Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AJUDA COM O MEDO E DÚVIDA SOBRE QUASE-PROJEÇÃO...


Johnny

Recommended Posts

Olá irmãozinhos!

Boa noite a todos!

Gostaria de pedir uma ajuda com o que me ocorreu.

Agradeço muito.

Meu nome é Johnny, moro em Pará de Minas - MG e tenho 21 anos.

Acompanho os áudios que você disponibliza para os amigos lá no http://www.viagemastral.com. Gosto muito da maneira franca, objetiva e sem preconceitos que são abordados os demais temas. Esatou acompanhando desde o básico, e aguardo agora o 6º áudio avançado, rs...

Bom, estou enviando este e-mail pois gostaria muito de algumas explicações ou mesmo algo a dizer a respeito de um assunto pouco abordado nos áudios.

MEDO! Só que na verdade o que eu queria mesmo é uma ajuda. Algo direcionado pra mim neste caso. Vou relatar.

Desde que me entendo por gente Saulo, eu só durmo com a coberta protegendo até a orelha, só o nariz de fora (não ria por favor, rs...) Só durmo se os pés estiverem cobertos também, não caminho livremente no escuro, tenho medo de ficar sozinho a noite, mesmo com luzes, e pior sem luz. Sou prisioneiro, prisioneiro do meu medo. Do que tenhoi medo? Bom, tenho medo de espíritos ruins, transfigurados, sei lá, essas coisas... Por que tenho medo? Por que que eles estão entre nós, e como tem objetivos de nos atacar, penso que a qualquer momento posso estar a mercê de algum deles, que virão ao meu encontro para me atormentar, ou me assustar já que deixo isso tão a mostra em meus pensamentos, ou mesmo por minha atitudes com relação as pessoas, o que ~fiz ou faço de ruim pras pessoas e a mim mesmo.

Estive no chat do site viagem astral, e alguns amigos tentavam me ajudar. Relatei a eles, que queria ser livre!!! Poder caminhar onde quisesse, a hora que fosse, sem medo, sem receio, me entende amigo? Um amigo lá do chat disse que caminhava de madrugada por trilhas e ficava sentado sozinho ou nadando em cachoeiras meditando. Bom, é isso que quero fazer. Se perder o sono, poder sair de casa a hora que fosse, e andara sozinho por aí. Sozinho. Livre!

Segundo um amigo meu, o Antoniel, ele diz que leu um livro sobre física quantica, e dizia que tem uma área no cérebro que fica acostumada, viciada, com alguns tipos de sensações. Que precisa daquela mensagem enviada para o cérebro. E que para mudar isso eu deveria sempre que chegar esse tipo de sensação a qual me acostumei, devo mudar o pensamento para algo bom, alegre, feliz ou engraçado. Estou tentando, mas gostaria de saber mais a respeito,e se poderia me ajudar quanto a esse obsessor, esse medo. Por que segundo os meninos lá do chat, eu disse que em projeção eu não teria medo. Mas me disseram que o medo lá seria muito mais pior do que aqui, pois iria estar em contato com obsessores, enfim... E fiquei triste por saber que isso estaria impedindo minhas futuras projeções... Ví que deveria vencer isso aqui primeiro, depois eu iria para o astral livre, para ajudar, aprender e evoluir. Por isso estou fazendo este contato, por que pra mim não vale aquela regrinha antiga de enfrente seu medo, não consigo simplesmente destampar a cabeça e dormir, ou andar no escuro sozinho numa trilha por exemplo, entraria em pânico. Nem sei qual seria a minha reação.

Bom, este é em relação ao que me bloqueia a saída do psicossoma. Agora gostaria de aproveitar um pouco de sua boa vontade, e relatar uma vez que eu acho que fui agraciado com uma quase projeção.`

Por favor, diga-me do que se tratou, projeção? ou quase, ou ainda estava a caminho... É muito importante pra mim sua opinião, pode responder quando quiser.

QUASE PROJEÇÃO:

