Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Centro de Umbanda e Limpeza Energética


Recommended Posts

Ôooopa, bão?

Estou conhecendo um Centro de Umbanda aqui perto de casa há três semanas e estou de queixo caído diante de meu preconceito sobre essa maravilhosa manifestação da espiritualidade...

Vamos ao relato:

Na última terça-feira, dia 1 de junho, fui até o centro e conversei com uma entidade (caboclo) incorporada à uma médium. Foi muito bom... recebi uma limpeza energética poderosa. Ao chegar em casa e deitar, eu sentia um ev leve circulando o meu corpo...

No outro dia, acordei cedo, fiz uns alongamentos e meditei por uns 40 minutos. Em seguida, recebi uma intuição de deitar na cama... e foi o que fiz.

Pôxa, só foi eu deitar que um baita e.v. me arrebatou para fora do corpo... estava na rua de frente de casa, porém em outra dimensão, pois as casas estavam diferentes. Olhei para minhas mãos e meus pés e observei meu corpo astral com uma lucidez enorme. Porém me empolguei demais e fui arrastado para o corpo rapidamente.

Bom, a questão é a seguinte:

Será que os passes ou limpeza energética que recebi no centro de Umbanda facilitou essa VA?

É isso.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Que bom que você está gostando da Umbanda! :D

Eu também já fui em um terreiro de Umbanda (limpa). Por isso tenho simpatia por ela.

Enfim, quanto à pergunta que você fez: sim! Com certeza. Quanto mais limpas as suas energias, mais fácil fica fazer uma v.a. E na LIMPEZA energética que você recebeu, suas energias ficaram mais LIMPAS. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...