Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bebida, cigarro, fofoca, jogos... (uma ajudinha amiga ai)


Recommended Posts

Pessoal, eu to precisando de um HELP! Porque eu sou MUITO louca e estou achando que vou pirar na batatinha!!!

Hauahauahauahau

Tipo... Desde pequena eu sou MUITO estranha... Eu lembro que até a quinta série eu achava que as pessoas viviam dentro da terra, e não na atmosfera... Dai os alunos me olharam com uma cara de abismados... e ficavam me achando estranha e a professora ficou com medo, mas me explicou que a gente vivia fora... hauahauahau

E eu achava que eu podia voar normal na Terra... Eu não entendia que era só nas minhas projeções que eu voava 0.o =P Quando eu descobri foi a maior bad... Eu lembro... Foi tipo TENSO HAUAAH

Enfim! O assunto não é esse! E como eu falo demais e fico enrolando pra chegar no ponto principal SEMPRE (hauahaua tipo o Saulo no começo dos áudios: “pessoal, vamos acabar com a enrolação, ah! Mas antes disso que queria contar uma coisa pra vcs...” hauahauahaua) é melhor eu ir direto ao ponto, né??

Eu nem lembro mais oque eu queria falar... Ah! Lembrei!

Enfim... Eu era uma criança bizarra, já tinha cara de ET, usava roupas estranhas... e falava coisas sem sentido... Dai eu não tinha amigos... Dai eu estudei em 13 escolas na vida... Dai eu comecei a tentar me encaixar no mundo, mudar e pans

E o resultado foi:

Eu comecei a observar como as pessoas agiam, eu lembro que um dia as minhas amigas pegaram o meu diário e tava escrito que era muito estranho, que as pessoas tinham conceitos de feio e bonito... Que eu tinha que fingir que concordava com elas pra ser legal mas que na verdade eu achava todo mundo bonito hauahau Eu achei que elas iam me zuar, mas elas me abraçaram e falaram: “que fofinha!”

Oh... Tirando a fase em que eu era obesa e o pessoal do colégio me chamava de montanha, eu sempre fui uma criança popularzinha e falante o/

Dai desde entao sempre tive muitos amigos...

E eu sempre fui muito louca... É balada, é festa da curupira do morro doido, é viagem pro fim do mundo acampando em barraca.. só que de uns tempos pra cá essas coisas tem me feito MUITO mal!!!

No mês passado eu tava fazendo as técnicas de boa, todo dia, direitinho, que nem painho ensinou, bonitinha e comportada...

Juro, eu CHEGUEI no bar da minha prima, senti o cheiro de cigarro, e bebida, e as pessoas começaram a chegar perto de mim... e homens me chavecando e mexendo no meu cabelo... Eu nem bebi nada, acho que dei um trago num cigarro...

Mas minha nossa senhora da paçoca! Eu sai vomitando tudo!... Tipo eu fico muito sensível quando eu faço as práticas... Eu juro...

Eu não fumo sempre, só quando saio com meus amigos e tudo... E eu quase não bebo Tb... mas agora ficou impossível beber pq eu sinto o gosto de TODAS as coisas ruins!!!

Alem disso eu fico muito alienada... Eu não consigo conversar sobre fofocas e coisas do tipo! 0.o Eu fico olhando pras pessoas e não consigo reagir as conversas 0.o

E dai eu faço jejum por um dia pq não sei de onde eu tirei que era bom! E dai eu me sinto ótima... E bebo 3 litros de água... E fico comendo alface e abacaxi... E pans...

E... serio, se eu começo a trabalhar minhas energias, podes crer, eu fico assim desse jeito parecendo um etzinho nerd vegetariano que só fala coisas com sentido, só bebe água e só come alface....

Só que isso é TENSO! Pq cara, minha prima é dona de bar, a gente só se encontra nesses ambientes, minha mãe fuma aqui em casa o tempo inteiro e ultimamente o cheiro do cigarro dela tem me enjoado MUITO 0.o, meus amigos falam que eu to diferente, eu fico mor cara batendo papo com os mendigos na rua... e isso é MEGA estranho... porque meus amigos só fazem programas de beber até cair onde se você dizer que não bebe é tipo uma ofença... Não... se você dizer que matou seu pai ontem: TUDO BEM!!! Se você dizer que não bebe: ALGUEM CORTA SUA CABEÇA!!!

E dai é horrível!!! E eu só decidi escrever isso pq essa semana eu tenho trabalhado bastante as minhas energias... E dai hoje eu tonta fui num fondue na casa da minha amiga... Fazia mor tempão que eu não fumava e nem bebia... EU pensei: ah! Hoje de boa vai!

Friozinho... Fondue bom de queijo e um vinhozinho pra acompanhar... Fumei uns cigarros...

Galeraaaa! Eu cheguei em casa... Pareceia que eu tinah sido a bêbada do anoo! Agora são 8 da manha e eu fiquei das 2 da manha até agora a pouco vomitando! 0.o

Manooo, só tomei um vinho! E eu to sentindo o cheiro de cigarro em mim que nem uma praga do mal... Toda vez que sinto o cheiro me da vontade de vomitar mais 0.o

E eu juro pra vcs que se eu não pratico e não brinco de equilibrar as energias isso não acontece, eu bebo pacas e não rola nada...

Eu vou no centro e o espírito me disse que eu tenho que aprender a falar não, que é isso que me trava em tudo... Eu quero fazer tudo por todo mundo....

Se alguém me fala: “Vai comigo buscar meu elefante que eu deixei numa cidade que fica a 7h daqui no meu fusca 1980, dai vc aproveita e paga o pedágio que eu to sem dinheiro e limpa a bunda do meu elefante pra mim?” DAI EU FALO SIM!!!! Hauahaahaua

E isso acaba comigo... Eu não gosto de beber, nem fumar, nem falar mal das pessoas, eu não acho ninguém feio, e bla bla bla... mas eu acabo fazendo pq as pessoas fazem 0.o muito fraca!

Eu vivo num mundo de patricinhas esnobes... onde todo mundo quer ser melhor que todo mundo e todo mundo bebe... E todo mundo fuma... e isso é muito pequeno...

Tipo, esse post tem mil finalidades!

