Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desdobramento natural, continuo


Recommended Posts

Olá gente, acabei de descobrir este site e vou comentar coisas que acontecem comigo, se alguem puder me ajudar, obrigado.

Eu entro em catalepsia as vezes 8 vezes durante uma noite, acontece umas 4 vezes por semana, e to com dificuldade para me projetar.

ja li o livro projeciologia do waldo vieira e o livro de viagens do wagner borges, não sei se é o medo ou a falta de concentração que me atrapalha.

Quando faço exercicios de desdobramento, passam 5 minutos e já entro em estado vibracional, eu realmente acho que tenho facilidade nisso, mas não estou aproveitando e perdendo a concentração na hora H, sempre que vou em reuniões mediunicas eu sinto energia saindo das minhas mãos e elas ficam dormentes, gostaria de alguem que podesse me ajudar a conseguir o desdobramento com algumas dicas na hora da vibração ou de acordar no estado catapletico.

obrigado, um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Nossa, você é profissionaal, muita gente daquei tem muita dificuldade, assim como eu.

O Conselho que lhe dou é ouvir os cursos do Saulo TODOS, além da simplicidade dele de explicar, com brincadeiras, e palavras simples, Tem muita informação. Fala também do medo, coisa que eu não conseguia controlar. Agora se já ouviu todos, faça meditações. Veja se o ambiente que você está, se não te atrapalha, e crie mantenha seus objetivos nobres de evoluir e ajudar quem precisa :)

Abraços :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu não sou profisional nem nada disso não gente, realmente eu vim com a missão de desdobramento para ajudar pessoas que estão desencarnando agora nessa mudança da população da direita do cristo, então eu pedi vir com essas missão, pelo menos alguns mediuns com apenas um contato comigo ja me falaram isso, então eu acho que em outra encarnação eu treinei bastante essas tecnicas, por isso eu tenho tanta facilidade, mas eu não estou conseguindo controlar direito essa facilidade natural.

Sou muito disciplinado, sou vegetariano, não fumo nem bebo e mesmo sendo jovem tento ser equilibrado em minhas açoes e estou precisando de ajuda de pessoas que se desdobram sempre para me dar algumas dicas de como eu poderia me comportar.

obs: a primeira vez que tentei uma tecnica de desdobramento eu tentei a de ver o chakra frontal pulsando, dai entrei em estado vibracional, agora eu gostei da tecnica do cordão tb, comecei a meditar as 00:00 , entrei em estado vibracional, fiquei lutando pra sair e perdi a concentração, olhei no relogio e era 00:15, realmente tenho certa facilidade, só estou meio perdido.

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Oi Diogo!

O que eu posso te dizer é pra vc ter paciência, exercitar a concentração, quem sabe até procurar fazer algum exercício pra isso em separado, se vc sentir que isso está realmente te derrubando na hora das técnicas (e parece q é, impressão minha).

De resto, se vc tá fazendo as técnicas, trabalhando energias, vc chega lá tranquilo.

Só perceber a técnica projetiva q mais funciona com vc e a coisa vai acontecer, sem dúvidas.

E outra coisa, não é legal pensar em "lutar" pra sair, mudar essa idéia ajuda.

Quando vc sai, tem q ser na tranquilidade. Agitação, esforço e irritação pq não tá dando certo só servem pra despertar teu corpo físico e tirar ele do relaxamento e isso acaba com todo o seu trabalho.

Boa sorte, espero ter ajudado e abraço!

Link to comment
Share on other sites

realmente pessoal, oque me tira do sério é o seguinte, quando entro no estado vibracional, entro em extase, começo a desconcentrar, dai eu concentro de novo mas não me vejo saindo do corpo sai começo a ficar com medo do estado vibracional acabar, e com o tempo vou perdendo a paciencia, quando saio do estado e mexo na cama estou todo doloorido uaehuhaehuaeuae, realmente vc me alertou para uma coisa interessante.

Verdade essa facilidade que eu tenho sempre foi um tormento na minha vida, imagina vc 10 vezes durante uma noite entrar em catalepsia?? realmente não tem noite de sono, dai com o tempo fui orientado por mediuns clarividentes que me disseram a mesma coisa. Então estou na luta devorando 2 livros por semana e me dando inteiramente em disciplina e vontade em ajudar as outras pessoas e aumentar meu conhecimento.

