Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Critica aos que se dizem projetores lúcidos q fazem turismo


Recommended Posts

Se concentrem em mim.,moro em Porto Alegre no Bairro São Sebastião. Rua Joaquim Silveira Numero 79.....só falta um numero.Digam qual é.

E também duvído de encontros extrafisicos considerados aqui .Vamos parar de frescura .

Edno

Po Saulo. dá um jeito.

Link to comment
Share on other sites

Oi Edno!

Concordo contigo sobre o turismo no astral. Só que tá difícil dar uma de babá de todo mundo, cada um tem que aprender o que funciona e o que não dá, o que compensa e o que é perda de tempo.

De todas as formas, valeu pelo recado.

Sobre o seu desafio, me arranja uma lista telefônica de PoA e eu te respondo na hora :D

Link to comment
Share on other sites

Verdade cara! Vou até aproveitar pra fazer uma crítica.

Sei que vou falar muita besteira por aqui, mas vamos lá...

Gente, a GVA não está como antigamente! Não há mais tópicos tão interessantes como antigamente, estou sentindo falta daqueles debates que sempre haviam...

Vejo sempre tópicos com assuntos interessantíssimos que não são levados a frente, que ninguém posta... Ai eu começo a olhar esses tópicos nada a ver, e todos cheios de posts... E sem querer ofender, só com "mimimi".

Talvez seja tudo frescura minha mesmo. Apesar de tudo, isso não vai ser motivo para que deixe de amar o fórum e as pessoas que nele participam, porém essa é minha opinião atual sobre o fórum.

Um abraço. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu já confessei em outro tópico querer conhecer Machu Picchu através do astral, rs! Se isso é turismo ou não, não sei, só sei que é um lugar muito interessante e cheio de cultura, como não aprender num lugar desses? Sempre tive essas curiosidades, fazer o que? E se é possível tudo isso também, taí outra coisa que não sei, nunca me projetei, e fico como uma criança nesse universo todo, querendo conhecer e saber de tudo. =P

Sobre o que o Erivelto disse, eu concordo, a galera lá mesmo tá querendo se reunir com intenções não de fazer um tour, mas sim do que o Erivelto disse mesmo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem meu caro amigo edno,acho que todos aqui estão se abrindo para uma nova visão de vida,uma que a gente não aprende na escola.Como iniciante sei que cada fato é muito empolgante!,é como olhar o mundo pela primeira vez,e esse espaço penso ser para trocar idéias,experiências,etc,sem nos criticar-mos.Pelas minhas experiências fora do corpo que não são muitas, sei que esses encontros extrafísicos acontecem sim.O que o projetor fará fora do corpo,para onde vai,é só com ele,manter a lucidez é um passo e tanto.Saber que a vida continua,que a matéria é ilusão é que é o avanço.

Abraços!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Se concentrem em mim.,moro em Porto Alegre no Bairro São Sebastião. Rua Joaquim Silveira Numero 79.....só falta um numero.Digam qual é.

E também duvído de encontros extrafisicos considerados aqui .Vamos parar de frescura .

Edno

Po Saulo. dá um jeito.

Oi Edno. Tudo bem?

Desculpe não poder te ajudar, sabe? É tanta gente necessitada no astral, que eu tô sem tempo de ir a Porto Alegre pra verificar o endereço de uma pessoa, foi mal mesmo. Mas já que você tá na dúvida, vê na conta de luz ou telefone, sempre vem o número lá certinho. Quando eu não tiver coisas importantes pra fazer, eu atendo ao seu capricho, falou?

Amigo, falando sério agora. Pô...se você não gosta, é só não participar! Não precisa criticar... Cara, perder teu tempo, criar um tópico só pra vir aqui reclamar dos outros, é querer muita atenção não é mesmo? Quando for assim, é só falar abertamente já que o pessoal daqui do fórum é bacana e é amigo para essas coisas. Eles te dão atenção e carinho de graça, seja qual for o teu problema, sempre terá gente aqui pra te ajudar.