PRIMEIRO: Eu adoro esse Fórum, adoro todos os participantes, considero vcs como uma família nessas últimas semanas eu tenho andado com os pensamentos a mil, não consigo fazer nada pq minha mente é altamente explosiva e dai eu fico aqui a 300 por hora rodando, rodando, rodando... Sem parar em nenhum lugar... E dai eu queria mesmo uns conselhos de vocês, queria saber se alguém já sentiu isso...

SEGUNDO: Eu realmente quero sair desse mundo louco no qual eu vivo 0.o Tipo ir pros lugares mais tranqüilos e fazer uns programinhas mais suaves! Justamente por isso que eu sugeri o encontro! Eu acho muito bacana a gente se conhecer, pq eu imagino que não seja a única que sinta essas coisas... Poxa, eu to fazendo um curso de Gnose super bacana, umas práticas sensacionais e dai eu saio com meus amigos e eles ficam discutindo quem ficou mais bêbado na viagem pra campos 0.o!!!! Eu queria mesmo porder sair com alguém e ter papos mais construtivos...

TERCEIRO: Gente, juro a questão não é que eu nem consigo chegar perto desses lugares quando eu to equilibrada! O pessoal em casa adora jogar cartas e eu to odiando! Em casa todo mundo fuma e eu não to suportando! Eu chego nos bares eu preciso urgente ir embora! 0.o Eu to ficando alienada, vou viver no mato a procura de naves espaciais 0.o Alguém sabe o porque dissso??? Pelo menos eu podia ser uma pessoa que não fuma, nem bebe e se alimenta de alface, mas que suporta as coisas né!!!

Sei La!

Ah gente! Pra variar um pouco esse post ta confuso, louco, engraçado, bizarro e sem sentido! HAUAHAUahauhauHAUaau!!! Eu queria mesmo era opiniões de pessoas do bem e do amor tão queridas do forumzinho!!!

Descurpa ai! Isso não tem muito a ver com viagem astral e o povo mais centrado do Fórum vai vir me xingando, dizendo que hoje em dia no fórum os posts sem sentido é que são populares hauahaua... E eles tem razão...

A verdade é que nossa geração de pirralhos loucos adora uma ZONAAA =P Mesmo que seja no fórum pra causar e ficar todo mundo pulando, sorrindo e falando besteira! VIVAAA!!!

Ai, tchau! To falando demais... Sabe, infelizmente eu prometi que esse áudio ia caber num cd, mas ele ficou maior do que a gente planejava... Mas eu prometo que o próximo vai ter no máximo 60 minutos! HAUahauahUAhaUHAU

ALGUEM SABE UMA MEDITACAO PRA MENTES EXPLOXIVAS, RADIOATIVAS, CHEIAS DE BOBAGENS UMBRALINAS???

PS: praticamente toda semana eu escrevo umas mensagens loucas, penso em postar... mas dai eu falo: gente! isso tá ridiculo! hauahaua dai eu salvo no meu pc e não posto =P mas dessa vez vai que vai!

Link to comment
Share on other sites

Ahauhauhau, seus posts sempre me fazem rir.

Montanha? O.o

"A fé move montanhas" kkkkkkkkkkk

Ok, brincadeiras a parte, vamos ao que interessa.

Pelo que parece você está começando uma jornada (ainda que seja inconsciente) para conhecer a sí mesma, e isso é muito bom e extremamente profundo.

"Conheça-te a ti mesmo e conhecerás os segredos dos deuses e do universo" já estava escrito no oráculo de delfos.

Percebemos que muitas vezes a sociedade nos define, transformando aquilo que somos naquilo que devemos parecer, os rotulismos, egocentrismos, enfim. Você se sente ruim pois com o desenvolvimento energético está atingindo uma vibração maior, portanto matéria ruim (como o cigarro e a bebida, que sabemos que estragam nosso corpo, coitado dele..., além de atrair os espíritos querendo compartilhar daquela energia, ocorrendo a vampirização).

Você é índigo? Se não sabe, sugiro buscar saber, já que está nesta jornada eterna pelo conhecimento interno, pode lhe ser bastante revelador... aparentemente sua personalidade encaixa com a personalidade padrão de índigo, mas enfim.

Provavelmente a maioria vai lhe dizer que também se sentem mal na presença da "matéria ruim" que falei, são as energias baixas batendo nas elevadas, já que muitos aqui fazem os treinos energéticos e sabem melhor (e muito) do que sobre isso.

Eu também tenho problemas em encontrar pessoas para compartilhar as experiencias aqui na minha cidade, é uma pena mesmo, mas tenho esperanças que todos nós vamos nos encontrar no astral em poucos anos e estaremos rindo das nossas noobices XD

Mas acima de qualquer coisa, o mais importante de tudo é o equilíbrio como se vem falando tanto e tanto.

"O MAIS IMPORTANTE É O EQUILÍBRIO"

De nada adianta ser uma pessoa totalmente espiritualizada se não sabe se organizar materialmente, matéria precisa de matéria, o segredo é deixar a balança meio a meio, vemos certas reportagens aí de pessoas ao redor do mundo abdicarem da matéria, pra que? A evolução no plano físico é algo muito bom, ficar meditando "30 horas por dia" não resolve nada, "mais ação e menas meditação" para esses aí.

Não vou falei muita coisa sobre o cigarro e a bebida porque não tenho contato com isso e portanto não possuo alguma experiencia energética para compartilhar, vou deixar para meus amigos mais experientes aqui.

Enfim, o que nos resta são os chats para conversar, que vem se apresentados muito inovadores ultimamente, continuamos treinando, continuamos evoluindo, pois haverá o dia que a família se reunirá pessoalmente.

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Aiai queridinha, tudo bem flor (interrogacao)

Eu vou tentar te dar uma boa resposta amiga! Eu passo pela mesma coisa, salvo algumas mudancas.

Pensarei em como explicar e ponho aqui pra voce ta

Beijos!

Desculpe a ausencia de pontuacao, estou com teclado sem Pt Br... Rs....

Link to comment
Share on other sites

Pelo que parece você está começando uma jornada (ainda que seja inconsciente) para conhecer a sí mesma, e isso é muito bom e extremamente profundo.

"Conheça-te a ti mesmo e conhecerás os segredos dos deuses e do universo" já estava escrito no oráculo de delfos.

Opa estou com o Tiago nessa... pelo que li vc está se apresentando 'a si mesma', percebendo as atitudes que geram conflitos etc etc.

Tenho uma técnica boa aqui (é extensa mas não é tão dificil). Acho que vale compartilhar...

