Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AJUDA COM O MEDO E DÚVIDA SOBRE QUASE-PROJEÇÃO...


Johnny

Recommended Posts

Olá irmãozinhos!

Boa noite a todos!

Gostaria de pedir uma ajuda com o que me ocorreu.

Agradeço muito.

Meu nome é Johnny, moro em Pará de Minas - MG e tenho 21 anos.

Acompanho os áudios que você disponibliza para os amigos lá no http://www.viagemastral.com. Gosto muito da maneira franca, objetiva e sem preconceitos que são abordados os demais temas. Esatou acompanhando desde o básico, e aguardo agora o 6º áudio avançado, rs...

Bom, estou enviando este e-mail pois gostaria muito de algumas explicações ou mesmo algo a dizer a respeito de um assunto pouco abordado nos áudios.

MEDO! Só que na verdade o que eu queria mesmo é uma ajuda. Algo direcionado pra mim neste caso. Vou relatar.

Desde que me entendo por gente Saulo, eu só durmo com a coberta protegendo até a orelha, só o nariz de fora (não ria por favor, rs...) Só durmo se os pés estiverem cobertos também, não caminho livremente no escuro, tenho medo de ficar sozinho a noite, mesmo com luzes, e pior sem luz. Sou prisioneiro, prisioneiro do meu medo. Do que tenhoi medo? Bom, tenho medo de espíritos ruins, transfigurados, sei lá, essas coisas... Por que tenho medo? Por que que eles estão entre nós, e como tem objetivos de nos atacar, penso que a qualquer momento posso estar a mercê de algum deles, que virão ao meu encontro para me atormentar, ou me assustar já que deixo isso tão a mostra em meus pensamentos, ou mesmo por minha atitudes com relação as pessoas, o que ~fiz ou faço de ruim pras pessoas e a mim mesmo.

Estive no chat do site viagem astral, e alguns amigos tentavam me ajudar. Relatei a eles, que queria ser livre!!! Poder caminhar onde quisesse, a hora que fosse, sem medo, sem receio, me entende amigo? Um amigo lá do chat disse que caminhava de madrugada por trilhas e ficava sentado sozinho ou nadando em cachoeiras meditando. Bom, é isso que quero fazer. Se perder o sono, poder sair de casa a hora que fosse, e andara sozinho por aí. Sozinho. Livre!

Segundo um amigo meu, o Antoniel, ele diz que leu um livro sobre física quantica, e dizia que tem uma área no cérebro que fica acostumada, viciada, com alguns tipos de sensações. Que precisa daquela mensagem enviada para o cérebro. E que para mudar isso eu deveria sempre que chegar esse tipo de sensação a qual me acostumei, devo mudar o pensamento para algo bom, alegre, feliz ou engraçado. Estou tentando, mas gostaria de saber mais a respeito,e se poderia me ajudar quanto a esse obsessor, esse medo. Por que segundo os meninos lá do chat, eu disse que em projeção eu não teria medo. Mas me disseram que o medo lá seria muito mais pior do que aqui, pois iria estar em contato com obsessores, enfim... E fiquei triste por saber que isso estaria impedindo minhas futuras projeções... Ví que deveria vencer isso aqui primeiro, depois eu iria para o astral livre, para ajudar, aprender e evoluir. Por isso estou fazendo este contato, por que pra mim não vale aquela regrinha antiga de enfrente seu medo, não consigo simplesmente destampar a cabeça e dormir, ou andar no escuro sozinho numa trilha por exemplo, entraria em pânico. Nem sei qual seria a minha reação.

Bom, este é em relação ao que me bloqueia a saída do psicossoma. Agora gostaria de aproveitar um pouco de sua boa vontade, e relatar uma vez que eu acho que fui agraciado com uma quase projeção.`

Por favor, diga-me do que se tratou, projeção? ou quase, ou ainda estava a caminho... É muito importante pra mim sua opinião, pode responder quando quiser.

