Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exemplo de projeção através de sonhos lúcidos


Thiago M

Recommended Posts

o que seriam mais ou menos sonhos lúcidos?...

eu quando acordo mto cedo e estou com sono acabo durmindo... ae aparecem diversas imagens (como fotos) de pessoas q nao conheço, lugares... etc... é interessante, mas raro de acontecer..

Comigo acontecia algo semelhante quando era mais jovem.Só que ao invés de imagens eu ouvia músicas desconhecidas cantadas por um coral a capela, e às vezes parecia que eu podia controlá-las, como se estivesse compondo na hora.Nunca mais aconteceu depois de adulto.Essa manifestação acontecia entre a vigília e o sono, e causava uma sensação muito boa.

Link to comment
Share on other sites

o que seriam mais ou menos sonhos lúcidos?...

eu quando acordo mto cedo e estou com sono acabo durmindo... ae aparecem diversas imagens (como fotos) de pessoas q nao conheço, lugares... etc... é interessante, mas raro de acontecer..

Comigo acontecia algo semelhante quando era mais jovem.Só que ao invés de imagens eu ouvia músicas desconhecidas cantadas por um coral a capela, e às vezes parecia que eu podia controlá-las, como se estivesse compondo na hora.Nunca mais aconteceu depois de adulto.Essa manifestação acontecia entre a vigília e o sono, e causava uma sensação muito boa.

Isso as vezes acontece comigo, os amigos espirituais gostam de tocar músicas as vezes conhecidas, outras desconhecidas, algumas eu tenho sensação de controlar mesmo as letras, a melodia... Por exemplo, eu nem sei tocar nenhum instumento musical, mas lá eu consigo tocar tudo com o poder mental, é como se estivesse dentro de um espécie de joguinho virtual. A galera de lá tb se amarra em cantar pra gente, música em coral que reune muitas vibrações positivas. Eu tenho um amigo que entende de música, ele costuma ouvi-las quando projetado, aí quando volta ao corpo físico ele escreve, ele já gravou várias. Muito legal esse comentário q vc fez. Espero que essas experiências voltem algum dia em sua vida. Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Q legal essas experiências musicais de vcs no Astral ein?! ^^

A última q tive desse tipo foi meio ruim para mim! :|

Foi uma vez q eu dormi com o mp3 do cel ligado com fones de ouvido, eu acabei dormindo ouvindo a técnica projetiva completa 2 e pela manhã acordei com um baita susto! :shock:

Era uma música de rave, psy só q muito macabra!!! :o E estava num volume absurdo!!! Veio do fone de ouvido!! Tirei rapidamente os fones com medo e algum tempo depois fui ouvir para ver se ainda estava tocando, mas nada!! Procurei pela música no aparelho e nada tbm!! Tenho certeza q o som vinha dos fones! Foi muito tenebroso!! :?

Gostaria de ouvir essas melodias de vcs um dia...

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

OLá pessoal, o Thiago me passou esse tópico lá pelo chat e estou dando um up nele. Na verdade recentemente tive um sonho lúcido e na minha ignorância achei q estava projetado, mas pelo q entendi não estava. Porém, por esse método do Thiago me parece ser fácil passar de um sonho lúcido para projeção consciente.

Valeu Thiago!

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! O fato Eagle de ter em constância sonhos lúcidez se dá devido vc já ter por peculiar uma boa lúcidez extráfisica ou por está fazendo um bom trabalho no frontal, e isso sim lhe favorecerá numa projeção!! Agora sinceramente para iniciantes sair de uma sonho lúcido para uma projeção é um pouco difícil, pois requer bastante conhecimento e seriedade e já uma boa lúcidez, e ais chances de colapsos que levam ais criações oníricas são constantes se não haver uma boa lúcidez! Pessoalmente acho que o melhor caminho é manter um conograma diário e que seja sempre feito duas técncias ao dia, uma antes de dormir e uma de madruga é batata!! Mas de qualquer forma tente ,pois torna-se facil se acaso vc já tiver uma boa lúcidez e também bastante conhecimento. Um forte abraçOoO!! E pessoal entrem no Chat poWWW!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!! ^^

Eu estava meio afastado do fórum, mas como dizem, "um bom filho a casa volta!". ^^

EAGLE, Não há de que irmão!! ;)

Wellington, concordo plenamente com vc! Lucidez é tudo no astral e em todos outros planos q existam!! Como dizem, "Em terra de cego (sonâmbulos astrais) quem tem um olho é rei (terceiro olho aberto)". ^^

Vamos entrar no Chat GALERAAAA!!!!! :lol::lol:

Um grande abraço a todos!!! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá a todos!! ^^

Eu quero deixar aqui bem explicito o meu desejo de ajudar a todos q ainda não conseguiram se projetar conscientes!!