Introspecção ou Auto-Conhecimento

Em nossa casa, assim como em nosso corpo a nossa alma, precisamos sempre saber o que fazer e como fazê-lo. Por isso nossa primeira tarefa é nos conhecermos a nós mesmos. Sem o auto-conhecimento não existe uma escalada verdadeira.

Nos primeiros dias da instrução da alma pretendemos ocupar-nos com a parte prática da introspecção, ou autoconhecimento. Adote um diário e tome nota de todas as facetas negativas de sua alma. Esse diário deve ser de seu use exclusivo a não deve ser mostrado a ninguém; é um assim chamado livro de controle, só seu. No autocontrole de seus defeitos, hábitos, paixões, impulsos a outros traços desagradáveis de caráter, você deve ser rígido e duro consigo mesmo. Não seja condescendente consigo próprio, não tente embelezar nenhum de seus defeitos e deficiências. Medite e reflita sobre si mesmo, desloque-se a diversas situações do passado para lembrar como você se comportou aqui ou ali, quais os defeitos e deficiências que surgiram nessa ou naquela situação. Tome nota de todas as suas fraquezas, nas suas nuances e variações mais sutis. Quanto mais você descobrir, tanto melhor. Nada deve permanecer oculto ou velado, quer sejam defeitos a fraquezas mais evidentes ou mais sutis. Algumas pessoas especialmente dotadas conseguiam descobrir centenas de defeitos nas matrizes mais tênues; dispunham de uma boa capacidade de meditação a de penetração profunda na própria alma. Lave a sua alma até que se purifique, dê uma boa varrida em todo o seu lixo.

Essa auto-análise é um dos trabalhos mais importantes. Esse trabalho prévio na alma é a coisa mais importante para o equilíbrio. Devemos dedicar alguns minutos de nosso tempo, na parte da manhã e também à noitinha, ao exercício de nossa autocrítica. Dedique-lhe também alguns instantes livres de seu dia; use esse tempo para refletir intensamente se ainda há alguns defeitos escondidos, e ao descobri-los coloque-os imediatamente no papel, para que nenhum deles fique esquecido. Sempre que topar com algum defeito, "Não hesite, anote-o imediatamente!"

Caso você não consiga descobrir todos os seus defeitos em uma semana, prossiga por mais uma semana com essas pesquisas até que o seu assim chamado "registro de pecados" esteja definitivamente esquematizado. Depois de conseguir isso em uma ou duas semanas passe para o exercício seguinte. Através de uma reflexão precisa, tente atribuir cada um dos defeitos a um dos quatro elementos. Arranje uma rubrica, em seu diário, para cada um dos elementos, anote abaixo dela os defeitos correspondentes. Coloque aqueles defeitos sobre os quais você tiver alguma dúvida, sob a rubrica "indiferente". No decorrer do trabalho de desenvolvimento, você ter• condições de determinar o elemento correspondente a cada um de seus defeitos.

Assim por exemplo, você pode atribuir•ao elemento fogo os seguintes defeitos: irritação, ódio, ciúme, vingança, ira. Ao elemento ar atribuir•a leviandade, a fanfarronice, a supervalorização do ego, a bisbilhotice, o esbanjamento; ao elemento água, a indiferença, o fleugmatismo, a frieza de sentimentos, a transigência, a negligência, a timidez, a teimosia, a inconstância. Ao elemento terra atribuir• a susceptibilidade, a preguiça, a falta de consciência, a lentidão, a melancolia, a falta de regularidade.

Na semana seguinte, reflita sobre cada uma das rubricas e divida-a em três grupos. No primeiro grupo coloque os defeitos mais evidentes, que o influenciam com mais força, a que surgem já na primeira oportunidade, ou ao menor estímulo. No segundo grupo coloque aqueles defeitos que surgem mais raramente e com menos força. E no terceiro, na última coluna, coloque finalmente aqueles defeitos que chegam à expressão só de vez em quando e em menor escala. Isso deve ser feito desse modo também com todas as outras rubricas de elementos, inclusive com os defeitos indiferentes. Trabalhe sempre escrupulosamente, e você verá que vale a pena!

É exatamente desse modo que devemos proceder com as características boas de nossa alma. Elas também deverão ser classificadas sob as respectivas rubricas dos elementos; a não esqueça das três colunas. Assim, por exemplo, você atribuir• ao elemento fogo a atividade, o entusiasmo, a determinação, a ousadia, a coragem. Ao elemento ar atribuir•o esforço, a alegria, a agilidade, a bondade, o prazer, o otimismo, a ao elemento água a sensatez, a sobriedade, o fervor, a compaixão, a serenidade, o perdão, a ternura. Finalmente, ao elemento terra atribuir•a atenção, a perseverança, a escrupulosidade, a sistematização, a sobriedade, a pontualidade, o senso de responsabilidade.

Através desse trabalho você obterá dois espelhos astrais da alma, um negro com as características anímicas ruins, a um branco com os traços bons a nobres do seu caráter. Esses dois espelhos devem ser considerados dois autênticos espelhos ocultos, e afora o seu proprietário, ninguém tem o direito de olhar para eles. Devemos observar mais uma vez que o seu proprietário deve estar motivado a trabalhar de modo preciso e consciencioso no seu espelho verdadeiro. Caso lhe ocorra, ao longo de seu trabalho de evolução, mais uma ou outra característica boa ou ruim, ele ainda poderá incluí-la sob a rubrica correspondente. Esses dois espelhos dão a pessoa a possibilidade de reconhecer, com bastante precisão, qual dos elementos é o predominante em seu caso, no espelho branco ou no negro. Esse reconhecimento é necessário para se alcançar o equilíbrio.

Link to comment
Share on other sites

Aeeeeeeeeee menininha de luz, td bão?

Depois que li suas pequenas linhas, tive que colocar minha cabeça num chuveiro frio senão ia explodir.....

Bom, agora digito tudo isso com uma toalha na cabeça...

Véio, ou melhor, Véia: Você tem um botão de desliga???? Claro que digo isso no bom sentido.... Adoro ler suas aventuras, é bem melhor do que assistir Quinta Categoria com os barbixas...

Olha, queria te dizer que você não está ficando alienada não... muito pelo contrário, você está se libertando do “senso comum”..... Sabe, alienação é não ter consciência de si mesmo, é não tomar as rédeas de nossas vidas e, pelo que sinto de você, percebo exatamente o oposto.... Você é uma mina determinada, inteligente e original..... mesmo sem lhe conhecer pessoalmente..... enfim, um tipo de mulher que assusta os homens que “pensam” que estão no controle, né não?