QUASE PROJEÇÃO:

Uma noite, após alguns dias de treino, técnicas antes de dormir, e uma boa dedicação aos estudos da projeção, me deitei pra fazer técnicas, após uma delas, me virei de barriga meio pra baixo e fui dormir. Isso foi rápido, então me ví assim do nada na casa da minha vó, num sonho. E alí no sonho, bem normal, coisas do cotidiano, conversando etc, do nada, comecei a ter um pouco de lucidez a respeito do sonho, e mais do nada ainda, como um prazo de 1 segundo, já me ví totalmente lúcido só que sentindo-me no corpo físico, normalmente falando. então alguns segundos assim, uma tempestade de arrepios e uma coisa percorrendo o corpo (aquilo que sentimos quando vemos uma cena emocionante num filme, que percorre o corpo e deixa os braços arrepiadinhos) é o máximo que consigo descrever a sensação. então fui ganhando mais lucidez ainda, e fiquei apenas pensando em ficar calmo, calmo e mais calmo, e só prestando atenção na respiração. Eu sabia o que poderia estar por vir, e sbia o que devia fazer, ficar eufórico só atrapalharia. então do nada, sentí uma levez imensa, uma falta de gravidade, muito gostoso e um pouco assustador (no bom sentido), daí me sentí subindo, desgarrando do corpo. pensei em abrir os olhos, mas tinha medo de atrapalhar a experiência, por isso permanecí assim, olhos fechados e subindo. Ma então me bateu um súbito pensamento. De que eu iria ficar exposto. Falo a respeito do que sou realmente, das minhas atitudes. enfim. E um pouco de medo, por sentir-me fora do corpo, que era minha segurança até então. O que mais me atrapalhou foi o fato de eu me sentir completamente desprotegido alí fora do corpo. Então pensei em voltar, e rapidamente me sentí no corpo novamente, e em seguida acordado e me lembrando daquela sensação qeu nunca mais apareceu.

Link to comment
Share on other sites

É meu amigo eu sinto quase a mesma coisa, só que meu medo é na hora que estou levitando em cima do corpo quase projetando, eu me sinto desprotegido e como eu tenho fobia, medo, pavor de gente mutilada, gente deformada e gente com problemas fisicos e sangue eu tenho muito medo de desdobrar e ver pessoas assim antes de estar preparado, então eu mesmo estando sempre em estado catapletico eu quando estou quase saindo eu volto ao corpo.

Gostaria de saber se tem alguma chance de quando eu sair totalmente ( me ocorreu apenas uma vez) eu ver gente deformada como descrevi.

Link to comment
Share on other sites

É meu amigo eu sinto quase a mesma coisa, só que meu medo é na hora que estou levitando em cima do corpo quase projetando, eu me sinto desprotegido e como eu tenho fobia, medo, pavor de gente mutilada, gente deformada e gente com problemas fisicos e sangue eu tenho muito medo de desdobrar e ver pessoas assim antes de estar preparado, então eu mesmo estando sempre em estado catapletico eu quando estou quase saindo eu volto ao corpo.

Gostaria de saber se tem alguma chance de quando eu sair totalmente ( me ocorreu apenas uma vez) eu ver gente deformada como descrevi.

Serve para ti e para o Johnny:

Imaginem um menino que está apegado à sua mãe e o seu local de bem-estar, conforto, proteção, é a casa da sua mãe, onde sua mãe vive.

Um dia ele irá ter que se despegar dessa casa e da sua mãe, certo ?

Não irá viver p'ra sempre ali e nem a mãe irá viver fisicamente p'ra sempre ali.

Então cada vez que ele se afasta demasiado da sua casa (seu local de proteção, bem-estar), ele começa com a confiança a cair a ficar receoso, afasta-se mais um pouco começa quase a entrar em pânico e começa a correr para casa para junto da sua mãe e o local que lhe dá confiança e paz.

Um dia ele reconhece que isto não é certo, não é equilibrado, já se torna obsessão...

... então ele tenta enfrentar de maneira saudável essa angústia, medo, desconfiança, aos poucos...

... basta quebrar ou passar aquela linha de conforto para se sentir mal, mas se se conseguir quebrar essa linha e mais à frente estará outra linha que será a de liberdade desse medo, nunca mais vão querer parar em casa ou tar junto da sua mãe. (que foi o exemplo que dei) lol... pronto nunca é muito tempo, mas já irão menos vezes, porque quebraram o que desejaram e então há um mundo novo para conhecer que nos traz também felicidade, conforto, bem-estar e auto-confiança, mas muito muito maior que uma casa. : )

Ganda veia filosófica ahahahah

Abraço aí e quebrem essa linha pá :lol:

Divirtam-se!

Link to comment
Share on other sites

Olá Irmãozinhos!

Nossa! eu tinha me esquecido do quanto o GVA é atencioso com seus membros.

Voltei a postar aqui, mais por que o Saulinho não havia me respondido, então pensei que alguém poderia me ajudar quanto a essas informações.

Sei que o trabalho é extenso e como o próprio Saulo diz, (no 1 áudio do livro "Um iniciante...) o trabalho é muito e as vezes fica quase impossível de atender a todos. (Eu rí bastante quando falou sobre o amigo que vou os amigos dele no msn falando sobre viagem astral e o cara ficou zoando depois, rs...) Compreendo perfeitamente a dificuldade de atender. é até bom, sinal de que o trabalho está sendo ampliado!