Se tiver alguem ae de Belo horizonte que gostaria de conversar pessoalmente entra em contato ae pessoal, muito obigado pelos toques gente.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Diego , naão sou nenhum expert mais axo que posso ajuda-lo um pouco.

Projeto poucas vezes , porem , teenho facilidade em sair do estado vibracional , é simples, fique tranquilo , tente adquirir um prazer em teer catalepcia , estados vibracionais , ficaar tranquilo na hora , porem focado, concentrado , movimentando as energias, e com muita paciencia , vc vai conseguir.

e naão se esqueça , os mentoores, sempre peça uma mãozinha.

abrassos a toods : )

Link to comment
Share on other sites

É diogo hehehe todoo mundo confunde.

Mas então vou tentar essa noite de novo, realmente o estado vibracional é bem perto do desdobramento??

pq so desdobrei pela catalepsia.

Agora você sabe algo que eu possa fazer para não ter o desdobramento cego??

pq quando eu tive realmente eu não estava enxergando nada, mas sentia tudo.

Link to comment
Share on other sites

Oi Diogo! Eu de novo :D

Assim, qdo vc consegue o ev, é só vc concentrar e aumentar o máximo possível a frequencia dele q vc consegue projetar relativamente fácil. O ev é justamente provocado pela separação do corpo astral e o físico (descoincidência, como o povo diz).

E o desdobramento cego são energias que não estão legais, alguma sujeirinha a ser eliminada, coisa assim. Já tentasse alguma das técnicas completas do saite do IVA? Não precisa seguir 100% se vc não se identifica, mas pelo menos os aúdios te dão uma idéia de como corrigir esses probleminhas.

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Amigo , é vc treinar mais o frontal , ele tem funçao de ti dar Lucidez, e por sua visão espiritual , afinal nos o chamamos de terceiro olho : )

PS: teem uma técnica mt boa do saulo , vale a pena treinar ela .

e em relaçaão a sua duvida, o estado vibracional é um passo antes da projeção ,

é vc ficar tranquilo e intensifica-la q logo após vem a projeção ,porem fique focado e evite desvandeios .

Abrassos a tds.

Link to comment
Share on other sites

Entendi, muito obrigado.

Pelo fato deu ser vegetariano, não fumar, não beber e ter pensamentos ou tentar ter pensamentos elevados o tempo todo eua cho que não consigo enxergar porque meu chakra frontal não foi devidamente estimulado, se tiver alguma tecnica boa e puder me ajudar eua gradeço.

Agora a tecnica que eu uso é do cordão que fica em cima do teu corpo dai eu me imagindo suindo nele, então sinto tonteira e ja começo a ficar todo tremendo, eu sinto que eu tenho uma força dentro de mim que quando eu uso ela minha cabeça começa a tremer mais rapido, so que essa força gasta energia pelo que parece e me sinto cansado. Para aumentar as vibrações é apenas pensar que elas estão aumentando ou continuar pensando na tecnica que eu uso que no caso é subir pelo cordão?

obrigado nanda!!

Link to comment
Share on other sites

que massa, virou chat :lol:

Tem uma técnica pra abertura de frontal muito boa aqui.

Seguinte, vou te dizer o que eu faço, não sei o resto do pessoal: intensifico o ev (e aí a parada é sentir as energias percorrendo teu corpo o mais rápido possível, cada vez mais rápido - mais que imaginar luz ou coisa assim). A diferença de eficiência é notável ;)

Depois q vc conseguiu isso e tá sentindo o teu corpo todo naquelas sensações de ev, vc concentra na técnica, pra dar o "empurrãozinho" q falta.

Isso aí!

Link to comment
Share on other sites

Entendi, então é como se você deseja-se que a frequencia aumenta-se e quando perceber que a frequencia é muito grande vc continua na tecnica.

Vou te dizer uma coisa, quando eu faço a tecnica rapidamente entro em EV e a ev é tão forte que parece que minha cabeça ta batendo no travesseiro, como meu irmão dorme do meu lado eu fico as vezes com medo dele achar que eu to tendo uma eplepsia, pra ter noção do tamanho da força que eu sinto hehehe.

vou ouvir um video sobre o frontall aqui.

obrigado pela paciência e esclarecimento

Link to comment
Share on other sites

Entendi, muito obrigado.

