Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PENSA NUM SUSTO!


pati

Recommended Posts

galera, esses dias eu fiz um Ev, e saí legalzinha do corpo...fiz o que eu tinha que fazer, e de repente ouvi os cachorros aqui de casa se desgraçando em latir, imediantamente fui lançada pro meu corpo, acordei toda tremendo, com taquicardiaca, assustada...

Em fim fui até a janela ver oq era, mas não tinha nada, voltei a deitar, fechei meus olhos e senti um calor na minha testa, eu pensei: deve ser o meu mentor né?

Quando abri meus olhos, só vi um espectro preto e sombrio voando em cima de mim e me olhando bem proximo do meu rosto.... meu senhor.... levei um susto, mas pensem num susto....fechei meus olhos e abri novamente pra ver se sumia... que nada... aquilo tava ali me olhando de novo, olhos vitrificados e pretos... ahahahaahhhhhhhhhhhhhh q meda... então pedi ajuda pro meu mentor, pra levar ele dali, e ajuda-lo... logo não senti mais a presença, e os cachorros pararam de latir e eu consegui dormir.

Como o Saulo explicou mesmo, fazer viagem astral, temos que estar ligados em tudo que nos cerca, pois sintonizar no canal errado, já vem algum "BIBI" (eu chamo assim os espiritos trevosos, menos evoluidos, é abreviação de bicho, rsss) chupinhar nossa energia...

Abraço fraternal a todos. :D

Link to comment
Share on other sites

os animais sao mto bons mesmo em captar energias. Me lembra um gatinho que eu tinha pegado na rua e tava cuidando e ele ficou bem doido, todo eriçado, abri a porta pra ver se tinha alguma coisa e ele saiu correndo no momento que eu senti uma energia MUITO negativa =(

Pobre capuccino. Depois uma medium me disse que era uma menina que tava em casa e tava meio triste e se aproximou de mim pra pedir ajuda, mas acabei nem ajudando ngm pq tb fiquei mto baixo astral

Link to comment
Share on other sites

heheh esse Diogo....rs

Que nada, já aconteceu outras vezes...

A primeira vez, confesso que quase chorei de medo, mas como eu sempre estudei sobre energias, esoterismo, vida pós a morte, me virei pro lado e pensei em Deus, voltei a olhar pra entidade, desapareceu na hora.

Desde então me policio, estudo sempre que posso sobre tudo que diz a respeito das nossas energias...

Mas que dá medo... isso é verdade....

Link to comment
Share on other sites

tive uma experiencia parecida mas o espirito apareceu no sentado nos meus pes eu via pelo espelho mas pelos olhos nao conseguia =(

VISH, nem me fala sempre q saio do carpo me deparo com essas assombrosas entidades, ai fico com medo e nao vou mais alem, com medo deles possuirem meu corpo. eeu nao sabia o q era akilo em me. saio do corpo desde 16 anos de idade, ja tou com 26 e apenas a 2 semanas atraz eu tou sabendo o q é isso em me. ja vi q tenho muuuuuuuuuuuuito o q aprender. quem kizer me add tai, jednardo@hotmail.com, fico grato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...