Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pessoaaaaaaal!! O astral nos espera!!! ^^


Recommended Posts

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

remexoooo.....remexooooo....kkkkkk

Só tu Thiago!!!! :)

E o Kheops vem com esta de eu ser conhecida nos Círculos Esotéricos???

kkkkk só que lá meu nickname é Flor de Cactus!! hahhahaha

aiai Jesus acende a luz !!!!

E daí cadê o Luan????

Qual data?

Mesmo local espero!

daí quem vai guiar o ônibus de turismo desta vez???

Pode parcelar em quantas vezes???

não resisti :oops:

se bem que meu lado criança é bem susse mesmo.... kkkkkkk

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Tenho algumas sugestões:

- Acho que em vez de "simbora", ou "o astral nos espera" e etc., (que embora sejam nomes fofos e animados que expressam o que somos, seres fofos e animados, rs) poderíamos trocar para algo do tipo "Encontro no Astral 1, 2, 3 e etc..." ou "Tentativa1, 80, um milhão" ... porque assim traria mais seriedade e também uma progressão, marcando a cronologia dos fatos, as desventuras, sucessos e erros obtidos por esta equipe maravilha. E saberíamos qual foi o primeiro e o atual, principalmente fariam saber àqueles que pegarem nosso "bonde andando".

- No final de cada tentativa, ou seja, depois de passado o dia do encontro e cada um dos envolvidos relatar o que houve, poderíamos encerrar o ciclo daquele tópico, trancá-lo e deixá-lo somente como exibição para quem porventura queira saber sobre o ocorrido, e evitado assim que atraia possíveis perdidos ou comentários desnecessários. Logo, virará museu de consultas projetivas. Só isso. Daí, quem quiser ingressar vai pro tópico seguinte, com as diretrizes novas e tudo novo. É um novo começo...e por ái vai...

- Talvez se escolhessemos um prazo maior e definíssemos mantrans com antecedência, seria mais fácil conseguir resuldados...pois todos estariam exatamente na mesma sintonia.

- Do local do encontro: Surgiu em nosso meio uma nova idéia. Talvez caiba neste tópico e talvez não tenha nada relacionado. Não sei.

THIAGO, passo a bola para você.

Você Pode falar sobre a sala?

Beijos, Flores e obrigada a todos!

Link to comment
Share on other sites

Adorei a idéia Bianca!

Pelo o que mais ou menos entendi, o negócio da sala de encontro seria uma imagem mental que todos faríamos e assim cada qual para entrar nesta sala diria sua senha secreta, ou conseguindo esta sintonia e conexão, aos que projetarem-se estando todos sentados em círculo cada qual passaria a tal senha.

Assim com uma imagem única de um lugar seja ele mental ou não, nos colocaríamos mas dispostos não na fantasia e sim ao treino das técnicas projetivas.

Só não nos esqueçamos de manter tb a vigília energética dos nossos pensamentos, mantendo-nos em harmonia com nosso Eu maior.

Estamos envolvendo energia, manipulando, e entrar na onda só pra ver no que dá, creio não ser o mais coerente. A mente é louca, e virar alimento energético para vampiros astrais é facinho facinho, por isto manter o centro é necessário.

Agora responde Thiago, pois agora quem se intrometeu fui euuuu kkkkkk

bjo amores

Dany***

Link to comment
Share on other sites

N há com o q se preocupar quanto a intromissão, Dany! Todos acessamos a Idéia. Tudo tá lá, é só fazer uma conexão 'decente' e ver o q tem. (É claro, sem querer impor o q está em nossa mente ao q realmente existe.) xD

Com esse prelúdio, já explico a demora na minha apresentação dessa pequena dica q recebemos. E agora afirmo, q vc pegou a essência desta idéia. Mas mesmo assim, ainda sinto q algo falta pra aprimorar este exercício. Ainda n sei o q falta, entretanto sei q este exercício pode ficar mais completo, mais "redondo".

Qt a conexão decente, nestes últimos dias meu padrão vibratório tem oscilado bastante. E assim, n me atrevi a fazer uma análise mais profunda. E por conseguinte, expor a sugestão deste "projeto" de técnica, e tb me calçar qt as possíveis aberturas dos comentários posteriores.

Bem estarei distante do pc este final de semana. Logo vcs terão algo mais concreto sobre esta sala de treinamento (vindo de mim) a partir da próxima segunda.

