Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Critica aos que se dizem projetores lúcidos q fazem turismo


Recommended Posts

Olá Edno, ao invés de escrever palavras tão acidas e cheias de veneno e ódio

procure compreender os motivos pelos quais estes encontros são marcados se você

não gosta destes encontros ignore estes tópicos e siga seu caminho, o ódio so lhe faz mal

UM GRANDE ABAÇO

------------------------------------------------------------------------------------

Te respondo da mesma maneira,ignore as criticas e siga teu caminho:

-----------------------------------------------------------------------------------

Tudo bom amiguinhos? :D

Há um bom tempo q eu espero alguém se manifestar pra gente voltar a marcar nossos encontros no astral. Como ninguém se manifestou,resolvi criar esse tópico pra gente voltar a marcar nossos encontros no astral! :P

Então amigos, bora se encontrar? :D

EDIT:

DIA DO ENCONTRO: Noite de 30/4 para 1/5

LOCAL: Stoneheng

MÚSICA QUE ESCUTAREMOS: Em votação

HORA: 2:00 da madrugada

----------------------------------------------------------------------------

Se tens direito de se indignar com minha acidêz ,tenho direito de me indignar com a mensagem acima de tua autoria. Edno.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!!! :)

Oi Edno, blz??

Pela sua postura meio revoltada aqui acho que o último número náo era o 6 afinal!!!! =)

Calma querido, nem tudo na vida é como queríamos que fosse, e fazer críticas que descem do grau civilizado contribuem para que?

Para fazer um tópico ficar mais visitado?

Para ver e ler as reações daqueles que julga serem alienados?

Mas se olharmos de um outro ângulo, quem parece meio perdido aqui é tu. Sem ofensa viu "fofinho"!!!

Críticas construtivas são muito bem vindas sim, mas se tu esta revoltado porque lê e continua vindo responder?

Quer gritar para o mundo sua indignação?

Pois de uma certa maneira já o fez, pelo menos neste mundinho de loucos e iludidos aqui!!

Agora ficar lendo coisas que não nos agradam e ficar batendo na mesma tecla tentando mudar alguém ou uma situação sendo áspero me parece não ser coerente para uma grande alma instruída e tão privilegiada assim como a sua.

Afinal pessoas assim tão elevadas intelectualmente e espiritualmente tem coisa melhor pra fazer do que ficar no meio num bando de crianças, que ainda nem sabem o que estão fazendo!!!

Respeito sua opinião e sua forma de ser e se expressar, mas põe um sorriso aí no rosto querido e vamos seguindo respeitando tb as milhões de formas e opiniões que existem ali, logo ali pra fora da nossa janela!!!!

Um ótimo dia a todos nós!!!

BJOOOO

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Ai!

Não resisti!

Primeiro gostaria de ressaltar que não tomarei dores e nem julgarei a forma da qual ninguém está se expressando.

O meu único intuito em enviar esta mensagem é realmente entender o ponto de visto do Edno, que me pareceu interessante, mesmo que indevidamente colocado e causador de grande polêmica.

Deixa primeiro eu entender o que está sendo dito...

Ok... Então “um cara 100% anímico” (HAHA! Essa colocação foi engraçada... não consigo imaginar um cara 100% anímico no planeta Terra! Ai ironia ai ai) programa uma viagem astral e isso faz com que você se revolte? Hum...

O fato que você está tentando explorar é talvez no sentido de que obviamente nenhum dos participantes dos tópicos de turismos é 100% anímico e isso te faz crer que algo do tipo seja basicamente uma curtição pura, ressaltando também que raramente esse encontro ocorrerá por fatores que envolvem conceitos de tempo e espaço, dos quais seres viventes de mundos como a Terra de toda maneira, por mais conhecimento que tivessem, seriam completos leigos?

Ok... Agora me diga um cara 100% anímico, porque eu não conheço NENHUM! Ou talvez meus conceitos de cara 100% anímico estejam equivocados...

Então “o grito” é exclusivamente em relação aos tópicos de encontros? Porque ao meu ver existem muito mais tópicos turísticos no Fórum que deviam ser analisados com devido cuidado e atenção. Existem MILHARES de tópicos que falam à respeito de viagens em que não houve qualquer tipo de assistência... Você disse (em outras palavras) que os projetores tem um papel crucial em relação a assistência devido ao fato de estar encarnado e não “dessomado”... Isso de fato é real e de fato tem de ser levado em conta e é um ponto muito importante que foi levantado, agradeço à você Edno por ter levantado essa “poeira”.

Creio que o motivo principal dos seres buscarem a projeção, o amparo e qualquer outro assunto relacionado deveria ser a busca da evolução e inevitavelmente essa busca é acompanhada de curiosidade e entusiasmo.

Agora eu vos faço as seguintes indagação:

O fato de nenhum de nós ser 100% anímico e estarmos planejando “turismo astral”, que já é praticado de qualquer forma, não seria também uma grande evolução, visto que direciona os que vem a este assunto primariamente influenciados por curiosidade a prática e disciplina para que este possa usufruir da “farra” e curtir a balada? (por mais que isto não venha a acontecer)

O fato de estarmos encarnados, desconsiderando agora todo o assunto relacionado a viagem astral, também nos implica diversas obrigações, responsabilidades e consciência... Também é de grande indignação o fato de muitas pessoas viverem focadas em materialismo e ganância. Dito isso, contradizemos este conceito, visto que grandes nomes só podem ser considerados grandes nomes apos considerações e observações feitas em Períodos que nos trariam grande indignação. Um bom exemplo do que eu estou dizendo é o físico indiano Amit Goswami; Segundo relatos do mesmo, sua vida primariamente teve raízes estreitas na física materialista da atualidade… Se este “enraizamento” não tivesse acontecido, Amit não teria tido o interesse para estudar física e não teria nos trazido seus conceitos novos, amplos e maravilhosos que relacionam física quântica com espiritualidade.

