Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

espirito "brincalhão"


Luna_rj

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Na madrugada de sábado estava dormindo na minha sala, ao lado do meu namorado, quando ouvi uns passos saindo do quarto do meus pais... Pensei comigo, de olhos fechados, era meu pai... daí eu continuei imóvel quando eu senti uma pessoa mexendo no meu rosto... tipo me catucando p/ eu acordar... continuei pensando q era meu pai... a pessoa ficou me catucando mesmo... mexeu no meu rosto, no meu pescoço... Daí então percebi q não era meu pai... tive uma sensação estranha com se tivessem me sugando a força, sei lá mto estranho... daí então eu me dei conta q deveria estar numa projeção.... e na maior tranquildade, ainda c/ os olhos fechados.... falei duas vezes: Vai embora! Vai embora! Daí sumiu e eu abri os olhos, vi meu namorado dormindo e vi tudo escuro... percebi q era realmente algum espírito, ou querendo me despertar ou querendo "brincar" comigo!!!

Pela manhã comentei c/ minha irmã q naum acreditou... e me alertou q eu acabaria vendo o q naum queria...

O engraçado é q mais tarde meu pai comentou q sonhou c/ meu avô... (ele sempre tem os mesmos sonhos c/ meu avô... ele nunca diz nada... só ri!) Pensei q poderia ser meu avô brincando comigo... contei p/ meu pai... q só assim... acreditou na minha conversa sobre VA!!

O q me deixou mais contente foi eu não ter tido medo na hora... pq morro de medo de me projetar de madrugada!! Acho q estou avançando (bem pouquinho p/ falar a verdade)... essa madrugada me peguei com a sensação q estava flutuando e saindo do meu corpo e pedi p/ voltar pq fiquei com medo e acabei acordando!!!

escrevi demais... foi mal!!

Bjsssssss

Link to comment
Share on other sites

E ai, Luna.

Viu? não precisa ter medo dos seus "amiguinhos" :lol::lol:

Não se preocupe, com o tempo você vai perdendo o medo.

É uma coisa que se perde aos poucos.

Só não vale pausar suas experiências por medo de certas coisas.

E cuidado heim, muita das vezes alguns "pertubadores, desocupados e covardes"

se plasmam em nossos familiares para nos fazer coisa boa que não é ¬¬'

Não que isso tenha acontecido com você nesse relato.

Mas acontece, e como acontece, digo por experiência propria e sei que muita gente aqui

também já passou por isso.

Emfim, obrigado pelo seu relato, Luna, continue praticando.

Um forte abraço, paz e luz pra você!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Luna....

Isso é ótimo, quando a gente começa a ter um pouco de consciência e deixa o medo de lado...

Eu também sempre tinha muito medo de me projetar, mas agora depois de estudar, pesquisar bastante,ouvir todos os áudios e praticar as técnicas todos os dias sinto mais confiança, mas claro que ter cuidado e estar sempre buscando aprender mais é muito necessário... E como é bom saber e vivenciar todas essas experiências! Não precisar crer, e sim ter absoluta certeza de tudo!

Desejo ótimas experiências e muita lucidez...

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...