Talvez o que esteja pegando é que você se encontra numa freqüência e o seu círculo de amizades e pessoas próximas não estão na mesma sintonia....

Cara... me identifiquei bragarai com tudo isso aeeeee.... só que eu tenho uma ponta de invejinha, por que eu queria ter pelos menos a metade de sua energia para fazer as coisas... Véio, a preguiça é um troço que vem me matando..... ainda mai tendo o Saulão véi baianu como guia das Vas.... ae ferrou de vez....

Sem querer te paparicar.... como é que pode, só de ler o que você escreve já sinto uma luz, uma vibração bem legal.... Não sei não se ia prestar reunirmos para trocarmos umas idéias...

Também sinto falta de compartilhar minhas experiências.

Outro dia fui na casa de minha mãe, estavam primos, tio, gato, dinossauro e ela soltou essa no meio de uma galera Católica Apostólica Romanólica:

- Ow.... o Lê sai do corpo, sabiam?

Caraca meu, a galera olhou pra mim como se eu fosse o E.T. de varginha.... e o pior, eu tive que explicar pra minha vó tudo isso.... o legal é que ela curtiu a idéia....

Valeu mesmo....

Pô, só de saber que você ainda penera o que publica aqui no fórum.... você deve ter mais coisas aí para compartilhar, né???? Posta ae, meu!!!

Ah... com relação à essa técnica:

ALGUEM SABE UMA MEDITACAO PRA MENTES EXPLOXIVAS, RADIOATIVAS, CHEIAS DE BOBAGENS UMBRALINAS???

Estou pensando em criar um tópico de umas técnicas misturebas que venho praticando há uns tempos e que tão dando mó certo pra mim...

É isso...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

o melhor apelido era: vc parece uma ilha, pq é banhada por todos os lados!!! hauahauahaua

tiagooooo

cabeça de jamelãaao!

é! eu devo tar passando por umas mudanças sim...né? valew pelo toque xD

eu sei sim sim sim oque é indigo!

hahaha não sei, devo ser, sei lá xD

oque me intriga é que pra mim, posso estar errada, mas na minha cabeça uma pessoa evoluida de verdade pode passar por qualquer beco e ficar na boa!!!

mas acho que ficar mal faz parte do processo?! ou não?

e outra coisa que me intriga é sair de um meio sendo que todo o meu mundo gira ao redor desse meio =[

bibiscoitaa!

hahahahahaha

eu imagino! vai vir aquelas respostas lindas e filosóficas de bianca =]

mal posso esperar xD

ADORO(exclamação) hauahauahau

THIAGO ARRUMA SEU COMPUTADOR MEU FILHOOO hauahauahau

zandor =]

hehe! eu to fazendo algo bem parecido com isso que vc me indicou!!!!

mas gostei bastante dessa parte de rever o passado e pans =]

adorei isso:

"•ao elemento fogo os seguintes defeitos: irritação, ódio, ciúme, vingança, ira. Ao elemento ar atribuir•a leviandade, a fanfarronice, a supervalorização do ego, a bisbilhotice, o esbanjamento; ao elemento água, a indiferença, o fleugmatismo, a frieza de sentimentos, a transigência, a negligência, a timidez, a teimosia, a inconstância. Ao elemento terra atribuir• a susceptibilidade, a preguiça, a falta de consciência, a lentidão, a melancolia, a falta de regularidade." ixi! sou muito ar viu =P tanto nos defeitos como nas qualidades hehe por isso que eu não paro pra respirar direito hauahaua ja tem muito ar =P

não sabia que os defeitos tinham elementos =]

então... dá até pra misturar isso que você disse com isso: viewtopic.php?f=2&t=4620

xD

senhor caio luan hauahauaha

ufa! ainda bem que você não bebe e não fuma! hauahauahau

isso ai!

eu também nao beeebo e nem fumoooo... é tipo... uma, duas vezes por mes... mas agora ta osso! não da mais 0.o

viu essa técnica que o zanador posto???

moh boa manoowww!

sim senhor sim senhor muito obrigada pelo recadinho =]

alessandrooooooo

oia a fotinho dele novaa! xD parece aquelas fotos de banda de pop rock =]

haahauahau vc coloca toalha na cabeça daquele jeito que menina coloca??? xD

eu tenho! ontém eu tava com fome e dai desliguei um pouco! só que dai eu vi um cara com o dedo no nariz, comecei a rir e dai liguei de novo HOHOOH

enfim, parando com as besteiraaaas xD

obrigada pelos elogios xD

haha, eu acho você uma pessoa muito legal também, quando vejo que você postou algo eu paro e penso: deixa eu ler isso que vai ser no mínimo interessante... hauahauahaua

eu sou a MAIOR preguiça também!!!! se deixar eu durmo 20 horas! juro mesmo! pq vc acha que eu era obesa? haha eu chegava da escola e dormia com um toddynho na boca e um balde de pipoca na mão hauahauahau

faz sim um post sobre as técnicas que vem te ajudado!!!!

o que eu posso dizer é que a gnose tem me ajudado muito e uma técnica parecida com a que o zanador postou também!!!

acho que é por ai o esquema... eliminar os "agregados psíquicos"... acho que cada um deve se identificar melhor comuma técnica!!! por isso é bom a gente saber todas =]

vc tem um dinossauroo??? auahauahauahaua

que iraaado! sempre quis ter um... mas minha mãe só me deu um camelo =[

jaiajaiajaaijauahaua

nossa, mas por um lado é bom sua mãe contar, pq dai sua família se interessa...

HAHA!!!

meu ex namorado era professor de física quantica lá em cambridge... imagina... tipo la nas zoropa eles já são céticos por natureza... e eu ficava contando um monte de doidera pra ele 0.o ele falava: "lara, acho que você deve guardar essas coisas pra você e não compartilhar com ninguém" hauahau e ele fazia uma cara tão feia que parecia que ia faze coco nas calças xD eu achava o MAXIMO hauahauahauahaua só que o mais bizarro é que com o pouco que eu sei sobre universo e coisas assim que eu estudo de coisas espirituais eu conseguia conversar com ele de boa sobre fisica 0.o e era bem parecido os conceitos...

enfim! haha

mas é legal falar dessas coisas!! vc pode falar: "oi, meu nome é alessandro, eu saio do corpo em viagem astral, prazer em conhecê-lo" xD

imagina que massaaaa... vc tá lá passeando pelo fórum... de repente você vê uma pessoa com o nick: "Vovó Carvalho" hauahauahau dai vc vai ver é sua vó contando as experiências dela hauahaua heim??? uhu!

ai pessoaaaas! o geito vai ser MESMO eu virar um ser chato e mala neh =[ hauahauahauHAUahUAHuaA

ok ok ratinho... me acostumarei com a idéia...