Agora, dar piti e vir só pra criticar, é sacanagem né? Isso sim é que é frescura!

Aqui é um espaço aberto, de livre discussão, de gente com mente aberta, pra conversar abertamente sobre idéias. Se você é fechado, procure outro lugar.

E se eu não gostasse do teu nome, teria o direito de abrir um tópico pra reclamar? "Po Saulo, dá um jeito aê po...essas pessoas com nome de Edno não tem o direito de ficar aqui não pô..."

Vê se lê o motivo do tópico antes de emitir sua opnião, que daí você verá que NÃO É TURISMO.

Mas e se fosse?

Não quer ir, não vai. Não tem ninguém te segurando. Nem empurrando.

Link to comment
Share on other sites

Ôbaaaaaaa....Turismo....

Caramba meu, eu não sabia que o turismo fosse pecado...

Véios, em minha limitada visão, acredito que o contato com outras culturas e outras visões de mundo me ajudam muito a me compreender e respeitar as diferenças que tornam a humanidade única...

No mundo espiritual, para mim isso funciona também.

Uma frase simples que sempre digo pra mim mesmo é essa:

- Cada um está onde tem que estar...

Vamos relaxar.... caminhar tranquilamente... se você não acredita em encontros astrais, beleza.... eu também não acreditava, porém fiz o teste e tive que reconhecer para mim mesmo a veracidade desse fenômeno...

Bom, mas aí é uma coisa que cada um deve experimentar... ou levar para o túmulo uma "verdade absoluta".....

Assim, o "turismo" astral acaba sendo importantíssimo na assitência daqueles que estão despertando consciencialmente (eu, por exemplo)... desculpa ae...

Já o lance de "ter" que ser babá aqui no fórum e que os temas estão "fracos" não é o Saulo que tem que "dar geito" não.... ele não é "babá" de ninguém, hehehe (não resisti o trocadilho). Somos nós que devemos "elevar" (óóóóóóóóó) o nível do debate.....

Pôxa, somos todos crianças aprendendo... por mais absurda ou trivial que parece a dúvida de nossos irmãos, não custa nada prestar uma ssistenciasianha, né mesmo?

Talvez de babá eu seja um "babaca" ao escrever essas linhas....hehehe

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

ESTOU ADORANDO ESTE TÓPICO HEHEHHEE

Adoro pessoas que dizem o que pensam, ainda mais quando entram num "mundo" onde sabem que a maioria está num fluxo de pensamentos e objetivos recíprocos!!! :)

Não leio as coisas como ofensas, pois elas só afetam aqueles que a deixam entrar!

Adoro debates e sugestões das mais inesperadas possíveis e da forma que o autor das mesmas se ache como defendê-las. =)

Pois o que seria do vermelho sem a existência do amarelo????

Cada qual lê o que quer e entende da forma que o seu momento intelectual ou piscoespiritual lhe permite!

Ninguém tem o poder de convencer ninguém a menos que este o queira.

Que bom ter pessoas que não acreditam na capacidade das "visitas" extra físicas, legal isto. Afinal creio eu que este forum não está aqui pra fazer ninguém entrar na onda, e sim respeitar a individualidade de cada um!!

Tem tanta coisa pra ler aqui e ali, é só procurar o que mais agrada!!!

aiai...alegria amigos isto é o que vale na vida sempre!!!!

E daí Simbora cada um no que acredita????

bjo na alma:)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá de novo pessoal, :roll:

Oi Dany linda, estou com saudades hein ....

Kheops vem pra cá, :-)!

Bom eu acredito que quase tudo tem um começo, seja por só turismo ou por outra curiosidade, seja para aperfeiçoar a lucidez ou ... Enfim, todos nós aqui viemos a conhecer a projeção astral por algum motivo maior, acredito que seja o da evolução e cada um tem a sua, muitos fantasiam, sim sim fantasiam, mas vamos lidar com esta situação com muito amor,

com amor e perseverança todos podem chegar lá, se você tem mais um pouquinho de experiência ensine a seu irmão e aprenda com ele também ...