Pelo fato deu ser vegetariano, não fumar, não beber e ter pensamentos ou tentar ter pensamentos elevados o tempo todo eua cho que não consigo enxergar porque meu chakra frontal não foi devidamente estimulado, se tiver alguma tecnica boa e puder me ajudar eua gradeço.

Agora a tecnica que eu uso é do cordão que fica em cima do teu corpo dai eu me imagindo suindo nele, então sinto tonteira e ja começo a ficar todo tremendo, eu sinto que eu tenho uma força dentro de mim que quando eu uso ela minha cabeça começa a tremer mais rapido, so que essa força gasta energia pelo que parece e me sinto cansado. Para aumentar as vibrações é apenas pensar que elas estão aumentando ou continuar pensando na tecnica que eu uso que no caso é subir pelo cordão?

obrigado nanda!!

jahahahaha caraca! me ensina a nao fumar, nao beber, ser vegetariana e ter pensamentos elevados???

hauahauahau

olha... eu tenho uma dica... não sei se vai funcionar mas se vc quiser tentar... HUHU!

minha dica é a seguinte: espere um dia especial, um dia mais calmo que o normal, um dia daqueles que a energia tá tinindo, sabe?

faz algum ritual legal que tiver na sua cabeça

(eu tenho um de colocar uma camisola velha que parece mediaval haauhauahua é ridículo e é segredo, não contem pra ninguém... e como já me vi em outra vida c uma roupa parecida, meio que me dá um poder)

então você tem de ter calma... peça ao seu mentor ajuda e tals... e dai senta como vc bem entender... tipo eu gosto de entrar em ev na cadeira do quarto da minha mãe, sentada com as pernas cruzadas hauahaua... dai vc senta la de boa e tenta nao pensar e nada... escolhe o mantra certo, o lugar certo, e tudo...

isso estimula! no meu caso eu tenho um treco com perfeccionismo que eu queria que tudo tivesse certinho pra eu sair do corpo dai eu nunca conseguia haha

então tenta isso... sei la!

ve se te ajuda, é meio que loucura minha mas vai saber né!!!!!

quando conseguir avisaa!!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas então eu entro em ev todos os dias e tento todos os dias, o dia que eu conseguir o desdobramento "forçado" eu vou comentar aqui, mas parece que as coisas que mais me desconcentram são. corpo começa a coçar, garganta fica seca pedindo saliva, coceira na cabeça ( nao sei pq eu tenho muita alergia e meu corpo coça toda hora), nariz entupido hehehe viu como é dificil?

Link to comment
Share on other sites

NOSSA NAO TENHO O QUE FALA NADA UHUAHUAHAUH

MUITO LEGAL A GALERA AJUDANDO AI

O Q TENHO PRA FALA VC JA OUVIU FALA MAS VO FALA MESMO ASSIM RSRSRSRSRSRS

VC TEM MUITA FACILIDADE, MAS VC TEM MUITA PRESA,FAÇA AS TECNICAS, SÓ PENSANDO EM UMA COISA SÓ

VARIOS PENSAMENTOS ATRAPALHAO, VC TEM QUE SE CONSENTRAR MUITO E NAO DEIXAR NADA TE ATRAPALHAR...

É LEGAL SABE QUE VC MESMO VEIO PRA AJUDA :D

SEMPRE KIS SABE PRA QUE EU VIM UHAUHUAHAHUHU

ABRAÇOS IRMAO :D

...

Link to comment
Share on other sites

Nossa breno as vezes eu entro em desespero querendo sair, poxa eu chego tão perto e na hora H eu não consigo, e o mais engraçado é que eu entro em estado catapletico quando tento dormir mesmo quando.

-tem gente do meu lado

- é de tarde e o quarto ta cheio de luz

- tem gente vendo tv e falando do meu lado

- quando durmo fora da minha cama.

realmente no estado catapletico eu tenho facilidade, antes era um tormento e agora quero tanto entrar nesse estado todo dia que as vezes tenho a impressão que estou entrnando menos heheheh.

vou tentar me concentrar mais, obrigado Breno, um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...