Link to comment
Share on other sites

olha que doideeera!!!

eu tava aqui pensando nessas coisas...

e procurando um arquivo em flash pra fazer uma animação maldita pro meu professor!!!

olha oque eu achei:

"NÃO TOMEIS PARTE DE NENHUM CONFLITO.

Não deveis tentar defender nenhum interesse, a não ser o da LUZ.

Só precisais que manifestar e vos centrar no AMOR DO PAI POR VÓS!

Não pode ser de outra forma.

À medida que ganhais intensidade de luz, à medida que ganhais intensidade de consciência, estas palavras poderão parecer longe da aparente realidade que hoje acreditais viver, e se tornarão a única e possível Realidade.

Não haverá alternativa a isso.

E tão pouco haverá dúvida que isso está próximo.

Agora, precisais vos abrir à LUZ interna!

Não hesiteis em abstrair-vos do mundo!

Não hesiteis em abstrair-vos dos CONFLITOS existentes no mundo!

Não entreis no "drama" que vedes manifestar ao vosso redor, abstraí-vos dele!

Afastai-vos dos conflitos!

No vosso trabalho ou na vossa sociedade, tentai contornar, de forma inteligente, as tarefas que vos transportam a dimensões de escravidão, pois os valores que fostes obrigados a aderir, simplesmente já não vos servem mais, já não vos são úteis.!

O tempo deve ser tomado em sentido terreno e não espiritual.! Inúmeros acontecimentos, a que chamarei de grandes eventos, deverão ocorrer na superfície do planeta. Eles estão em curso, mas apenas começaram.

Água, fogo, terra e ar fervilharão, literal e figurativamente, através da revelação da luz que se aproxima! "

HUHUHUUHUH!!!

bem locooO!

Link to comment
Share on other sites

não sabia que os defeitos tinham elementos =]

então... dá até pra misturar isso que você disse com isso: http://viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=4620

Isso, dá mesmo! E vc poderá notar o que tem excesso e o que te falta. A segunda fase é trabalhar em cima, usando sempre o atributo positivo (oposto) do que pretente melhorar.

Todo esse trabalho de autopesquisa já dá um up legal. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, eu to precisando de um HELP! Porque eu sou MUITO louca e estou achando que vou pirar na batatinha!!!

Hauahauahauahau

Tipo... Desde pequena eu sou MUITO estranha... Eu lembro que até a quinta série eu achava que as pessoas viviam dentro da terra, e não na atmosfera... Dai os alunos me olharam com uma cara de abismados... e ficavam me achando estranha e a professora ficou com medo, mas me explicou que a gente vivia fora... hauahauahau

E eu achava que eu podia voar normal na Terra... Eu não entendia que era só nas minhas projeções que eu voava 0.o =P Quando eu descobri foi a maior bad... Eu lembro... Foi tipo TENSO HAUAAH

Enfim! O assunto não é esse! E como eu falo demais e fico enrolando pra chegar no ponto principal SEMPRE (hauahaua tipo o Saulo no começo dos áudios: “pessoal, vamos acabar com a enrolação, ah! Mas antes disso que queria contar uma coisa pra vcs...” hauahauahaua) é melhor eu ir direto ao ponto, né??

Eu nem lembro mais oque eu queria falar... Ah! Lembrei!

Enfim... Eu era uma criança bizarra, já tinha cara de ET, usava roupas estranhas... e falava coisas sem sentido... Dai eu não tinha amigos... Dai eu estudei em 13 escolas na vida... Dai eu comecei a tentar me encaixar no mundo, mudar e pans

E o resultado foi:

Eu comecei a observar como as pessoas agiam, eu lembro que um dia as minhas amigas pegaram o meu diário e tava escrito que era muito estranho, que as pessoas tinham conceitos de feio e bonito... Que eu tinha que fingir que concordava com elas pra ser legal mas que na verdade eu achava todo mundo bonito hauahau Eu achei que elas iam me zuar, mas elas me abraçaram e falaram: “que fofinha!”

Oh... Tirando a fase em que eu era obesa e o pessoal do colégio me chamava de montanha, eu sempre fui uma criança popularzinha e falante o/

Dai desde entao sempre tive muitos amigos...

E eu sempre fui muito louca... É balada, é festa da curupira do morro doido, é viagem pro fim do mundo acampando em barraca.. só que de uns tempos pra cá essas coisas tem me feito MUITO mal!!!

No mês passado eu tava fazendo as técnicas de boa, todo dia, direitinho, que nem painho ensinou, bonitinha e comportada...

Juro, eu CHEGUEI no bar da minha prima, senti o cheiro de cigarro, e bebida, e as pessoas começaram a chegar perto de mim... e homens me chavecando e mexendo no meu cabelo... Eu nem bebi nada, acho que dei um trago num cigarro...

Mas minha nossa senhora da paçoca! Eu sai vomitando tudo!... Tipo eu fico muito sensível quando eu faço as práticas... Eu juro...

Eu não fumo sempre, só quando saio com meus amigos e tudo... E eu quase não bebo Tb... mas agora ficou impossível beber pq eu sinto o gosto de TODAS as coisas ruins!!!

Alem disso eu fico muito alienada... Eu não consigo conversar sobre fofocas e coisas do tipo! 0.o Eu fico olhando pras pessoas e não consigo reagir as conversas 0.o

E dai eu faço jejum por um dia pq não sei de onde eu tirei que era bom! E dai eu me sinto ótima... E bebo 3 litros de água... E fico comendo alface e abacaxi... E pans...

E... serio, se eu começo a trabalhar minhas energias, podes crer, eu fico assim desse jeito parecendo um etzinho nerd vegetariano que só fala coisas com sentido, só bebe água e só come alface....

