Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exercicios para o chacra frontal vs Clarividencia em vigilia


Recommended Posts

Boas pessoal

tenho uma duvida em relaçao ao modo de visualização.

como devo visualizar as energias a percorrer o corpo, simplesmente fechando os olhos e pensar numa luz dentro da cabeça etc,. ou imaginando que me estou a ver (tipo espelho) pulsando as energias nessa figura.

Usei esta segunda opção uma vez nas tecnicas de projecçao e sentia mais facilmente arrepios no corpo (energias a circular? nao sei).

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, imagino q cada pessoa perceba primeiramente de uma ou outra maneira mais forte as diversas sensações depois de começar a trabalhar as energias, falando por mim...a questão da aura realmente aflora mais visível, alguns lampejos de situações... flash's de milésimos de segundo ( nem saberia te quantificar em tempo) mas tenho percebido intuições muito fortes tbm, não como vozes físicas, mas intuições claras como mensagens...mas acredito mesmo q cada um irá perceber da sua maneira mais favorável até se alcançar a clarividência. Abraço Wal

Link to comment
Share on other sites

A clarividência também é despertada aqui, passamos a perceber, ver, sentir, intuir, entre muitas outras coisas aqui no físico. Fazer técnica de frontal é até melhor que fazer a de projeção, mas isso na minha humilde opinião.

Fica na luz! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...