Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Serpente Gigante!


Thiago M

Recommended Posts

Esta projeção aconteceu comigo a algumas semanas atrás!

Eu estava caminhando por um lugar parecido com a floresta amazônica, q é onde moro!! Não devia ser muito longe...

Haviam vários pequenos leitos de rios e uma grande diversidade d árvores, eu andava ali perambulando sem muita lucidez, até q comecei a ver várias cobras noturnas tbm perambulando em seu habitate natural! Algumas seguiam seu curso normal, mais outras conseguiam me ver e na verdade vinham em minha direção! Com medo eu comecei a correr delas, e nisso fui ganhando certa lucidez!! Até q eu cheguei perto de um dos leitos de rio e vi uma outra nadando em direção oposta a correnteza! Foi vendo isso bem na minha frente q percebi de fato q estava projetado! Pois só ando em florestas quando estou no astral!!

E sentindo um medo quase incontrolável, subi numa árvore para me afastar da cobra q nadava, porém foi em cima do tronco da árvore q aconteceu o q talvez já estivesse previsto, não por mim! Mas pelo ser q desceu do alto da árvore e veio até mim!! :o

Uma Enorme serpente espiritual!! :shock: Digo espiritual, pois não existe uma daquele tamanho no plano físico!! :? Era parecida com esta : indian-cobra-naja-naja-2.jpg

Só q bem esverdeada!! A parte q infla deveria ter uns 2 palmos e algumas polegadas de largura!! :shock: E um corpo muito grosso para ser uma naja!! Ela veio descendo a árvore lenta e calmamente! Com uma presença mais q imponente, hipnotizadora!! fiquei sem ação alguma ao vê-la tão perto!! Senti uma mistura de medo e admiração!! Fiquei totalmente pasmo a vislumbrar tal cena!!!

Por um milésimo de segundo pensei, "kundaliní! Esperai, ela não deveria subir ao invés de descer???"

Tirei uma lâmina cortante parecida com uma pequenina espada não sei de onde, e enquanto ela estava descendo na altura do meio do meu tronco, enfiei a lâmina bem no meio da cabeça dela!! :x Dai ela finalmente abriu aquela boquinha de pesadelo!! E Novamente desci a lâmina nela!! Cortei-a com um grande golpe no pescoço dela!! Os 2 golpes foram muito rápidos, quase simultâneos!!

Não lembro se ela me mordeu ou se apenas pingou seu veneno em mim...

Mas depois de muito continuar perambulando pelo astral, levantei pensando ainda no veneno em meu braço! Foram 2 gotas e sabia exatamente o local do contato do veneno!!

Em outro ponto de vista achei Algo muito familiar!! Adão, Eva e a Serpente!escolademisterios_enki.jpg

Eu poderia comparar esta imagem com minha visão!

Todos q conhecem o esoterismo sabem q o homem é representado pelo Sol, enquanto a mulher é pela Lua!!

Em minha experiência Eva não seria mais q a própria natureza!! E o fruto aqui seria a Lua! Pois era noite (Lua/feminino) em minha experiência! E tbm havia um braço de rio próximo a árvore!! Adão a vítima (eu). E a enorme serpente!!

Achei o texto do site q tirei a imagem muito interessante e tbm deixarei aqui para q leiam: http://www.siteprincipal.com/sites/hist ... age_id=488

Fala dos reptilianos.

Se no caso se tratar apenas da kundaliní, talvez esteja desenvolvendo os chacras errados!! Será por causa da meditação dos raios q nos faz começar dos chacras de cima para baixo??? Pois no momento estou fazendo apenas a prática dos raios...

Grande abraço a todos!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

que doido !!!ei como vc ta ? quanto temmpo!!

nuss amigo, eu ja sonhei com serpente verde mas nao desse tamanho gigantesto

como vc sonhou!!!

auhauhah

mas sera possivel que eh por causa dos raios?? tipo eu tbem to fazendo

so que nao sonhei com cobra nenhuma!! rsrsrsrs

(se eu sonhar vou sair correndo !!)kkkk

so passei aki rapidinhu pra deixa uma mensagem mesmo.

vou nessa!

abraços

Link to comment
Share on other sites

hauhaua

Vc segui um conselho que dou e que sempre faço!!

Seja em sonho ou onde for quando vejo uma cobra ou aparece uma cobra eu tiro um espada, de onde num sei, e corto ou mato.

Sempre, recentemente sonhei que muitas cobras entravam em minha casa, várias cobras brancas grandes e uma maior verde, deveria ser a lider delas.

Tive muito medo a principio, mas uma por uma eu matei com a minha espada recem tirada do nada hauahuahua

Uma vez fui cercado por um jacaré enorme, maior que eu!!!

Tirei uma faca da calça saltei na cabeça dele e enfiei a faca e cortei ele no meio!!!! ^.^

Nada de seres de sangue frio nos meus sonhos ahuahuahauhau

Link to comment
Share on other sites

E ae Thiago,blza?

Cara, eu ja tive um sonho muito real(semi-lúcido) com uma serpente gigante, verde tb, em que ela me seguia na rua do bairro de casa, e eu correndo, tentando fugir, ae entrei numa casa, onde estava tendo um churrasco e tal, pra me refugiar,e quando olhei pela sacada do lugar, ela estava vindo pelos telhados das casas, quando num salto ela veio ate mim, e se transformou num ser humano meio réptil, uma imagem bem mistica, me lembrava algo egpicio, mas ainda com pele de reptil, ele veio até mim, pegou meu braço, olhou uma tatuagem q eu tenho,(que eh uma cabeça de medusa), falou algo q nao me lembro, e foi embora!

Isso ja faz um bom tempo, mas me lembro de todos os detalhes!

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal talvez tenha sido um sonho lúcido, mas não sei, ainda tenho minhas dúvidas...

Tenho certeza q a imagem dessa serpente bem na minha frente era real!!!

Olá Érica!! Espero q esteja bem tbm!!! ;)

Buzzo, eu tenho esse livro e já vi essa parte da cobra centenas de vezes, e mais, projeções ou sonhos, quase sempre aparecem cobras vindo a mim!! Se fosse apenas isso do livro eu não teria mais amigos!!! rsrs :lol:

Xamuca, foi exatamente o q eu fiz!! rs

Felipe G, será q foi sonho o q tu tiveste?! A mim não pareceu!!

Dá uma lida no site da foto q eu passei!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Então Thiago, eu não me lembro de estar lúcido como em uma projeção, mas tb não foi nenhum sonho onírico acho, mas quase todo dia eu me lembro dos meus sonhos, e a maioria tem começo, meio e fim, moral da história e tals,quase sempre tem sentido!

Mas me fale ae o q vc acha do significado desse, ou se alguem mais tiver conhecimento, podem falar de boa o que vcs acham, pois esse foi uma coisa que me deixou intrigado até hj!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bem se tu conheces alguma teoria da conspiração é um começo...

Sobre o meu relato, já falei algo q penso! Poderia ser kundaliní, ou mesmo aquela porr... querendo me dominar!! Senti algo assim...

E com o pânico q tenho de cobras no astral, deu no q deu... rs

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...