Só que isso é TENSO! Pq cara, minha prima é dona de bar, a gente só se encontra nesses ambientes, minha mãe fuma aqui em casa o tempo inteiro e ultimamente o cheiro do cigarro dela tem me enjoado MUITO 0.o, meus amigos falam que eu to diferente, eu fico mor cara batendo papo com os mendigos na rua... e isso é MEGA estranho... porque meus amigos só fazem programas de beber até cair onde se você dizer que não bebe é tipo uma ofença... Não... se você dizer que matou seu pai ontem: TUDO BEM!!! Se você dizer que não bebe: ALGUEM CORTA SUA CABEÇA!!!

E dai é horrível!!! E eu só decidi escrever isso pq essa semana eu tenho trabalhado bastante as minhas energias... E dai hoje eu tonta fui num fondue na casa da minha amiga... Fazia mor tempão que eu não fumava e nem bebia... EU pensei: ah! Hoje de boa vai!

Friozinho... Fondue bom de queijo e um vinhozinho pra acompanhar... Fumei uns cigarros...

Galeraaaa! Eu cheguei em casa... Pareceia que eu tinah sido a bêbada do anoo! Agora são 8 da manha e eu fiquei das 2 da manha até agora a pouco vomitando! 0.o

Manooo, só tomei um vinho! E eu to sentindo o cheiro de cigarro em mim que nem uma praga do mal... Toda vez que sinto o cheiro me da vontade de vomitar mais 0.o

E eu juro pra vcs que se eu não pratico e não brinco de equilibrar as energias isso não acontece, eu bebo pacas e não rola nada...

Eu vou no centro e o espírito me disse que eu tenho que aprender a falar não, que é isso que me trava em tudo... Eu quero fazer tudo por todo mundo....

Se alguém me fala: “Vai comigo buscar meu elefante que eu deixei numa cidade que fica a 7h daqui no meu fusca 1980, dai vc aproveita e paga o pedágio que eu to sem dinheiro e limpa a bunda do meu elefante pra mim?” DAI EU FALO SIM!!!! Hauahaahaua

E isso acaba comigo... Eu não gosto de beber, nem fumar, nem falar mal das pessoas, eu não acho ninguém feio, e bla bla bla... mas eu acabo fazendo pq as pessoas fazem 0.o muito fraca!

Eu vivo num mundo de patricinhas esnobes... onde todo mundo quer ser melhor que todo mundo e todo mundo bebe... E todo mundo fuma... e isso é muito pequeno...

Tipo, esse post tem mil finalidades!

PRIMEIRO: Eu adoro esse Fórum, adoro todos os participantes, considero vcs como uma família nessas últimas semanas eu tenho andado com os pensamentos a mil, não consigo fazer nada pq minha mente é altamente explosiva e dai eu fico aqui a 300 por hora rodando, rodando, rodando... Sem parar em nenhum lugar... E dai eu queria mesmo uns conselhos de vocês, queria saber se alguém já sentiu isso...

SEGUNDO: Eu realmente quero sair desse mundo louco no qual eu vivo 0.o Tipo ir pros lugares mais tranqüilos e fazer uns programinhas mais suaves! Justamente por isso que eu sugeri o encontro! Eu acho muito bacana a gente se conhecer, pq eu imagino que não seja a única que sinta essas coisas... Poxa, eu to fazendo um curso de Gnose super bacana, umas práticas sensacionais e dai eu saio com meus amigos e eles ficam discutindo quem ficou mais bêbado na viagem pra campos 0.o!!!! Eu queria mesmo porder sair com alguém e ter papos mais construtivos...

TERCEIRO: Gente, juro a questão não é que eu nem consigo chegar perto desses lugares quando eu to equilibrada! O pessoal em casa adora jogar cartas e eu to odiando! Em casa todo mundo fuma e eu não to suportando! Eu chego nos bares eu preciso urgente ir embora! 0.o Eu to ficando alienada, vou viver no mato a procura de naves espaciais 0.o Alguém sabe o porque dissso??? Pelo menos eu podia ser uma pessoa que não fuma, nem bebe e se alimenta de alface, mas que suporta as coisas né!!!

Sei La!

Ah gente! Pra variar um pouco esse post ta confuso, louco, engraçado, bizarro e sem sentido! HAUAHAUahauhauHAUaau!!! Eu queria mesmo era opiniões de pessoas do bem e do amor tão queridas do forumzinho!!!

Descurpa ai! Isso não tem muito a ver com viagem astral e o povo mais centrado do Fórum vai vir me xingando, dizendo que hoje em dia no fórum os posts sem sentido é que são populares hauahaua... E eles tem razão...

A verdade é que nossa geração de pirralhos loucos adora uma ZONAAA =P Mesmo que seja no fórum pra causar e ficar todo mundo pulando, sorrindo e falando besteira! VIVAAA!!!

Ai, tchau! To falando demais... Sabe, infelizmente eu prometi que esse áudio ia caber num cd, mas ele ficou maior do que a gente planejava... Mas eu prometo que o próximo vai ter no máximo 60 minutos! HAUahauahUAhaUHAU

ALGUEM SABE UMA MEDITACAO PRA MENTES EXPLOXIVAS, RADIOATIVAS, CHEIAS DE BOBAGENS UMBRALINAS???

PS: praticamente toda semana eu escrevo umas mensagens loucas, penso em postar... mas dai eu falo: gente! isso tá ridiculo! hauahaua dai eu salvo no meu pc e não posto =P mas dessa vez vai que vai!

Apesar de nunca ter fumado e não falar palavrão e nem mal de pessoas, eu mudei muito do começo do ano para cá, senti muito parecido com oque você disse, como parei de beber, virei vegetariano, nao participo de conversas sobre sexualidade, sobre falar mal dos outros e sobre fútilidades, gosto agora mais de falar sobre ciência, evolução e evangelização, meus amigos falam que não tenho mais papo, que eu não converso mais de nada, que eu não saio mais de casa, mas oque acontece que eu Não estou mais me sentindo avontade conversando fútilidades e frequentando lugares que antes eu frequentava, eu esotu preucupado em conhecer meu corpo e me desapegar das paixões humanas, eu quero adquirir conhecimento para poder ajudar as outras pessoas.

Lara este caminho me fez perder muitos amigos neste curto periodo de tempo, me fez parar de "ficar" com tantas mulheres pq não sinto mais prazer em certas coisas e oque a gente gosta é oque traz pra perto, em relação a amizades e etc...

Ou seja se está de bem com vc mesma tente continuar assim se espiritualizando e lendo livros, eu devoro 2 por semana.

