Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha cobra de estimação!!!


elize

Recommended Posts

Essa noite tive uma projeção fantástica na qual eu estava dentro de um templo lindo, ele era imenso todo coberto por ouro, as vidraças eram num tom de verde bem clarinho e brilhavam muito, era um lugar que transmitia muita paz e tranquilidade. Eu era responsável pela organização do templo e estava com mais três pessoas, na hora que eu fui trancar as portas do templo eu vejo uma cobra imensa correndo na minha direção e na direção das outras pessoas, fiquei morrendo de medo, sai correndo o máximo que podia e me distanciei das outras pessoas. Fui parar em um lugar que tinha areia por todo o canto, eram muitas dunas por onde eu passava e sempre com a cobra correndo atrás de mim, eu não aguentava mais correr, parei e a cobra também parou e ficou por um bom tempo me encarando. Foi aí que percebi que aquela cobra na verdade não estava me perseguindo e sim me acompanhando... Ainda não sei qual o significado dessa pojeção, não sei se a cobra é o meu animal de poder, sei lá mas pra mim isso valeu muito!!!

Link to comment
Share on other sites

haaa que legal =]

eu não sei porque mas eu gosto de cobras, não tenho medo nem nada...

fui num lugar la na colombia que tinha umas cobras... dava pra tocar nelas e tudo, embora vivessem na natureza...

fiquei fascinada!!!

lembro que vc podia tirar fotos com a cobra e um FDP!

ficou com medo e pressionou a cabeça dela muito forte e ela começou a espumar... o guia la do lugar disse que era porque ela tava com dor... tadinha... fiqueia mega triste!1!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...