Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gostaria de algumas opiniões

Recommended Posts

Olá pessoal

Bom já faz algum tempo que ando tentando ter a projeção astral, estou tentando pelo audio do Saulo,mas sempre sem sucesso, decidi não tentar mais pelo audio, tentei de outra maneira só relaxando e sem pensar em muitas coisas e ontem consegui, eu acho. Senti meu corpo levantando sozinho e ficando em pé, pensei vou tentar abrir os olhos, mas pensei será q se abrir os olhos vou acordar? bom eu tentei, abri os olhos e não acordei, o quarto estava escuro e ai eu estava voando, mas não consegui controlar nada parece q tinha um imã em mim e em outro lugar e atravessei a parece e eu comecei a voar cade vez mais rapido, mas eu não estava controlando nada, só olhando, atravessou a parede da minha casa e sai da minha casa, cada fez mais rapido, dai em diante só vi vulto, mas não estava com medo, ai senti eu no meu corpo sem conseguir se mexer, relaxei para tentar voltar, mas minha conciencia só foi aumentando e acabou.

Qndo eu acho q sai do corpo parecia q tudo era muito real, mas qndo voltei a minha conciencia não parecia q foi tão real assim, oq vcs acham?

Segunda vez q eu nao tento voar mas parece q já estou e q estou sem controle algum, como se eu pudesse apenas olhar oq está acontecendo.

Olá Cadu!

Parabéns pela experiência!

Pelo jeito a coisa é controlar, certo?

Não se peocupa muito, isso vem com a prática, à medida que vc descobre o que pode fazer e como fazer no astral.

Opinião minha: às vezes percebo q no astral não consigo controlar aquilo que parece muito sobrenatural.

Acho q ajuda encarar a situação como uma coisa natural, sem muita mistificação, afinal vc continua fazendo o q sempre fez, mas agora vc sabe e logo vai ter controle sobre isso tbm.

Outra coisa que ajuda é antes de começar, vc pensa bem firme o q vc vai fazer no astral, um objetivo ou coisa assim, afinal se vc levanta de manhã da cama e não sabe o que vai fazer da vida, tbm vai acabar meio perdido. É a mesma coisa.

É isso.

Abraço e boa sorte aí!

• 3 weeks later...

Olá cadu,

Tive umas duas experiências bem parecidas com a sua,

O que eu diria é para vc continuar com as técnicas,vá trocando se achar

necessario.O problema da falta de controle acho que é por ficar preso na faixa de atividade do cordão de prata.Quando entrar em catalepsia projetiva,tente relaxar pois a euforia ou medo lhe fará voltar para o corpo,assim que sair tente se afastar do corpo físico e não pensar nele,se não o magnetismo lhe puxará devolta.

Manter o controle é dificil no começo,eu também tô tentando,mas o negócio é praticar,

"A prática leva a perfeição !"

Abraços !!! ;)