Na verdade é mais fácil conseguir um projeção do q parece!! Principalmente para todos q estão conseguindo ter sonhos lúcidos com uma boa frequência!!!

Então aqui eu deixo minha ultima experiência sobre caso!! Q aconteceu ontem pela manhã.

Tudo q precisamos é de apenas um pouco de pratica neste treinamento!! E estar tendo sonhos lúcidos!!

Toda vez q conseguirem tomar controle de um sonho lúcido, eu digo, fiquem calmos quando tudo escurecer! Esperem sentirem seu corpo físico e não abram os olhos!! Intensifiquem suas energias e deixem o EV tirar vcs do corpo!! Intensifique o EV!! E ele fará tudo sozinho, sem a necessidade de imaginar nada!!! Por ultimo saiam o quanto antes da área e atuação do cordão de prata, vão para longe do corpo físico!!!

Meu relato:

Estava em sonho lúcido, em um cenário onírico lembrando uma grande casa! Fiquei ali observando de uma sacada a rua e o ambiente em q me encontrava! Vi uma pipa q estava só a tala caindo de um fio de eletricidade, veio planando levemente, como se ainda tivesse papel ou plástico nela! Depois começou a cair levemente em minha direção, ao chegar no chão pertinho dos meus pés, pensei "finalmente essa pipa caiu!"

Então virei minha visão para dentro da casa onde me encontrava, e vi q a porta de entrada de onde eu estava, estava muito alta!! Devia estar a um metro e setenta de altura! Eu fui logo pensando na força q faria com os braços para me levantar para dentro da casa!!

Botei os 2 braços em posição no chão da porta e fiz força para me erguer para dentro! Foi aqui q eu tive a grande surpresa!! :o Eu mal cheguei a fazer força de leve para me erguer e meus pés começaram a flutuar!!! :o Passando por cima da cabeça!!! Daí eu pensei, "não estou no plano físico!"

Nisso q tomei consciência e lucidez, tudo começou a escurecer!! E instantaneamente fui puxado para o corpo físico!! Senti todo meu corpo e não me atrevi a abrir os olhos físicos, pois já sei q se eu o fizer perco toda a nova experiência q virá!!

Então de olhos fechados eu começo a intensificar as energias!!! Isso mesmo!! Não fico imaginando EV nenhum, eu apenas intensifico as energias, expandindo-as, fazendo-a crescer!!! E logo consigo q o EV venha e faça tudo automaticamente!!! Só continuo a intensificar as energias!!! Logo com o EV intensificado, me colocando normalmente bem acima do meu corpo!! E logo para fora!!

Saí correndo para longe do corpo, para fora da área d atuação do cordão de prata!!

Vi dentro de casa, mas como estava meio escuro, pensei comigo mesmo, "Luz!!!"

E tudo realmente clareou bastante!!!

O fundamento principal do meu relato acaba aqui!!

Espero q ajude os novos projetores q virão!!!

Lucidez é o atributo principal de um projetor!!!

Tenho certeza q esta experiência ajudará pessoas empenhadas e de bom coração!!!

Um grande abraço a todos!!

Muita Paz e Luz!!! ;)

MASSA EU JA TINHA LIDO E ACHO QUE JA POSTEI TAMBEM AKI, MAS É BOM TE CONTAR QUE O QUE VC PASSOU ESTAVA FUNCIONANDO COMIGO CARA

AGRADEÇO POR VC TER ME AJUDADO,ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO ESSAS AJUDAS MARAVILHOSAS :D

UM DIA EU ESTAVA SONHANDO QUE ESTAVA EM ASTRAL, DAI EU ME DEI CONTA QUE TAVA PROJETADO SEMI-LUCIDO E LEMBREI DO RELATO QUE VC POSTO AQUI E EU NAO ABRI OS OLHOS E CONSEGUI FICAR MAS LUCIDO E O EV FICO MUITO FORTE :D

ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos!!! ^^

Pedro Falcão, seja bem-vindo cara!!

Junte-se a nós, puxe uma cadeira e sente-se na mesa!! heuaheuahehah :lol::lol:

Breno fico feliz q tenha ajudado!! ^^

Quando estiver do outro lado não esqueça, "Basta um minuto para fazer um herói; mas é necessário uma vida inteira para fazer um homem de bem".