Então, Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Tópico interessante este.

Resumindo, acho que se alguém quer fazer "turismo astral", tem um motivo, e não vejo mal algum nisto, como o Alessandro Carvalho disse, isso também pode ser um aprendizado, e futuramente esta pessoa vai se deparar com a situação de ajudar alguém no astral, pode até não ajudar no começo mas isso com certeza muda com o tempo.

Se eu conseguisse sair em astral bem lúcido todo mês, eu iria tentar ajudar a quem precisa e de quebra iria sim dar umas voltinhas no lugar onde eu estiver, voar é uma sensação muito boa e também quando sinto que fui útil a alguém. Apesar que estou num recesso longo de viagem astral.

Não vamos fazer da viagem astral uma lista de regras a serem cumpridas, pois assim futuramente pode acontecer de virar uma religião com leis.

Abração a todos.

Link to comment
Share on other sites

Heheh boa tarde galerinha.

Fala Edno de boa parceiro?

Se entendi bem vc não acredita que os encontros no astral são possíveis né? ou não acredita que o objetivo deles são validos?

Pensando que vc não acredita que eles são possíveis, eu posso dizer que para chegar nessa conclusão vc deve ter pensado muito no assunto, só assim é possível ganhar repertório suficiente para surgir uma duvida, ou até mesmo uma teoria. Para que possamos entender a sua linha de raciocínio seria bom que vc nos mostrasse esse repertório.

Seria fácil julgar um livro pela teoria que ele apresenta. o difícil é passar por todo processo de pesquisa que o autor passou, então se nos mostrasse seria mais fácil de entender-te.

Não me entenda mau, só digo isso pq pode ser que vc encontrou algum conhecimento que para a maioria aqui seja desconhecido, oras porque não né?!

Ja pensou? uma revolução no que pensamos que é a física do astral ditada por ti. Física pq oque sabemos hoje, ou pelo menos oque eu aprendi, é que os encontros são possíveis se os indivíduos envolvidos estiverem na mesma freqüência.

Bom se por acaso a sua critica for sobre o objetivo dos encontros, então acho na pior das hipóteses seria um pouco variável esse objetivo concorda? Já que cada um pode ter um objetivo. O amigo pode quer encontrar-se para melhor a lucidez própria, ou para simplesmente passear, por curiosidade, ou então no que para mim é o caso mais nobre, encontrar-se para ajudar as pessoas.

Enfim, viajando um pouco, concorda comigo que assistência extrafisica tbm é de certa forma um encontro? e se em uma assistência vc encontra alguém que conhece?

Espero que vc possa vir aqui e nos contar mais =)

abraços querido.

Link to comment
Share on other sites

E ai moçada, bom né?

Por mais agressivo que o Edno tenha sido em suas palavras, no fundo, ele está certo... Talvez só pra mim né...

Mas vejam só:

viewtopic.php?f=4&t=4447

viewtopic.php?f=4&t=4127

viewtopic.php?f=4&t=4299

3 tópicos sobre encontros em lugares exóticos no astral...

Entendi todos os comentários de vocês, porém, não vi eles na prática. Não dúvido dos nossos encontros no astral, mas gostaria de ressaltar que as coisas não são bem assim. Por mais que seja bom levar as coisas no bom-humor, para ser realizados encontros como os planejados, é necessário seriedade, lúcidez e acima de tudo: experiência;

"Mas não é bom? Ter um grande objetivo e sempre estar tentando?"

Claro, e persistência é a chave! Só acho que esses encontros deveriam ser realizados de uma forma mais organizada e objetiva. Estou vendo muita vontade e pouca prática.

Se vamos fazer algo, que façamos direito! Nem pela metade, ou só o começo...

Vamos manter sempre nossas mentes nas possibilidades e realidades, nunca deixando que as possibilidades tampem o que precisamos na realidade.

Acho que é isso...

