Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade em fazer respiração com o mantra FARAON


Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem ? Espero que sim. : )

É o seguinte:

Quando estou fazendo o mantra (FARAON) mentalmente, dá-me a sensação de formigueiro e a tal vibração, quando se intensifica parece que a respiração fica mais presa, e fico com aquele medo de me projectar por causa disto, mas consigo chegar lá mesmo rápido sem dificuldade, só este receio.

É parvoíce ou estou fazendo algo mal ?

Obrigado.

Boas viagens :P

Link to comment
Share on other sites

Olha só, ja fiz com mantras a limpeza energética, e é muuuito eficaz, ja que tu sente este formigamento é um ótimo resultado, quer dizer que ta criando movimentação energética, sempre quando eu tenho medo eu continuo, só o problema é que se tu começar pensar que vai dar problema tu vai parar isso, e não é necessário o mesmo, apenas relaxe e deixe fluir, teu corpo faz essa vibração toda noite, só deixe ele continuar o trabalho e tu sair pra voar *-*

Link to comment
Share on other sites

Signs
]

Quando se faz a movimentação de energias, seja ela por mantras, técnicas energéticas ou afins cria-se uma mini-desconexão. E então se seu corpo físico estiver já bem relaxado sua consciência passa para o corpo astral. Mas devido nosso condicionamento de respirar você pode estar achando que está no físico e que precisa respirar, mas a respiração trava sozinha. E você por "agonia" respira e imediatamente volta pro corpo físico.

Só a título de curiosidade mesmo, é impossível uma pessoa se matar prendendo a respiração ( é um fato comprovado pela medicina).

Pra acabar com isso, é aos pouquinhos... sem pressa pra ir quebrando os paradigmas que nos foi apresentado desde o nascimento.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Só a título de curiosidade mesmo, é impossível uma pessoa se matar prendendo a respiração ( é um fato comprovado pela medicina).

abraço

Putz, valeu pela informação Olympio, eu não sabia disso, pois quando estou também movimentando minhas energias, vem aquela sensação de falta de ar e sempre acaba com minha contração, então hoje poderei ficar mais tranquilo então.

Link to comment
Share on other sites

Só a título de curiosidade mesmo, é impossível uma pessoa se matar prendendo a respiração ( é um fato comprovado pela medicina).

abraço

Putz, valeu pela informação Olympio, eu não sabia disso, pois quando estou também movimentando minhas energias, vem aquela sensação de falta de ar e sempre acaba com minha contração, então hoje poderei ficar mais tranquilo então.

Era o que me acontecia, pensava que depois ao entrar no astral, bloqueava a respiração, se um pouco antes de me projectar já estava um pouco dificil...

... mas não aconteceu nada à respiração, fica tranquilo. ; )

Link to comment
Share on other sites

Signs

Dependendo do grau de lucidez que você vai pro astral você pode respirar normalmente devido o hábito ou simplesmente ignorar ela pois espírito não precisa de oxigênio.

Esse lance da respiração travar, é só nos primeiros minutos que você está projetado ou até você se distanciar da atração do cordão de prata.

Em algumas semi-consciente que tive eu respirava, outras não... é uma doidera que só, rs.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Cara, também passei por esta situação.

Não tenho nem um pouco de medo de projeção,

mas isto tem me atrapalhado algumas vezes,

pois a única coisa que tinha medo,

era de eu estar sem respiração e causar algum dano ao cérebro,

pois já tinha ouvido falar que se o cérebro ficar uns dois minutos sem oxigênio

iria causar danos.

Mas acho que quando a gente está totalmente relaxado,

necessitamos de uma quantidade muito pequena ou quase nula de oxigênio,

ao contrário das pessoas que sofrem de parada respiratória e estavam no estado de vigília,

e assim precisando de mais oxigênio, espero não ter dito alguma besteira :D .

Pra falar a verdade, é muito difícil eu não prestar a atenção quando isso acontece,

e aí me vem a vontade de respirar.

Mas pelo menos não vou ter mais o medo disto,

depois do comentário do Olympio.

Link to comment
Share on other sites

E o pior é que isso atrapalha mesmo, nos ultimos dias até que estou indo bem, movimentando minhas energias, tem horas que eu falo:

Putz, é agora, agora sim eu saio do corpo.

Apesar da sensação incrível, sinto nesse exato momento que a respiração vai parar, e perco de vez toda a concetração e não da para prosseguir.

Bom, vamos ver se agora sim eu consigo sair do meu corpo conscientemente.

Link to comment
Share on other sites

E o pior é que isso atrapalha mesmo, nos ultimos dias até que estou indo bem, movimentando minhas energias, tem horas que eu falo:

Putz, é agora, agora sim eu saio do corpo.

Apesar da sensação incrível, sinto nesse exato momento que a respiração vai parar, e perco de vez toda a concetração e não da para prosseguir.

Bom, vamos ver se agora sim eu consigo sair do meu corpo conscientemente.

Eu arrisquei: pensei: ou vivo isto ou não sei! Arrisquei e nada aconteceu dessa onda de parar a respiração, e foi grande viagem, arrisca, a sério. ;)

Na parte que parece trancar a respiração na 3ª vez avancei por teimosia e quando voltei, sorri.

Mesmo excelente, acredita, isso é uma onda mecânica, não se vai passar nada.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, só passando mais uma vez para agradecer mesmo, hoje eu fui tentar de novo e nossa, não consegui sair do corpo pois acabei dormindo, mas caramba, consegui avançar mais ainda, quando cheguei na parte da respiração, vi que começou a atrapalhar de novo mas já estava em mente o que tinha visto aqui, ai comecei a ignorar as falhas na respiração, e nossa, foi uma sensação legal, depois de um tempo você sente o corpo trabalhando sozinho, e a minha sensação de energização ficou melhor ainda.

Então funciona mesmo, valeu mesmo pela dica.

Link to comment
Share on other sites

Eu pretendo realizar técnicas com esse mantra, mas tem algum passo, alguma sequencia ?

Apenas procure um lugar onde possa relaxar, oiça o mantra e tente praticá-lo o mais parecido possível em voz alta, depois tente pronunciá-lo mentalmente e ao pronunciá-lo mentalmente observe se é a sua voz ou a voz da pessoa que ouviu o mantra pela primeira vez, se for a sua prossiga, o objectivo é tentar ser mais parecido possível e tentar não abstrair do mantra, tar concentrado, se o pensamento fugir volte a atenção novamente para o mantra...

... claro que foge de vez enquando e diz umas 2 ou 3 vezes mecanicamente, mas tente sempre tar concentrado no mantra, sem aquele esforço lesado, claro. :)

Depois começa a dar os tais sintomas, formigueiro, vibração, tipo submarino e continue a repetir o mantra, pode ser que algo de bom aconteça :lol:

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...