Pois bem. Agrdeço aos amigos: Carlos, Diogo e Signs pela ajuda e pela resposta quase instantânea.

Um forte abraço fraterno a todos.

Paz, luz e lucidez!

Link to comment
Share on other sites

Oi Johnnyzitoo!

Olha eu nunca fui muito medrosa, sempre andei no escuro e tudo... Mas ultimamente eu tinha escutado vozes na minha cabeça tensas e ficava tendo visões de coisas horríveis...

by the way, isso acontece com alguem??? eu tenho visões, tipo uns flashs na minha cabeça de coisas que eu não tenho idéia do que são e elas vem NITIDAMENTE! 0.o

Quando eu andava no escuro esses dias tinha sensação que ia desmaiar...

O que eu fiz??

Assim, pra mim um dos caminhos e melhores caminhos é a Gnose.

Entrei no site amor maior e lá (amormaior.org) e lá eles enviam livros de gnose grátis pra sua casa, sem custo de frete nem nada... o email é esse se vc quiser gnose@amormaior.org

Tipo... Eu tenho umas restrições com Gnose, mas no geral é REALMENTE oque mais me ajuda... Eu vou no umbanda, no centro espirita, na igreja evangelica e na adventisata haha mas gnose... é sensacional =P

o exercicio é o seguinte

vc deita confortavel e pede pra sua mae divina te ajudar a eliminar todos os seus defeitos psiquicos

dai vc tenta nao pensar em nada

se concentra no piiiii da orelha ou no som do coracao ou na respiracao e nao pensa em nada

toda vez que vc pensar em algo pede pra sua mae divina te ajudar

tem varios exercicios legais é só pesquisar... mas esse tem me ajudado pacas... é algo bem simples e que ajuda =]

tipo... SEMPRE eu recebo MUITA ajuda quando peço pra minha mãe divina... juro é incrivel!

faz 3 dias que eu voltei a essa pratica e to sem medo de nadaa!!!

nem penso mais nessas coisas...

boa sorte lindooo!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Iara! :D

Muitíssimo obrigado pela ajuda.

Fui ao site e gostei muito. Ainda vou dar umas pesquisadas.

Fiz meu cadastro lá pra receber os 3 livros em minha casa só que ainda não recebí o e-mail de confirmação pra poder dar continuidade. Costuma demorar mesmo?

Passe até um e-mail pra eles naquele endereço que me passou, estou aguardando resposta deles...

Bom, de qualquer forma obrigado de coração lindinha!

Paz, luz e lucidez!

Link to comment
Share on other sites

Então, cara eu fiz a inscrição, achei que nem iam me mandar o livro e tals... Depois de uns 3 dias chegou hauahauahau Foi "vapt" "vupt"

DETALHE: eu percebi que eu tinha um dos livro que chama estreito caminho impresso! Eu imprimi ele e tinha feito download dele 3xs em pdf e NUNCA tinha lido pq a linguagem dele é meio estranha... Eu não concordo muito, mas os exercícios tem sido "tiro e queeeda" =]

Dá pra achar os livros na net se vc quiser ir lendo, nesse site tem todos: http://www.gnosesul.com.br/

Oque eu to lendo é esse "O Estreito Caminho" vale lembrar que eles são MUITO extremistas, tipo não pode fazer sexo, nem se masturbar e não sei oque... mas faz oque você crer ser certo!!!

Pq gnose é conhecimento e como eles mesmo dizem você não deve acreditar no que eles dizem, você deve testar e tirar a prova por você! =]

Good Luck!

Link to comment
Share on other sites

Muitísismo obrigado Lara!

Estou aguardando os livros. Já estão a caminho. Estou curioso até... Sem sexo... extremista... No fim, só pode ser coisa boa e que vai me ajudar. Já que tem tanta gente indicando e dizendo sobre os resultados!

Bom, então tá. Agradeço!

Fique com Deus, boas projeções...

Paz, luz e lucidez!

Link to comment
Share on other sites

Muitísismo obrigado Lara!

Estou aguardando os livros. Já estão a caminho. Estou curioso até... Sem sexo... extremista... No fim, só pode ser coisa boa e que vai me ajudar. Já que tem tanta gente indicando e dizendo sobre os resultados!

Bom, então tá. Agradeço!

Fique com Deus, boas projeções...

Paz, luz e lucidez!

ebaaa xD

boa sorte =]

depois conta oque você achou!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...