Fiquem na luz galera, abraços! :D

Link to comment
Share on other sites

Fala Jr. entendo oque vc diz parceiro. e vc foi correto no que diz.

Mas se a critica do Edno for baseada nisso, então meus comentários nesse tópico param por aqui. Porque afinal quem sou eu para criticar a seriedade dos irmãos que conseguem sair no astral e se encontrar. Eu que mau consigo controlar meus pensamentos.

Irei primeiro chegar ao equilíbrio deles, até porque seria hipócrita criticar os irmãos sendo que eu não consigo nem ao menos estar lúcido entende?

abraços parceiros...

Link to comment
Share on other sites

Bom eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrario... :lol:

E claro que e mais importante ajudar as pessoas do astral do que fazer turismos extrafísico, porem e também tenho interesse de dar meus roles pelo planeta e mundo a fora(literalmente), na minha visão esse tipo de turismo não chega a ser errado, principalmente pra quem não possui projeções frequentes, quando o cara tem suas primeiras projeções ele esta envolto em uma aura de euforia e quer ver deus e o mundo, no inicio e ate melhor que seja só pelo turismo, imagina o baque que uma pessoa em suas primeiras projeções ao ver por exemplo o vale dos suicidas, o cara nunca mais vai querer se projetar na vida...

Ta certo que os mentores guiam ate os locais em que ele pode trabalhar e tals, mais essa possibilidade existe.

Alem do mais depois de um tempo ate os projetores mais desligados das causas humanitárias acabam indo para o lado da ajuda aos espíritos, afinal ficar de turista enjoa...

Link to comment
Share on other sites

O turismo astral e os encontros no astral são tão fúteis quanto o turismo no físico e encontros no físico :!: Você poderia reverter os gastos de uma viagem ou de um encontro com os amigos para a caridade, por exemplo. Se vocês acham o turismo ou os encontros no astral uma coisa leviana, eu espero que vocês nunca tenham viajado a lazer no mundo físico. Se viajaram, então vocês são hipócritas! Digo mais! Isso também se aplica a saídas pro shopping, cinema, enfim, para se divertir ou relaxar. Se você faz qualquer uma dessas coisas e julga o turismo ou os encontros no astral coisas egoístas, você precisa rever seus conceitos. Bom, eu não sou o dono da verdade, até porque eu não sou Deus, mas esse é meu ponto de vista. E, sim gente, eu sei que tem muita gente sofrendo no umbral, mas também tem gente sofrendo aqui na matéria!

Aqui vai um textinho muito legal:

"A Coerência de Gandhi

A mãe trouxe seu filho ao Mahatma Gandhi. Ela implorou:

- Por favor, Mahatma. Diga ao meu filho que ele pare de comer açúcar.

Gandhi fez uma pausa e disse:

- Traga seu filho de volta em duas semanas.

Confusa, a mulher agradeceu e disse que faria o que o Mahatma pediu. Duas semanas mais tarde, ela retornou com seu filho. Gandhi olhou o jovem nos olhos e disse:

- Pare de comer açúcar.

Agradecida, mas inconformada, a mulher perguntou:

- Mahatma, por que o senhor me pediu para trazê-lo em duas semanas? O senhor poderia ter dito a ele, como fez agora, há duas semanas atrás.

Gandhi respondeu:

- Duas semanas atrás, eu estava comendo açúcar."

Fonte:http://guima.br.tripod.com/Textos-Gandhi.htm

Nesse texto Ghandi fala que não se pode repreender uma pessoa se você faz o mesmo que ela. Ou seja, ele mostra a importância de não ser hipócrita.

Gente, eu sei que eu fui bem entusiasta nesse testo, mas a minha intenção não é agredir ou fazer acusações a ninguém, ok? Cada um tem a sua opinião. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ôoo queridos amigos!

Salve Salve!