Seu perispirito deve estar mais delicado depois de sua ascenção consciencial, então ta complicado ficar fumando e bebendo hein??

Espero que eu tenha ajudado de alguma forma.

Um grande abraço a todos e um beijo a todas -)

Link to comment
Share on other sites

mude de amigos :D procure gente que nao beba, faça novos amigos que estao nessa mesma fase que vc,

amigos pra mim sao aqueles que estao andando junto da gente,o caminho deles nao pode ser muito oposto ao seu, certas diferenças sao aceitas e dá pra conviver assim, mas tem coisas que sao INCOMPATIVEIS

mas aproveitando esse topico me veio umas ideias agora, eu queria dizer que eu sou meio contra esse esteriotipo que algumas pessoas criam para os espiritualistas, tipo: espiritualista nao bebe nunca, nao come carne, é sempre calmo e amavel, so gosta de paz e so gosta de coisas corretas, nao briga, sempre perdoa ahhh que isso... isso é tipo ideal, so existe no plano das ideias..

nao dá pra viver de forma pura nesse mundo nao.. AQUI nao, nao dá mesmo, quem tá aqui tem que se misturar de alguma forma, se nao nao faz parte do meio,o espiritualista é mais equilibrado, mas nao é santo :D

nao me entendam mal, mas é que eu acho que o espiritualista nao é um sujeito que tem que viver isolado do mundo, o espiritualista é aquela pessoa que consegue viver equilibrado mesmo estando num caos, alias ele tb é o caos e é parte dele.. entao eu acho que nao devemos confundir puritanismo com ser espiritualizado

Link to comment
Share on other sites

Ei Lara ;)

nunca me senti tão a vontade diante de alguem que nem conheço !!!

kara adorei ler tudo o que escreveu ai viu!! :)

me identifiquei ,sabe tbem não gosto de amigos ai que ficam de alguma forma fazendo a gente aceitar a ideia de que devemos ir beber muito ate cair, fumar ate ficar tdo fedorento!hauahuah :lol::lol::lol:

diante desse mudança eu tbem fiquei mais alienada sabe não gosto de conversas que envolvem o falar mal dos outros, e coisas do tipo sabe eu tbem fiquei mais na minha depois que mudei, resolvi definitivamente achar a mim mesma , centrar-se! ei Lara quer saber de uma coisa? O prazer de conhecer a si mesmo não se compara a nada nesse mundo! e dai que as pessoas achem-me estranha sabe de uma coisa, to nem ai! fico aki em paz , na boa e vivo minha vida, to sempre me refazendo-me! e concordo totalmente com vc viu! adoro esse pessoal aqui do GVA! :D:D:D

abraços

Link to comment
Share on other sites

Caramba, quanto texto, vou deixar minha opinião, há quase uns 3 anos, eu vim aos pouco mudando os amigos, procurei me envolver mais com o pessoal q andava na mesma frequência(essa é a tendência), eu bebia mto, mto mesmo, e meus amigos eram uns, hoje em dia que estou bebendo bem menos, meus amigos são outros.. eu comecei a sair e observar, caramba, como eles bebem e ficam muito loucos, hehe... Eu pensava, caramba, ainda bem que mudei(egoísta hehe), hehe..

Mas quando eu estava nas festas "sem sentido", eu me perguntava, o que eu estou fazendo aqui? Por quê estou bebendo? É isso o que eu quero? Demorou bastante, mas um dia a ficha caiu.. parei de frequêntar alguns lugares..

Algum dia a gente tem que tomar uma atitude diferente.. E também aprender a dizer "Não!" hehe..

Sinto falta de alguém para conversar também aqui na minha cidade, as vezes me sinto isolado, tenho um amigo com quem ainda converso sobre espiritualidade pq ele é espírita e a gente bate uns papos legais.. hehe, sou rodeado de envagélicos de mente fechada.. mas é isso, queria deixar minha parte : ) Até mais!

Editando...

Esqueci de dizer, as vezes quando estou com um pouco de sintonia, mesmo que fraca, eu não consigo me envolver direito na conversa dos outros e fico alienado tbm.. hehe, la na universidade, eu sento abro meu computador e coloco o fone de ouvido, ando com ele o tempo todo, já faz parte de mim, é minha fuga e aconchego ao mesmo tempo, hehe..

Se eu for usar os crivos do tio Só-Só ensinados pelo Saulo no meu dia a dia, ái ái, n converso mais com ninguém, kkkk

Link to comment
Share on other sites

haha!

la vai eu!!!

diego

é, acho que você falou a palavra certa: estar de bem com nós mesmos e fazer oque sentimos prazer...

deve ser só isso que importa xD

manda bjos pro rafa por mim xD HAuahauHAuahUAha

cereja

eu concordo com você!

por isso que eu acho estranho até... eu não to falando que queria muito parar de fumar, beber e parar de comer igual um porco selvagem no cio... o problema é que sempre que eu medito e to mais centrada eu não consigo fazer essas coisas huahauahauahau

e sabe... o tenso é que como eu to sempre lá tentando dar uma força pro povo eu acabo me distanciando, cuidando só de mim e isso tb me incomoda...

mas enfim!!! sei la! hahaha

erica

hauahaua

que foinhaaa!

a gente podia se conhecer então e ficarmos amigas hauahaua

UHU! xD

isso ai!!!!

valdenilson

é!!!

eu também!!! sempre me pergunto: qq eu to fazendo aqui???

e vejo o povo dançando tudo igual galo robo doidão 0.o

aprender a dizer não... ai ai ai!!!

eu vi isso no orkut de um amigo meu que me ajudou pacas a entender essas coisas:

“Se alguém pede em suas preces por paciência, você acha que Deus simplesmente lhe concede paciência? Ou Ele lhe dá a oportunidade de ser paciente? Se alguém reza por coragem, Deus lhe dá coragem ou lhe dá a oportunidade de ser corajoso? Se alguém pediu para que a família seja mais unida, você acha que Deus simplesmente envia sentimentos de calor humano ou lhes dá oportunidades para que amem-se uns aos outros?”

