Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Depois de meses em recesso projetivo, uma nova projeção!


Felipe G.

Recommended Posts

Eu estava há um bom tempo sem ter projeções, meses,até que nesse domingo, á tarde, depois de assistir um filme, deitei e dormi, de bruços senti o E.V, e joguei energias para os pés tão forte q saí voando pro chão fora do corpo, logo vi q estava em uma antiga casa que morei na infancia(quase sempre acordo no astral dentro dessa casa).

Saio do quarto,e vejo 3 espiritos se passando pela minha familia, assistindo tv,eu aindo dou uma zuadinha com eles, falando q eu sei que não são minha familia, e o q se passa pelo meu pai fica puto e começa a me xingar,ae eu falo blza, podem ficar ae ja to saindo.

Saio na rua e apesar de lembrar o bairro aqui do fisico, e bem diferente, parece um bairro bem umbralino, estava noite, sem nuvens, e não lembro de ver lua nenhuma.

Na rua tinha muita gente, som alto, meio algazarra, nisso eu mentalizo aos mentores pedindo pra ser útil, sinto uma vibração no coronário, mas não obtenho resposta, apenas sinto uma intuição de onde devo ir, mesmo sem saber o q vo ter q fazer, no caminho, várias pessoas parecem estar indo a algum tipo de evento bem grande, tipo um carnaval na rua, as pessoas no geral se vestem de maneira bizarra, roupas muito coloridas, seminuas,a maioria meio deformados.

No caminha um grupo de mulheres tenta, digamos me seduzir, eu digo q não precisa ser assim, estendo a mão e passo energias pra elas, elas parecem gostar, tento fazer amizade com um cara todo deformado, passar uma energia boa, mas ele parece não curtir a idéia!

Chego numa portaria de uma fábrica abandonada, e sinto que eh la dentro meu objetivo,o pátio eh enorme, começa a chover, e eu vou entrando escondido, com medo, tipo james bond , magaiver, até q chego num tipo de sala de controle, com uns monitores de segurança e tal, pego um objeto q não consigo me lembrar o q era, e saio correndo pelo pátio de novo, escuto uns caras me xingando e correndo atrás de mim, e do nada começo a voar, e dentro da minha cabeça escuto uma música, tipo final de filme q acaba td bem, mas estranhamente apesar de sentir q cumpri a missão,nao me lembro do que realmente eu tive q fazer nesse lugar, e depois disso ainda tive um tempinho livre pra voar pela cidade, e fui até um lugar que parecia um supermercado, com muita gente comprando, normal, e aos poucos fui sentindo meu corpo me puxar de volta, até que acordei!

Uma observação a parte, eh q justamente nesse dia, nesse horario eu fui dormir sozinho na cama(normalmente durmo com minha namorada), e ja aconteceu de outras vezes de eu dormir sozinho e facilitar a projeção!

Foi mal o longo relato, ainda q resumi varias coisas!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Po que relato bacana Felipe!

Não precisa poupar os detalhes não!

Gostei muito! Agora, como vc percebeu que costuma ter sucesso quando está sozinho, talvez se vocÊ pudesse tentar em outros horários, em que estivesse só, e então fazer as suas técnicas, quem sabe seu recesso não diminuiria?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...