Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CORPO MENTAL EM MARTE


voadorastral

Recommended Posts

Ola a todos!! Essa experiencia aconteceu comigo ontem a noite.

Eu sempre tive vontade de andar em outros planetas e ontem

senti o gostinho de ter uma experiencia parcial sobre isso.

estava eu deitado tentando me projetar e senti uns evs danados

tipo chupao magnetico na cabeça.Não sai com o corpo astral mas

sai com o mental.É estranho isso porque voçe sente uma sensaçao

de dualidade nesse momento,é como se voçe estivesse em dois lugares

ao mesmo tempo.

percebi a cozinha da minha casa e depois intentei em ir em marte e percebi estar

dentro de uma grande fenda na terra tipo um grande kenion,igual ao do tio sam.

percebi a parede rochosa e arenosa e avermelhada.

mas o que estragou ess experiencia era as pragas dos cachorros daqui da rua latindo

que nem uns loucos a noite inteira e isso me desconcentrou demais e era uma vez uma experiencia marciana.

vou ver se tento hoje novamente (abraços)

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Esta é uma pergunta que realmente já me ocorreu : Como é o sol para o espirito ?

Já vi relatos de meditação em espaço profundo, tipo entre galáxias, mas nunca de alguém que andou no sol ou próximo dele.

Já li que o sol é a manifestação direta de DEUS, como a fonte da vida, então não sei se tem a ver ou não...

Aproveitando... No Pólo Sul e/ou Norte alguem já foi ?

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Tem um livro que diz isso DrewVieira, chama Hollow Earth. Ele fala que antigamente acreditava-se que a terra era oca e descreve o que os cientistas da época falavam: seres humanos sem olhos vivendo normalmente como aqui. Curioso, quem sabe tem né.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 2017-5-30 at 15:08, DrewVieira disse:

Também tenho curiosidade de saber como seria o centro da Terra, há pessoas que digam que lá existem civilizações (intra-terrenos).
 Será verdade?

 

Esse livro fala sobre os espíritos que vivem nas regiões do centro da terra:

http://www.doutrinaespirita.com.br/?q=node/34

Além disso tem a trilogia do Robson Pinheiro que fala também sobre os que habitam tal região:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 01/06/2017 at 09:58, Luiza disse:

Tem um livro que diz isso DrewVieira, chama Hollow Earth. Ele fala que antigamente acreditava-se que a terra era oca e descreve o que os cientistas da época falavam: seres humanos sem olhos vivendo normalmente como aqui. Curioso, quem sabe tem né.

Que interessante, e você teria este livro ou sabe onde tem Luiza?

Em 01/06/2017 at 11:27, Iogui disse:

Esse livro fala sobre os espíritos que vivem nas regiões do centro da terra:

http://www.doutrinaespirita.com.br/?q=node/34

Além disso tem a trilogia do Robson Pinheiro que fala também sobre os que habitam tal região:

 

É ai que eu não consigo entender, por que eu vejo gente dizer que no centro da Terra habitam civilizações evoluídas, enquanto outros dizem habitar seres trevosos. Por que isso?

Eu tenho a Trilogia do Robson Pinheiro em PDF, to enrolando pra ler, mas vou começar.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, DrewVieira disse:

Esse livro fala sobre os espíritos que vivem nas regiões do centro da terra:

 

17 minutos atrás, DrewVieira disse:

por que eu vejo gente dizer que no centro da Terra habitam civilizações evoluídas

A meu ver você não entende por causa dessa confusão em negrito. Quando se fala em "espíritos", o interior do planeta está relacionado à espíritos em "estado de negatividade", digamos assim, que vivem na parte ASTRAL NEGATIVA relacionada ao interior da terra. ´Já as estórias sobre povos desenvolvidos no interior da terra em geral não se referem a espíritos, mas a supostas civilizações físicas vivendo escondidas, ou mesmo a uma "dimensão" paralela, que não é astral, porque os origens dos relatos são de pessoas que não estavam dormindo ao entrarem nelas. Portanto esse segundo tipo de relato  refere-se a povos que vivem na parte etérica da terra, que é "quarta dimensão", SEMI-FISICA, e que não é uma "parte negativa" da quarta dimensão no mesmo sentido que a parte astral do interior da terra é a parte negativa do astral.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim é isso mesmo, o livro nada tem a ver com espiritualidade muito menos projeção astral. É uma crença antiga mesmo, nada de demais: 

http://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-internacional/teoria-e-critica-literaria/hollow-earth-2085812

Eu nao acredito que tenha nada lá no físico além de lava, mas no astral ou outra dimensão eu acredito que deve ter sim. (Mas nao sou ninguém pra afirmar nada, sou iniciante ainda)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...