Entao, até lá! o/

Abraços Fraternos

Link to comment
Share on other sites

Olha a Dany querendo dar as caras... (Ô vontade...)

Bianca, fia de deus! Você leu meus pensamentos!

Venho pensado nisso mesmo.

O convite, a chamada de um post é o segredo para que se atraia os demais com vontade de saber do que se trata o tema antes mesmo de acessar o post, e chamadas sensacionalistas repletas de sinais e símbolos conduzem à uma certa infantilidade.

Eu mesmo só vim aqui pois já sabia dos anteriores, se estivesse navegando no forum não entraria.

Quero deixar claro ao líder abade que é uma opinião única e exclusiva minha no que concerne ao avanço dos experimentos e a evolução dos trabalhos com uma seriedade mais madura e NEVER, JAMAIS, uma ofensa à sua pessoa, meu bom! Tudo bem?

A cada final de tentativa, depois dos comentários e os resultados dos experimentos, abre-se um novo post, coloca-se o link no velho e o convite para a nova jornada.

Aprovada a ideia com louvores.

(Ainda bem que não fui eu quem a deu, senão ia continuar com a pecha de chatóide).

Abraços

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Oi amigos,

Tenho uma sugestão de fazermos uma viagem para a Foz do Iguaçu - PR.

Lá vamos encontrar a linda cachoeira na divisa de Brasil, Argentina e Paraguai.

Sentir a doçura das águas, a garoa batendo em nossas faces.

O sol entrando entre as gotículas de água e formando o arco-iris.

Seria um belo encontro.

As hora seriam as de sempre 2:00h da madrugada de sábado agora.

Se conseguirmos nos projetar, esperariámos o nascer do sol.

Link to comment
Share on other sites

É o seguinte; como foi dito aqui e como entendi, eu concordo, não sei se foi para mim, mas não interessa agora, é fácil criticar.

Para não criar intrigas e comentários levianos que não fortaleçam a causa, m e proponha a participar dessa comunhão.

Seguindo a idéia da bianca, que sem puxassaquismo, foi sensacional.

Vou criar um tópico, só que, vamos fazer o seguinte.

Como se dizia na comunidades, cada um vai "puxar um Bonde". Não que caso quem "puxe o bonde" que dê certo vai ser o BAmmbamm, a idéia é que cada "bonde puxado" sejam postas alternativas para que nós possamos chegar uma conclusão de tornar a idéia de encontro astral possível.

Por que falo isso, porque vou propor uma série de regras a serem seguidas afim de chegar esse propósito, para conseguir que pelo menos 2 participantes se encontrem no local proposta e talvez na hora combinada. Caso não dê certo, faremos como a Bianca propõs relatando os ocorridos para que o próximo que "Puxar o Bonde", proponha novas regras visando a concretização desta empreitada.

Então fica aqui a deixa para a nossa próxima "Viajem de Turismo" :D (desculpem)

Adorei as propostas, principalmente a do Carlos, que deve pensar que nem eu que primeiro devemos conhecer nossas belezas antes do que o Exterior. Foz do Iguaçu deveser o máximo, mas vou me atrever a "puxar o próximo bonde" e vou criar o tópico :

Estudos Avançados - Fernando de Noronha!

Aguardem

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Hórus!

Que maravilha cara!

Seguinte, não houve crítica. É que começamos a observar as experiências anteriores aonde o máximo que alguns conseguiam era ficar na faixa de atividade do cordão de prata...Então, aprendendo com os erros fizemos propostas de alterações no nosso cronograma, esclarecendo quem não sabe e quem tá disposto a participar, pra que não haja confusões. E pra aqueles que caíram aqui de para-quédas sem entender a intenção dos encontros, resta as explicações e os registros das experiências anteriores. Mas não foi com você, aliás, seus comentários são sempre excelentes!

Obrigada por "puxar o bonde" !

Depois de criado, poste aqui o link do post novo por favor?

Valeuuuuuuuuuu! ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Querido Carlos!

Aceitar eu aceitei, rs, mas esqueci de comentar! Me desculpe? :oops:

Acho Foz do Iguaçu uma sugestão maravilhosa, lindíssima, e concordo em visitar a beleza brasileira primeiramente. Além de mais perto, é mais fascinante, visto sob o ponto de vista energético, dizem que lá é um dos chacras do Planeta. Além disso podemos encontrar outros projetores, pois lá é o local de encontro de muita gente no astral. Já pensou? Fazemos amizade e ainda fazemos nosso grupinho crescer! Amável a idéia! Aprovada!