(Todo Poderoso II / Evan Almighty)

acho que o fato é: aprender a dizer não, aprender a ser forte e centrado =]

e outro dia eu tava meditando... depois de ouvir um áudio lá do senhor acarajé!!! e dai me veio um bagulho louco na cabeça assim: quando você dorme num lençol todo sujo, se aparece uma mancha preta, você não vai nem ligar... é apenas mais uma mancha...

quando você lava o lençol e ele fica BRANQUINHO, se aparece uma mancha preta você nota MUITO mais e ela te incomoda MUITO MAIS! xD

o esquema é não ligar pras manchinhas e continuar lavando o lençol hauahauahau

adoro ter a opinião de todo mundo xD

é t˜˜˜˜ãããnånåão legal!!1

Link to comment
Share on other sites

É, realmente isso é um fato... Quando começamos a compreender a espiritualidade como um todo e mudamos nossa cabeça, pensamentos, ações, etc... sem dúvidas mudamos quem está do nosso lado ou nos afastamos. Foi o que aconteceu comigo, tinha vários amigos mas quando eu comecei a estudar a espiritualidade ( uns 3 anos atrás ) comecei a mudar minha cabeça meus objetivos, planos, etc... as conversas mudaram... agora não era mais carros nem a mulher que eu havia pego na última festa, agora era sobre evolução, espiritualidade, livros, ciência, especulações do mundo espiritual, rs. Sem radicalismo, eu jogo conversa fora falo besteira mas de uma forma equilibrada (ao menos isso eu consegui equilibrar) quando o assunto começa a ficar denso (se é que me entendem, rs) eu já tento mudar de assunto ou me afasto.

E de todos os amigos que eu tinha contato diário praticamente simplesmente fomos nos afastando até por não afinidade energética. O bacana é que consegui despertar o interesse em um e esse também frequênta o forum, escutou os áudios, é interessado nos assuntos e já está começando a ficar desperto pra espiritualidade.

Os outros, estão na mesmice a anos.. farra, bebida e cigarro ( trabalham, é claro... mas poderiam evitar desperdiçar o resto do tempo com essas coisas), enfim... é isso.

Paz amigos.

Link to comment
Share on other sites

Eita Larinha!

Adorei esse post, viu?

Identifiquei muitíssimo!

Alguns anos atrás eu tbm era uma porralouquinha :lol::lol::lol:

Na real, ainda sou, viu? Hiperatividade é doença crônica :lol:

Mas enfim, tem q levar a coisa toda pro BEM ;)

Esses tempos eu tava até planejando aqui com os meus botões pra montar uma comunidade pra abrigar o povinho paranormal e iluminadinho aqui do GVA e tals, já q tem muita gente precisando de um refúgio e pá... ;)

...tipo assim, uma parada meio mistura de Woodstock com centro espírita, sacas? :lol:

Até seria legal - e quem sabe a gente ainda faz se tiver feedback ;) - mas acho q enfrentar o mundo exterior é uma bênção, às vezes podemos pensar como o Tio Oscar e acharmos que estamos cercados de incompetentes (eita, Rei Leão :D ), mas no fim é assim q a gente avança, né?

Seria chatíssimo se a gente nunca tivesse umas pedras no sapato :lol:

Quanto ao caos q é a cabeça da gente às vezes, aprendi que o negócio é gastar as energias.

Aprender a ter objetivos e soltar as energias atrás do que a gente quer.

Daí ninguém seguuuuura a Larinha rsss

Mas enfim, fácil escrever, na prática é uma tarefa pra todo santo dia , a vida toda, :D

Abraços, sua fofa!

Link to comment
Share on other sites

Pois é Olympio, mas como chegou pra gente, um dia vai chegar pro pessoal também.. todos tem seu tempo..

Eu me identifiquei com a parte que você fala que começa a ficar denso.. hehe, e também acho que muitos dos meus se foram por afinidade energética também..

Mas é isso aí mesmo : )

To aguardando um amigo desse oh.. Ainda nao encontrei alguém q curta estudar espiritualidade comigo hehe... Até que tinha um, a gente ia às palestras do iipc juntos, escutava os áudios.. mas ele foi pro outro plano.. hehe..

Mas, novamente, é isso aí! :)

Paz e Luz galera!

Até mais!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Laretee! Nunca tinha visto esse danado desse tópico! Graças ao Buzzo, que ressuscitou ele, é que eu pude ler teu post! :D

Lara, você casa comigo?! Seria um casamento a distância, e eu iria ter que conseguir uma autorização dos meus pais (pq nessa encarnação eu ainda sou menor de idade :roll: ), mas a gente podia fazer dar certo! :shock:

Enfim, brincadeiras a parte (a proposta não foi brincadeira :roll: ), eu acho que você deveria tentar seriamente procurar uma roda de amigos mais interessante pra você. Ficar fazendo coisas que você não gosta, só pra ser aceita no grupo, é uma coisa que destrói um! E, se as suas amigas são meeesmo suas amigas, elas vão entender se você parar de fazer as coisas que você não gosta! Se não entenderem, é porque não são amiiiigas amiiigas, sabe? Aí a gente deixa pra categoria de colega... Até porque, pra construir uma amizade verdadeira, demora, pelo menos, uma vida! Eu sei que é muito difícil essa situação em que a gente fica dividido entre fazer coisas que fazem a gente se sentir mal, ou, ficar se excluindo da nossa roda de amigos! Digo isso por experiência própria. E, pra resolver isso, você não precisa se afastar das suas amigas! Você pode ir lentamente, gradualmente, parando de fazer as coisas que você não gosta (pra não chocar suas amigas logo de cara). Com um tempinho dessa atitude, elas vão começar a dizer que você está estranha, e vão ficar perguntando se você tá bem. Continuando nessa, elas acabam entendendo, de um jeito ou de outro, que você não está mais se sentindo confortável com certas atitudes, e você vai, pelo menos, se sentir melhor do que quando faz coisas que não gosta. O ruim, é que você percebe o quanto está sozinho! :cry: Ainda assim, entre viver se sentindo sozinho, tendo que forçar a barra pra se mostrar uma pessoa mais aceitável pro seu grupo, e viver se sentindo sozinho, mas sendo quem você é, eu prefiro a segunda opção. Com o passar do tempo, você vai acabar encontrando uma pessoa que pareça com você! :D Eu ainda não encontrei alguém assim (pessoalmente), mas a esperança é a última que morre! :lol:

Força, Clarinha! E saiba que você não está sozinha! Um relacionamento virtual não é bem a mesma coisa que um relacionamento pessoal, mas... Bem, pelo menos você não está sozinha. :lol:

Beijos, abraços e pudins de chocolate! :mrgreen:

E por falar em encontrar alguém... Tem alguém de Recife-PE aqui? :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...