Uma noite, após alguns dias de treino, técnicas antes de dormir, e uma boa dedicação aos estudos da projeção, me deitei pra fazer técnicas, após uma delas, me virei de barriga meio pra baixo e fui dormir. Isso foi rápido, então me ví assim do nada na casa da minha vó, num sonho. E alí no sonho, bem normal, coisas do cotidiano, conversando etc, do nada, comecei a ter um pouco de lucidez a respeito do sonho, e mais do nada ainda, como um prazo de 1 segundo, já me ví totalmente lúcido só que sentindo-me no corpo físico, normalmente falando. então alguns segundos assim, uma tempestade de arrepios e uma coisa percorrendo o corpo (aquilo que sentimos quando vemos uma cena emocionante num filme, que percorre o corpo e deixa os braços arrepiadinhos) é o máximo que consigo descrever a sensação. então fui ganhando mais lucidez ainda, e fiquei apenas pensando em ficar calmo, calmo e mais calmo, e só prestando atenção na respiração. Eu sabia o que poderia estar por vir, e sbia o que devia fazer, ficar eufórico só atrapalharia. então do nada, sentí uma levez imensa, uma falta de gravidade, muito gostoso e um pouco assustador (no bom sentido), daí me sentí subindo, desgarrando do corpo. pensei em abrir os olhos, mas tinha medo de atrapalhar a experiência, por isso permanecí assim, olhos fechados e subindo. Ma então me bateu um súbito pensamento. De que eu iria ficar exposto. Falo a respeito do que sou realmente, das minhas atitudes. enfim. E um pouco de medo, por sentir-me fora do corpo, que era minha segurança até então. O que mais me atrapalhou foi o fato de eu me sentir completamente desprotegido alí fora do corpo. Então pensei em voltar, e rapidamente me sentí no corpo novamente, e em seguida acordado e me lembrando daquela sensação qeu nunca mais apareceu.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Johnny...

Esse negócio de medo realmente atrapalha principalmente quando não é controlado. Também tenho os meus por aqui mas uso algumas técnicas que tem ajudado muito. Mas o mais apropriado é vc ter um conhecimento interno que te propicie calma. Nós todos vamos encontrar consciencias extra-fisicas e, em breve, todos seremos uma delas...rs... Pense nelas não como os monstros, coisas ruins dos filmes...tire o medo da cena...Faça uma "aproximação sucessiva". Pequenos passos para perder o medo aos poucos. Sabe, eu não sabia nadar, tinha medo de ficar preso debaixo dágua...então comecei a imaginar a cena de ficar preso debaixo dágua...ficava desesperado...eu, deitado na minha cama, imaginando e ficando desesperado...nada a ver, não é? Então fui pensando em como sair dessas situações. Hoje eu propositalmente me enrolo nas escadas debaixo dagua e me imagino preso, só pra começar a sentir o medo e aí eu escolho como sairei da situação. Tudo bem que é algo que estou controlando, mas desse jeito fiz aquela "aproximação". Também imagino encontrar um obsessor (que nada mais é que um espírito com alguma necessidade) que poderá perceber meu medo e se plasmar em alguma forma monstruosa. Resolví chamá-los de "colegas da faculdade", que estão querendo dar trote em mim. Isso tira um pouco o medo pois fico imaginando que é um amigo X, uma amiga Y...Sinceramente ainda não tive uma projeção consciente que passasse por uma situação assim. Acredito que nas primeiras projeções consciente não aparecerá uma situação que te induzirá ao medo irracional, pois sempre existe a situação do amparo. Na verdade vc já teve um vislumbre de uma projeção consciente conforme narrou. E nada de obsessor. A vibração, o arrepio que sentiu nada mais do que um EV patrocinado para justamente dar mais lucidez. Que maravilha vc experimentou. Acho que o maior medo que temos não é de ficar exposto a consciencias extra-físicas, sejam obsessores, ou outra coisa qualquer...mas nesse caso é da nossa própria consciencia...quando temos consciencia de que podemos melhorar e não o fazemos. Se vc estiver tranquilo com ela, meu amigo...fique em paz...por isso o autoconhecimento...

Imagine-se passando pela experiencia e ela sendo gratificante...e será...tire a imagem negativa (pare de assistir filmes violentos)...eu não sei se vc sabe ou ouviu o áudio "primeiro pensamento" do Saulo. Esse primeiro pensamento ruim, quando vc percebe que ele está querendo entrar, abrir uma brecha, deve agir de imediato e não permitir.

Exteriorize energias por toda casa...no seu quarto...quando for deitar peça mentalmente ajuda ao Amparador e equipes de ajuda extra-físicas para que permitam que vc tenha uma projeção consciente. Lembre-se, meu amigo, que vc já teve uma degustação da projeção por algum motivo. E não é pra ficar parado no medo.

Grande abraço e desculpe pela extensão da mensagem. Espero que tenha ajudado.

Sergio

Link to comment
Share on other sites

jhony, uma receita se perder o medo, não sei se vai funcionar para voce, mas é a persistencia, e enfrentar o que lhe aflige, não estou dizendo para arrumar briga no umbral, vai por mim só iria aumentar seus problemas. Mas persista insista em estar constantemente em contato com esse medo, com o tempo ele deixa de ser tão importante. O que quero dizer é que se voce tem medo de falar em público por exemplo, a forma de combater o temor é falar em público. Entende?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...