Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Que viajão! ahah


Signs

Recommended Posts

Boas pessoal! Vocês nem vão acreditar ahahahhaha! Que cena!!!

Quando entrei em viagem começou com tipo um alien verde em desenho animado verde de chapéu azul daqueles altos a dizer: está aí alguém ?

Eu fiquei assim, será que já tou a viajar ? Então respondi sim e senti um puxão e levou-me pelo braço.

Depois comecei a ver unicornios de vidro pintados com cores e derepente a cor foi pingando e senti tipo a cair num abismo onde no fundo estava um rio para onde pingou aquela cor do unicornio então a água era feita de cor cristalina, de repente sai um croco tb de vidro e pingando cor, quando saiu do rio de cor já estava na selva (que estranho) com aquele andar dele e as petalas das flores a girarem todas a uma velocidade vertiginosa... repentinamente aparece-me, tão a ver aquele boneco do estudo do corpo humano sem pele a verem-se os tendoes e musculos ? era isso com balões de cores à volta do pescoço ahahah, depois fui chegando mais perto e comecei tipo a ver dentro dos musculos, vaos sanguineos com as plaquetas globulos e etc.. mas era tipo aquelas grutas com pequenos lagos lá dentro mas a água a correr como um rio, então começo a ouvir um assobio, era um pénis assobiando remando num barco com dois pêlos púbicos e disse: então jovem ? (do tipo tás bacana?) o que eu me ri... ahahahah

nisto segui viagem p'ra baixo nas plaquetas encontro um laço vermelho dançando com pernas de atacador preto e os braços também, tipo os braços e as pernas do laço vermelho eram um fio preto brilhante ou atacador.

tchii vi tanta coisa, formas que não consigo explicar porque nunca vi na minha vida, desde seres a lugares a desenhos animados que nunca vi até pensei desenhar o que vi mas não devo conseguir, que viagem... :lol:

Vou metendo aqui o que me vou lembrando mais, pq foi enorme...

ahhhh e quando despertei foi tipo, tão a ver como é uma bomba atómica quando cai aquele impacto que faz, aquela onda para os lados ? Foi tipo o meu desligamento e disse p'ra mim: Passei pelas brasas ? Adormeci um pouco ? ou é mesmo aquilo que estou a pensar ? e cá está não passou assim tanto tempo.

ahahah que cena. :mrgreen:

eu queria adoptar a filosofia de não contar minhas viagens mas esta foi a primeira e não aguentei, mas quero adoptar essa filosofia de guardar as viagens p'ra mim (se conseguir lol)

Até à próxima!!

Link to comment
Share on other sites

O.o

Talvez se você diminuísse a quantidade de incenso que você coloca no seu quarto, se manter longe de bebidas, remédios, dorogas, ou até mesmo de comidas estranhas você tenha uma projeção mais... digamos assim... "normal". :lol:

kkkkk

Sei não, viu? É cada uma por qual agente passa, né? :shock:

Link to comment
Share on other sites

O.o

Talvez se você diminuísse a quantidade de incenso que você coloca no seu quarto, se manter longe de bebidas, remédios, dorogas, ou até mesmo de comidas estranhas você tenha uma projeção mais... digamos assim... "normal". :lol:

kkkkk

Sei não, viu? É cada uma por qual agente passa, né? :shock:

eheh!

Estava normal svedese01 :P

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa nesta viagem:

Havia uma entrada em que tinha na frente uma criança de mão dada com uma mulher(pensei ser eu e talvez minha mãe)

Olhando para uma recta em pedra creme tipo pedra-gesso e a recta era um pouco longa e de lado havia trepadeiras e ao fundo havia um portão de ferro e notava-se um pátio dentre dele, tipo uma vivenda no meio da floresta, mas o certo é que eu queria caminhar por essa recta de pedra para ver o que estava dentro do portão e sentia a ida travada e não consegui e fui para outro lugar logo de seguida, mas fiquei a pensar pq não consegui entrar ... :S

Link to comment
Share on other sites

Caraca mano, tem certeza q não botaram um lcd na sua água??!Isso q eh viagem astral hein!

Zueras a parte, deve ter sido no minimo curioso!

Abraço!

Nada mano, foi ao natural! xD

Foi ganda viagem, o melhor de tudo é que quando despertei pa este lado tava mesmo no relax o corpo e acordei sorrindo. Mm bacano!

Abraço aí e boas viagens.

Link to comment
Share on other sites

ai brother !!!! mô barato essa viagem??? tô aki lendo seu relato e ouvindo Raul acabei eu fazendo uma viagem saudosista ao anos 60 e 70.

Pô mas vc já tomou algum doce na sua vida ??? porque segundo um amigo meu das antigas me disse uma vez, que até hj ele tem ondas por causa da loucuras na sua juventude.

mas de qualquer jeito foi mô viagem.

E viva o Rock in roll!!!!

Link to comment
Share on other sites

ai brother !!!! mô barato essa viagem??? tô aki lendo seu relato e ouvindo Raul acabei eu fazendo uma viagem saudosista ao anos 60 e 70.

Pô mas vc já tomou algum doce na sua vida ??? porque segundo um amigo meu das antigas me disse uma vez, que até hj ele tem ondas por causa da loucuras na sua juventude.

mas de qualquer jeito foi mô viagem.

E viva o Rock in roll!!!!

Sim já viajei muito noutras ondas, é provável que vá buscar cenas assim mais maradas, mas eu curto mesmo muito.

Nesta viagem até passei muito mais coisas vou-me recordando ao pouco, pq algumas são tipo flash e depois arranca-me para outra onda mais prolongada não sei se me tá entendendo.

Abraço aí e boas viagens :D

Link to comment
Share on other sites

Dae Portuga!! ^^

Nas suas "projeções" vc sempre encontra com pessoas com orgãos internos expostos??? rsrs

Cara quando aparecem personagens de desenhos ou video-games é "Sonho Lúcido" meu chapa!! E não projeção de fato!!! Más já está chegando perto viu?!!

Sei q é tudo muito real nestes sonhos, mas não é projeção!! Sei disso pq já tive vários sonhos lúcidos!! E por diversas vezes consigo me projetar através do controle destes sonhos lúcidos!!

Se quiseres posso ter dar umas dicas de como se projetar através dos sonhos lúcidos!!

Grande abraço amigo!! Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Dae Portuga!! ^^

Nas suas "projeções" vc sempre encontra com pessoas com orgãos internos expostos??? rsrs

Cara quando aparecem personagens de desenhos ou video-games é "Sonho Lúcido" meu chapa!! E não projeção de fato!!! Más já está chegando perto viu?!!

Sei q é tudo muito real nestes sonhos, mas não é projeção!! Sei disso pq já tive vários sonhos lúcidos!! E por diversas vezes consigo me projetar através do controle destes sonhos lúcidos!!

Se quiseres posso ter dar umas dicas de como se projetar através dos sonhos lúcidos!!

Grande abraço amigo!! Paz e Luz!!! ;)

E aí, como é que isso tá ? ahah

Seja o que for, eu vou relatando, tou aqui é para aprender e me divertir cada vez mais e limpar :P

Grande parte da teoria pouco sei ainda, tipo definir o que é isto e aquilo, e acredita que é ao que ligo menos, mas claro traz experiência para perceber as minhas ondas.

Abraço aí amigão, que viaje muito \o/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...