Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessor ou defeito do ego ?


Signs

Recommended Posts

Boas malta!

Hoje me projetei e ao inicio da projeção me apareceu uma moça bem sensual a seduzir-me e me deixei levar um pouco, depois desapareceu e tive minha onda astral que depois relatarei com mais tempo.

Então não sabia desse negócio de assediador e obsessor e fui tentar saber por duas fontes, uma me diz que é um assediador/obsessor para sugar energia e ter seu mundo mais forte no astral e a outra fonte me diz que é apenas um defeito do ego não limado, como o desejo, medo, cobiça, e por aí, me aconselharam durante o dia ir me auto-observando e tentar aplicar morte psicológica (desintegrar os pensamentos que não fazem falta ao nosso ser) ao que eu achar defeito no ego.

Que opinião têm vocês ?

Abraços

edit: Agora vendo, acho que ficaria melhor no sub-forum: "Dúvidas", alguém com poder no fórum mova o topico sff.

O relato astral eu deixarei aqui. Té mais

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruno!

Já pensou que pode ser os dois?

Tpo um obsessor se aproveitando de uma energiazinha não trabalhada, acumulada, etc...

Dar uma liberada na energia sexual antes de partir pro astral funciona bem contra esse tipo de obsessor.

Pode ser também uma situação que vc projetou pra si mesmo, algo q tá no seu subconsciente e aparece qdo vc sai no astral.

Tá sei q essa resposta foi altos inconclusivas, mas na verdade vc é a pessoa na melhor condição de saber a resposta.

De todas as formas, o trabalho de morte psicológica é muito legal, acho que vale a dureza :lol:

Abraço aí!

*esperando o resto da história... :D *

Link to comment
Share on other sites

Olá Signs!! ^^

Esqueci de te mencionar algumas coisas, como não acumular energia sexual antes de sair em astral!

Como a Nanda falou é bom dar uma aliviada nesse nosso chacra, pois se não espíritos ligados a esse tipo de energia vão ver esse chacra ligado q nem uma lanterna!! Daí vão atrás pra pegar!!

Agora o trabalho de morte psicológica é sempre bem-vindo a pessoa!!

Abraços!! Muita Paz no teu caminho!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Como assim aliviada no chakra sexual???

significa fazer sexo?

E se a pessoa esta em abstinencia para desviar a vitalidade do chakra sexual para o chakra coronario e do coração??? Porque é possivel atravez da abstinencia desviar o chakra então assim controlar teu corpo para que não sinta mais vontade do sexo e sua inteligencia e altruismo aumentam com esse desvio.

Será que tem outro jeito?

Link to comment
Share on other sites

Diogo Cortez, o q nós queremos dizer em dar uma aliviada no chacra sexual, é q se for apenas no caso de ser algum assediador/obsessor q estiver drenando este mesmo tipo de energia do nosso amigo Sings! Pois o mesmo ocorre com muitos mundo a fora!! Pois este chacra chama atenção de entidades densas ligadas a sexualidade, quando está acumulado de energias densas q é o q ele gera!!

Entende?!

Fazer sexo é apenas uma das opções para aliviar este acumulo...

Quanto a outro jeito, acho q só a kundaliní mesmo!! rs

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...