Acho que não preciso dar a minha opnião, pois seria repetitivo demais. Muitos colegas já se encarregaram de encarar o assunto com paciência e falaram o que eu falaria aqui. Também acho que são válidos os argumentos, a discussão, as indagações. Isso nos impulsiona a sempre buscar, e buscar e buscar...e um dia, quem sabe, a gente chega lá, juntos. Isso é que vale. Voando, de trem, dando três pulinhos pra São Longuinho, não interessa, o que importa é o Amor, e o respeito ao próximo, com muito carinho que exigimos tolerância e compreensão dos nossos semelhantes e pedimos que façam também o mesmo. Assim a gente respeita e é respeitado. Todas as religiões, todas as opniões, todos os argumentos. É isso que a gente veio fazer aqui num fórum espiritualista da internet, trocar idéias. Senão, estava jogando colheita feliz em outro lugar. E já que a gente está aqui, vamos manter essa energia boa da amizade que sempre pairou por cima do IVA e do GVA.

Obrigada a todos que com carinho tentaram solucionar a dúvida do nosso irmão Edno e que tentaram explicar que, mesmo que seja visitando alguns monumentos e lugares, o objetivo dos encontros é ganhar lucidez com a prática, e então poder ajudar aos que tanto precisam no plano astral. A graça de vir até aqui fazer issso é que um ajuda ao outro e estimula ao outro. A gente aprende com os erros e progride juntos. Daí a gente conquista domínio sobre nós mesmos, passa sair através da vontade consciente, ordenada, e pode aprender, ajudar e ser ajudado no plano astral. E é com a ajuda um do outro e com o estímulo de encontrar todos no mesmo lugar que abrimos estes tópicos de encontro, mas há quem prefira tentar sozinho, há quem prefira nem tentar, é por isso que é democrático.

O Que esperamos, Edno, é que se sinta bem, praticando em grupo ou separado, o que intentamos aqui é o progresso. E trabalhamos para isso.

Um grande abraço fraterno de paz a todos vocês, queridos amigos!

Link to comment
Share on other sites

Jr. você está corretíssimo. Na nossa balança da igualdade, a persistência tá maior que o resultado, :lol::lol::lol: Mas a gente chega lá. Isso nos traz mais e mais vontade de superação. Depois que houve o 1° encontro de sucesso e confirmado posteriormente no físico, isso nos deixou extasiados, impulsionados a conseguir sucesso mais vezes. Então, pode ser por isso que estamos indo com muita "sede ao pote". Você está convidadíssimo a unir-se a nós, a trocar suas experiências e nos trazer dicas de disciplina e prática. Adoraríamos lê-lo lá. Que dirá estar lá com a gente, quando conseguirmos. Sinta se bem vindo. Aliás, sintam-se todos bem vindos.

O que o Luan explicou, está claro. Sei lá aonde diabos fica a pracinha da casa dele. Que dirá no astral. Por isso, os lugares são ficicamente famosos e muitas vezes energeticamente também. Visamos a facilidade.

Não tinha como a questao da hipocrisia ter sido explicada melhor do que pelo

svedese01. Eu já conhecia o texto de Gandhi, mas a questão do turismo físico/astral realmente me trouxe um novo ponto de vista que eu tive que concordar. Obrigada! Concordo até que me apareça um novo, e melhor, que me complete mais e me satisfaça mais como ser humano indagador. É assim que as coisas são! É assim que a gente anda, pra frente!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Bianca :)

Eu escrevi com vontade aquela minha opinião, sabe? Chega a ser engraçada a hipocrisia.... Enfim, pra falar a verdade, eu nunca fiz turismo no astral :roll: Pelo menos não que eu me lembre :shock: Mas aí é que está! Se tivesse chance eu faria, sim! Ué! Mas se fosse me dada a escolha entre ajudar uma pessoa necessitada, e fazer o turismo, eu ajudaria a pessoa. Até porque aí já ia ser egoísmo de mais, né? Mas oras, eu nem consigo sair do corpo por vontade própria! É claro que se eu tivesse uma chance eu iria num turismo! Eu DUVIDO que alguém diria "não" para uma oportunidade dessas simplesmente por achar "fútil". Ahh... Tá bom. Tô com preguiça de escrever mais :roll:

Link to comment
Share on other sites

bom esse é aquela velha escolha de procurarmos a espiritualidade "pelo amor ou pela dor",

e 90% das pessoas a procuram pela dor, mas mesmo assim nao deixa de ser uma busca válida né?

