

Vai pro seu trabalho todo dia

Sem saber se é bom ou se é ruim

Quando quer chorar vai ao banheiro

Pedro as coisas não são bem assim

Pedro, onde você vai eu também vou

Pedro, onde você vai eu também vou

Mas tudo acaba onde começou

Mais simples do que parece!

BIANCA! BIANCA! BIANCA! (A revolucionária, se não sair agora, não sai mais!)

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Vote chapa 1!

\o/

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Aiai, Kheóps!

Que humor hein?

É tem algo de revolucionário sim aqui dentro do meu baú...

Gostei da idéia. Vou praticar! Se não tem grama, vale o cheiro da minha hortinha ali na janela. Afinal, quem não tem colírio, usa óculos escuros. Meus momentos lá são inexplicavelmente bons. A Mágica das minhas ervas tá invadindo o apartamento, vocês precisam ver!

A Propósito, obrigada por existir também!

Luan, Luan, meu amigo que tem a Lua dentro do nome!

Fica combinado assim então. Dia 11, em Quéops.

2 da matina.

Levem seus véus...vai ventar. E as noites no Egito são frias...

Abraços meu caros!

Link to comment
Share on other sites

Semana que vem...

Dia 11...

Sexta feira...

A noite promete...

Ventos soprarão...

Véus esvoaçarão...

Calças longas, alvas, suaves, leves, soltas...

Calafrios, fogueiras, danças, areia...

Expectativa... tensão... emoção...

Quero dançar... bailar... amar...

Quero plainar... flutuar... celebrar...

A noite é curta... a divindade nos guia... nos permite...

Querer é estar... já vibro... já estou... já sou...

O calor convertido em frio...

As emoções na espinha e no ventre...

Visceral... uterino...

Pura intensidada... plasticidade... voluptuosidade...

Serenidade... afeto... união... reencontro... despertar!

Kheóps Justo.

Link to comment
Share on other sites

Semana que vem...

Dia 11...

Sexta feira...

A noite promete...

Ventos soprarão...

Véus esvoaçarão...

Calças longas, alvas, suaves, leves, soltas...

Calafrios, fogueiras, danças, areia...

Expectativa... tensão... emoção...

Quero dançar... bailar... amar...

Quero plainar... flutuar... celebrar...

A noite é curta... a divindade nos guia... nos permite...

Querer é estar... já vibro... já estou... já sou...

O calor convertido em frio...

As emoções na espinha e no ventre...

Visceral... uterino...

Pura intensidada... plasticidade... voluptuosidade...

Serenidade... afeto... união... reencontro... despertar!

Kheóps Justo.

Uau, gostei das palavras. :P Viu, Kheops, você já foi no Egito, em físico?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...