Vamos esperar então o Hórus puxar nosso bondinho!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

:oops: Peço desculpas pelo meu entusiasmo, mas me deixei levar, e no momento terei que passar vez, para que outro possa "puxar o bonde".

Acontece que em tudo que eu faço sou muito metódico, muito certinho, tipo caxias. Quando me propus a "puxar o bonde", é porque acredito que se imposessemos(?)[impôr] uma série de regras a serem seguidas, estariamos próximos ao êxito.

Tais como, seguindo algumas sugestões que foram deixadas aqui:

Como prazo maior : eu ia marcar para 2 agosto.

Lista oficial de participantes.

Local e horário.

Isso é de praxe, mas no caso como eu estaria na Condução do Bonde, eu "exigir" que todos os praticantes, tivessem dia-dia treinando apenas as saídas, pois percebi que alguns ainda não conseguem sair. Depois de treinados as saídas, treinariamos como chegar num local qualquer pela vontade, para então sim, marcar o encontro.

Mas como eu sei que pelo poder da Mente conseguimos tudo, eu sempre opto pelo caminho mais difícil, então não quero ir para X lugar apenas pelo pensamento, pode parece loucura minha, mas acredito que há um mecanismo pela qual o Corpo Astral, pode ir a qualquer lugar (tipo Jornada na Estrelas-Teletransporte) sem usar o pensamento.

É por essa razão que passo bastão, mas fica minha palavra, que sim vou conduzir ainda um "Bonde desses!"

Estou estudando Vibração e frêquencia, onde acredito que por esse caminho que conseguirei ir a qualquer lugar sem usar O Mental. Não sei quanto tempo levará esses estudos, eu acreditava dar para conciliar os dois, mas creio que possa estender mais do que 2 agosto.

E infelizmente ainda estou de recesso optativo, devido a desvio de conduta, só agora que estou retornando, mas apenas no tratamento energético e limpeza de corpo. Só para ter idéia para que "possa" continuar com trabalhos espirituais, tenho que estar com o corpo limpo e para isso leva 3 meses.

Me desculpem, mas estarei ausente do fórum por um tempo, mas se der darei uma passadinha apenas para talvez, dar uma de conseglierie!

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Vai kheops puxa o bonde de uma vez!!! :)

Vc é mestre em organização e puxão de orelha, alias pelo que andei vendo passeando por uns certos lugares a Bianca também (aiai..fica só entre nós querida hahaha)

Então dá pra um dois dois tomar a frente do trem???

alegria sempre mis hermanos!!

bjao pra todos

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém decide eu dou a sugestão do novo tópico "A viagem no além".

É fácil resolver este assunto do novo tópico.

Cada um da a sua sugestão

A gente faz a votação e estará eleito o novo tópico.

O que vocês acham?

Penso que devemos dar a oportunidade, neste momento, a um veterano da área que sempre está a fim de uma chance.

Estendamos nossos votos para que o Carlos Teixas assuma essa liderança nesta etapa nova, criando um novo tópico como o nome que ele desenvolveu: A VIAGEM NO ALÉM, depois de criado, deve vir aqui e colar o link, o endereço para que todos possam ir lá.

Feito isso, o Carlos Teixas deve escolher dentre todas as sujestões de lugares e após breve e rápida seleção passar ao DIA e HORA.

Pronto. Carlos, assuma essa e veremos sua desenvoltura.

Vou lhe enviar uma MP para tal.

Abraços.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Extendamos nossos votos para que o Carlos Teixas assuma essa liderança nesta etapa nova, criando um novo tópico como o nome que ele desenvolveu: A VIAGEM NO ALÉM, depois de criado, deve vir aqui e colar o link, o endereço para que todos possam ir lá.

Oi Meus queridos amigos,

Se todos concordam que eu crie um tópico "A Viagem no Além".

Então vou criar e nós vamos nos encontrar no lugar e hora marcada.

Obrigado por aceitar a minha sugestão.

Um abração a todos

Carlinhos

OBS.: Estão faltando o aval da Dany e da Bianca e outros que querem se manifestar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...