E aí g0sm4, tudo certinho.

Bem interessante este tópico né, mas o que seria esta dor que vc fala :?:

Link to comment
Share on other sites

meu deus!!!

ta ai a prova de tudo!!!

um topico nada a ver e mega polêmico!!!

que maravilha hahaha

é desses que eu gosto!!!

1o: cada um sabe oque faz

2o: concordo que falta persistênsia na realização ddas coisas, inclusive de minha parte

3o: owww! a gente viaja!!! pq não marcamos no brasil??? tipo nas cataratas... e pq nao as 3h da manha que eh o melhor horario???(não é) e pq nao num sab ou domingo que ta td mundo descansado???

acho que na verdade essa minha geração é tudo um bando de louco hauahaua a gente tá causando no fórum e... sei la!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Edno

o número que falta é o 6.

Agora caso não seja.... meu querido...visitei seu vizinho...vai saber...hehehe

e a pracinha da casa do Luan é o máximo =)

svedese01!!!!!

Que maravilha de pai Joaquim é este hein???

Pronto agora?

todos já resolvidos??

bora pra outra??

espero que todos amigos e civilizados :)

vamos falar do que agora???

espero que outro assunto assim bem animado =)

bjos e muita luz pra todos nós sempre!!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Larguei uma bomba aqui no GVA e me escondi dos estilhaços.Mas sinceramente lendo alguns tópicos de turismo me revoltei ´pra caracas.Fui agressivo e não me arrependo.É muita asneira.

As nossas projeções quase nunca são 100% anímicas ,sempre temos um componente parapsiquico na jogada.Um cara 100% anímico,com desenvoltura para programar com a turma a agenda turística, saber qual dimensão (lastro), localização geográfica , chegar na hora certinha, curtir a balada do encontro 100% lúcido ,guardar todas as lembranças e vir postar aqui no GVA é curtir com minha cara e com todos que ou estão tentando a primeira projeção ou são iniciantes.

Prá quem não sabe o componente parapsíquico é auxílio dos amparadores para com os “fofinhos”,e onde tem um amparador tem “assistencialidade”,e queimo minha rosca que eles patrocinariam tal capricho programado “aqui” ,como se estivessem às ordens de viajantes de bermudas e camisetas floriadas tipo Havai,., e outra, o próprio “SAULO” diz em seus áudios que estamos “ENGATINHANDO” em questões astrais,e concordo plenamente com ele.Por isso pedi a sua moderação nos tópicos de turismo.

Teve uma pessoa que disse que não perderia tempo descobrindo meu endereço por estar com agenda cheia de assistencialidade, mas pqp é justamente por isso minha indignação .

Será que essas pessoas não sabem que o projetor tem acesso à todas as dimensões ,e podem atuar presencialmente e diretamente nos pepinos de toda ordem,coisa que não acontece com um morto(dessomado)., e isso implica em responsabilidade?.Todos terão seus “turismos astrais”, com tempo à vontade depois da dessoma ,poderão fuzarquear todo tempo que quiserem

Também não afirmei que odeio turismo,não odeio mas também não programo no astral,é melhor curtir quando ele vem de graça , de surprêsa e por merecimento.

To pensando em mudar meu nome aqui no GVA para “DOISCANO”Mas me perdoem não consigo ser sempre melífluo,tenho minhas indignações e não são pessoais.,acho que concordar com tudo e ficar bem com todo mundo com beijinhos é coisa de boiola.

Gostaria antes de encerrar consolar o Saulo por seu amigo “magoado”,porque só aqui nesse tópico arrumei ranço prá um bom tempo ,e com um monte de gente.

Para os que me apoiaram um abraço,para os outros, bons passeios.

Edno

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...