Grande abraço a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigo Viajor, eu tb utilizava esse metodo seu, mas hoje, descobri que não há necessidade de sai de sonho lucido voltando ao corpo e depois fazer a projeção. se pessoa estiver em sonho lucido, basta ela aumentar sua lucidez dentro do sonho. ja é o suficiente pra converter em projeção, pois tudo que esta relacionado a proejeção astral pra se viver uma projeção resume em um unica coisa lucidez, se vc tem lucidez vc tem projeção. se não tem lucidez vc tem sonhos oniricos. vamos descoplicar as coisas. tudo começa quando se tem lucidez não importa se sonho, mas tiver lucidez controle. se torna projeção em tempo real. as isso requer treino. hoje quando eu durmo caio sono pesado. quando acordo ja to no astral lucido.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rafael M!!

Eu sei do q vc esta falando, e sei tbm o quanto é complicado ficar lúcido no astral...

Criar, aumentar a lucidez através de um sonho lúcido para se chegar a uma projeção é possível sim! Porém é muito mais difícil e complicado, talvez não para todos, mas para muitos sim! Então se vc tem facilidade com esta forma, outras pessoas tem mais facilidade com outras... Cada um é cada um, e o q pode servir para um pode não servir para outro!

Neste tópico eu só estou tentando mostrar uma nova opção bem detalhada, para aqueles q tem dificuldades com outras formas, e quem sabe conseguirem se projetar desta maneira...

E ao q parece, esta maneira de tentar já ajudou alguns...

Fico feliz por quem conseguiu!

Grande abraço a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá a todos!! ^^

Eu quero deixar aqui bem explicito o meu desejo de ajudar a todos q ainda não conseguiram se projetar conscientes!!

Na verdade é mais fácil conseguir um projeção do q parece!! Principalmente para todos q estão conseguindo ter sonhos lúcidos com uma boa frequência!!!

Então aqui eu deixo minha ultima experiência sobre caso!! Q aconteceu ontem pela manhã.

Tudo q precisamos é de apenas um pouco de pratica neste treinamento!! E estar tendo sonhos lúcidos!!

Toda vez q conseguirem tomar controle de um sonho lúcido, eu digo, fiquem calmos quando tudo escurecer! Esperem sentirem seu corpo físico e não abram os olhos!! Intensifiquem suas energias e deixem o EV tirar vcs do corpo!! Intensifique o EV!! E ele fará tudo sozinho, sem a necessidade de imaginar nada!!! Por ultimo saiam o quanto antes da área e atuação do cordão de prata, vão para longe do corpo físico!!!

Meu relato:

Estava em sonho lúcido, em um cenário onírico lembrando uma grande casa! Fiquei ali observando de uma sacada a rua e o ambiente em q me encontrava! Vi uma pipa q estava só a tala caindo de um fio de eletricidade, veio planando levemente, como se ainda tivesse papel ou plástico nela! Depois começou a cair levemente em minha direção, ao chegar no chão pertinho dos meus pés, pensei "finalmente essa pipa caiu!"

Então virei minha visão para dentro da casa onde me encontrava, e vi q a porta de entrada de onde eu estava, estava muito alta!! Devia estar a um metro e setenta de altura! Eu fui logo pensando na força q faria com os braços para me levantar para dentro da casa!!

Botei os 2 braços em posição no chão da porta e fiz força para me erguer para dentro! Foi aqui q eu tive a grande surpresa!! :o Eu mal cheguei a fazer força de leve para me erguer e meus pés começaram a flutuar!!! :o Passando por cima da cabeça!!! Daí eu pensei, "não estou no plano físico!"

Nisso q tomei consciência e lucidez, tudo começou a escurecer!! E instantaneamente fui puxado para o corpo físico!! Senti todo meu corpo e não me atrevi a abrir os olhos físicos, pois já sei q se eu o fizer perco toda a nova experiência q virá!!

Então de olhos fechados eu começo a intensificar as energias!!! Isso mesmo!! Não fico imaginando EV nenhum, eu apenas intensifico as energias, expandindo-as, fazendo-a crescer!!! E logo consigo q o EV venha e faça tudo automaticamente!!! Só continuo a intensificar as energias!!! Logo com o EV intensificado, me colocando normalmente bem acima do meu corpo!! E logo para fora!!

Saí correndo para longe do corpo, para fora da área d atuação do cordão de prata!!

Vi dentro de casa, mas como estava meio escuro, pensei comigo mesmo, "Luz!!!"

E tudo realmente clareou bastante!!!

O fundamento principal do meu relato acaba aqui!!

Espero q ajude os novos projetores q virão!!!

Lucidez é o atributo principal de um projetor!!!

Tenho certeza q esta experiência ajudará pessoas empenhadas e de bom coração!!!

Um grande abraço a todos!!

Muita Paz e Luz!!! ;)

legal mano... vc me ajudo e ta ajudando muita gente com essa experiencia,,, por postar la no meu site essa tua experiencia :D

blz???

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...