Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Antes k seja tarde...


Recommended Posts

Oi gente!

Entao é assim... De uma forma muitissimo resumida, eu queria ajudar muito uma pessoa, mas não sei como.

Não queria dar muitas informaçoes sobre ele por ser uma coisa pessoal. é o meu pai.

Ele nos deu uma vida muito dificil. Mt dificil mesmo. Violencia, bebida, adulterio, etc etc...

há quatro anos k ele n vive connosco, embora na mente dele as coisas n funcionem assim pk ele diz k saiu de casa para poder trabalhar mais (é pintor artistico), mas a verdade é k ele nunca trabalhou tao pouco.

Acontece k ele agora anda muito na má vida. Sai todas as noites, bebe, anda com pessoas com energias não muito boas, enfim, vive da noite. Chega ao ponto que eu passo por ele e ele nem seker me reconhece...a propria filha.

Ele tá caindo a olhos vistos. E por mais k eu já o tivesse odiado em certos momentos, por tudo o k ele fez a minha familia passar, eu amo-o com todas as minhas forças, e kero mesmo k ele melhore. Toda a familia acha k ele tá ficando doente, não só fisicamente como psicologicamente, e essa é a parte pior..dizem k ele ta ficando mesmo louco :(

custa tanto ver alguem k amamos tanto e k n passado ns fez sorrir, cair dessa maneira...é k de dia para dia ele piora...parece uma pessoa completamente diferente. Chegou ao ponto k tenh vergonha k saibam k ele é meu pai...tenh vergonha de o ver na rua pk ele faz um filme quando me vê k não corresponde à realidade.

Infelizmente nao da para falar com ele, pk na mente dele as coisas tao optimas! Ele não tem a noçao das coisas. Por vezes parece k ele é msm mau, mas eu sei k bem lá no fundo, ele tem uma jóia de coração, só k tá-se deixando levar pelas energias negativas.

Não sei até k ponto isso resulta, até pk sou nova nestes assuntos, mas agradecia de fundo do meu coração toda a ajuda k m pudessem dar. Eu tb faço preces para que Deus o ilumine e ele melhore, antes k seja tarde demais...

Um abraço sentido a todos com muita paz e amor =)

P.S- eu n sei s é preciso dar alguma informaçao mais especifica para poderem enviar-lhe boas vibrações. Pessoalmente não preferia dar, mas se for necessario e se ajudar, é so dizerem. Tudo pelo meu pai... (I love you dad...)

Link to comment
Share on other sites

Crystal...

Acho que a maioria de nós já sofreu ou sofre por ver alguém que amamos numa situação difícil, complicada e aparentemente sem saída...

O mais árduo disso tudo é entender que a nossa ajuda se "limita" a prece, ao amor e a compreensão, pois por nossa vontade, pegaríamos a pessoa no colo e faríamos tudo por ela até que pudéssemos vê-la melhor...

Mas, para o amor não há limitação... e o que a gente faz, amando, é o maior bem que se pode fazer a alguém e a nós mesmos.

Assim como você sente agora, já senti vergonha, medo e dor pelas atitudes do meu pai... não que ele tenha mudado muito, mas eu venho mudando e tem sido mais fácil entender assim, que ele tem o tempo dele...

Minha mãe sempre me dizia "ele te ama, filha, a maneira dele, mas ama". E creia, com você não é diferente...

Ame, ame sempre. Ore, vibre e peça, acima de tudo, para que o seu coração possa enviar apenas coisas boas a ele... e no tempo em que ele escolher mudar, seja hoje, amanhã, ou bem depois, você perceberá o quanto seu amor foi importante neste processo.

Não é fácil... ah... não é mesmo. Mas se lembre "debaixo do céu há tempo para todas as coisas".

Fé... fé em Deus, no amor, na capacidade de mudança que cada um traz em si e principalmente, fé na compreensão.

Um beijo imenso no seu coração. Bibi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...