Voltando ao assunto de viagem astral, tendo como base o exemplo de Amit, podemos voltar aos conceitos primários que devem ser seguidos na evolução mundana atual como: não julgar e até conceitos quânticos como o das polaridades (não sabe a mim ressaltar os porquês e nem ao menos explicar teorias).

Analisados os conceitos acima, podemos deixar as teorias de lado e sermos mais sutis: Os seres tem sua própria forma de evolução, não cabendo a nós guiar ninguém e muito menos julgar, nosso papel principal é aceitarmos a luz, sermos luz e expressarmos esta luz para os demais habitantes deste planeta. Em nosso atual nível de evolução não nos cabe lutar contra as forças escuras, nem muito menos contra oque em nosso ver se trata de ignorância alheia… Deixemos que este “julgamento” seja feito por forças supremas, das quais nenhum de nós pode dizer com exatidão que compreende nitidamente, até porque nenhum de nós (ao me ver) pode dizer que é 100% anímico…

AGORA VOLTANDO A SER A LARA QUE VOCˆEs CONHECEM: Esse texto está muito mal escrito, ta até me dando dor de barriga pq cada parágrafo possui uma concordância verbal diferente... mas eu juro que meu cérebro já fritou demais hoje entre animações em Flash e vídeos filosóficos e teóricos... Então, como isso não é um artigo científico, nem uma publicação, nem uma citação, nem p*rra nennhum, vai ficar assim mesmo; pois é unicamente uma análise dos fatos, postada para os meus queridos amigos do fórum =]

Ah! Que se dane!

Meu Deus! EU to ficando louca!

Link to comment
Share on other sites

Nunca tive encontros marcados no astral, não duvido, mas também AINDA não acredito, então para quem consegue beleza.

É a mesma coisa para quem nunca teve projeção, na maioria não acredita que isso possa acontecer pq não vivenciou isto.

E:

Se eu nunca tivesse passeado por lugares desconhecidos, tentado conversar com espíritos que também não conheço, voar bastante, ter comprovado algumas coisas, dentre várias outras; Então não estaria aqui para aprender como dar assistência.

Agora imagine a PRIMEIRA PROJEÇÃO de uma pessoa que está toda alegre em um lugar diferente e pensa:

1 - Eu não vou aproveitar não, pois o cara do fórum disse que isso não é certo não, vou tentar ajudar alguém.

2- Ou pensa: pois é, primeiro vou tentar conhecer melhor este outro lado, saber como são os espíritos aqui, saber como posso voar, aprender como lidar com essas energias de que falam tanto, e de quebra passear um pouco por aí. Tá certo que a gente já veio do mundo espiritual, mas agora neste caso estamos com condicionamentos do físico; Então quando estiver bem acostumado a "errar" bastante, VOU COMEÇAR A AJUDAR QUEM PRECISA.

Eu sei que o que eu disse acima foge um pouco do assunto do tópico, mas imagine se alguns projetores não passassem por este "turismo astral", então não iriam pesquisar mais a fundo o assunto, e não iriam chegar no tema assistencialismo.

Mas não sei se estou tendo o ponto de vista certo sobre o termo "Turismo astral", de que vc e o pessoal do tópico está falando, mas beleza mesmo assim queria dizer isto.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!!! :)

Oi Edno, blz??

Pela sua postura meio revoltada aqui acho que o último número náo era o 6 afinal!!!! =)

Calma querido, nem tudo na vida é como queríamos que fosse, e fazer críticas que descem do grau civilizado contribuem para que?

Para fazer um tópico ficar mais visitado?

Para ver e ler as reações daqueles que julga serem alienados?

Mas se olharmos de um outro ângulo, quem parece meio perdido aqui é tu. Sem ofensa viu "fofinho"!!!

Críticas construtivas são muito bem vindas sim, mas se tu esta revoltado porque lê e continua vindo responder?

Quer gritar para o mundo sua indignação?

Pois de uma certa maneira já o fez, pelo menos neste mundinho de loucos e iludidos aqui!!

Agora ficar lendo coisas que não nos agradam e ficar batendo na mesma tecla tentando mudar alguém ou uma situação sendo áspero me parece não ser coerente para uma grande alma instruída e tão privilegiada assim como a sua.

Afinal pessoas assim tão elevadas intelectualmente e espiritualmente tem coisa melhor pra fazer do que ficar no meio num bando de crianças, que ainda nem sabem o que estão fazendo!!!

Respeito sua opinião e sua forma de ser e se expressar, mas põe um sorriso aí no rosto querido e vamos seguindo respeitando tb as milhões de formas e opiniões que existem ali, logo ali pra fora da nossa janela!!!!

Um ótimo dia a todos nós!!!

BJOOOO

Dany***

---------------------------------------------------------------------------------

Poderemos ficar eternamente destilando sutilidades de forma velada.

Não é meu chão.

Edno

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...