Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem


Recommended Posts

Tipo eu ando com dúvidas sobre a existência de Deus e li sobre a viagem astral e eu acreditei que seria possivel.

Ai eu pensei,se eu consegir fazer,vai ser a maior prova para mim (pois para mim,se existe espírito,Deus também existe).

Ai eu estou tentando fazer a uma semana mas eu não estou conseguindo de jeito nenhum,não consigo entrar em estado vibracional,vcs poderiam me dar algumas técnicas por favor?

Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o seu problema e a descrença pra ter uma v.a vc precisa ter mente aberta pra tudo panhando o qe vc acha que e bom pra vc e deixando o que vc acha que e ruim de lado mais uma coisa no site principal ( www.viagemastral.com ) vc acha muitos audios bons pra ter uma noção basica, intermediaria e avançada so da uma olhadinha ^^

Link to comment
Share on other sites

A 1 semana??? amigo assim 1 semana eh mto pouco tempo, pratique mais, escute os audios, absorva daki todo conteudo que vc puder e vai sem pressa tenha calma, nada é de uma hora para outra quer um exemplo? A natureza, ela se modifica lentamente mas sempre se modifica!! se vc procurar pelo site e pelo forum vai encontrar mto material e mtas tecnicas pois existem diversas!

Boa sorte =D

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o seu problema e a descrença pra ter uma v.a vc precisa ter mente aberta pra tudo panhando o qe vc acha que e bom pra vc e deixando o que vc acha que e ruim de lado mais uma coisa no site principal ( http://www.viagemastral.com ) vc acha muitos audios bons pra ter uma noção basica, intermediaria e avançada so da uma olhadinha ^^

Sim,mas agora eu creio realmente que eu possa entrar em E.V.

Eu acredito muito na Viagem Astral.

Obrigado vc tb rafa,obrigado aos dois,vou ouvir os sons.

Abrç

Link to comment
Share on other sites

Continua tentando aí! :D

E eu acho que seria muito interessante pra você ler o "Livro dos Espíritos" de Allan Kardec (acho que se escreve assim :roll: ). É legal porque o livro é de perguntas e respostas :) . Ele tem uma argumentação bem convincente baseada na lógica. Pra quem tem mente aberta pra espiritualidade e gosta de analizar as coisas sobre uma visão racional, o livro é muito bom pra dar um (grande) ponta-pé inicial na espiritualidade ;)

Se você não possuir o livro, e não quiser comprar, tá aqui um link pra download gratuito:

http://www.4shared.com/file/51570326/84 ... ritos.html

Em geral os livros espíritas são muito bons pra quem está querendo aprender os "fundamentos", digamos assim, da espiritualidade. Afinal, essa é a função básica do espiritismo: explicar a relação do mundo dos espíritos com o mundo material.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, tem gente que gasta meses e medita mais de 2 horas por dia e mesmo assim as vezes consegue desdobrar. Não querendo te desanimar mas a viagem astralsó pode ser utilizada por 2 tipos de pessoas.

1- Pessoas Com disciplina e força de vontade fora do comum

2- Pessoas que tem uma facilidade muito grande, não sendo preciso nem fazer técnicas.

A vida é ingrata, a maioria das pessoas que tem facilidade, dormem todos os dias implorando para essa "maldita"( para as pessoas que tem medo) catalepsia acabe. Enquanto outros fazem de tudo para ter isso.

=)

Não desista, nunca

abraço e muita paz para todos

Link to comment
Share on other sites

1- Pessoas Com disciplina e força de vontade fora do comum

2- Pessoas que tem uma facilidade muito grande, não sendo preciso nem fazer técnicas.

A vida é ingrata, a maioria das pessoas que tem facilidade, dormem todos os dias implorando para essa "maldita"( para as pessoas que tem medo) catalepsia acabe. Enquanto outros fazem de tudo para ter isso.

=)

A vida é ingrata mesmo!

Mas estude bastante, leia, movimente suas energias, medite que as coisas vao acontecer pra vc ^^

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de complementar a informação, uso o " a vida é ingrata" como jargão mesmo, apenas como força de expressão, sei e tenho certeza que Deus é justo e bom, nada que acontece mesmo se for a pior coisa do mundo é injustiça de Deus. como a espiritualidade sempre fala, "não cai um fio de cabelo sem ser que Deus saiba", mas gosto mais dessa, " Não mexe um grão de areia no deserto sem que Deus saiba".

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de complementar a informação, uso o " a vida é ingrata" como jargão mesmo, apenas como força de expressão, sei e tenho certeza que Deus é justo e bom, nada que acontece mesmo se for a pior coisa do mundo é injustiça de Deus. como a espiritualidade sempre fala, "não cai um fio de cabelo sem ser que Deus saiba", mas gosto mais dessa, " Não mexe um grão de areia no deserto sem que Deus saiba".

Um abraço!

Ou a famosa folha de uma arvore ehauehauehau!!

Link to comment
Share on other sites

Olha meu querido, você vai me desculpar o que eu vou lhe dizer, eu até prefiriria manter minha boa fechada, mas vou falar...

Seria melhor você desencanar com essa idéia no que acreditar e no que não acreditar!!!

Vai por mim não vale a pena, porque se você for muito afundo, pode até se decepcionar.

Mas o V.A funciona e sim você vai ver espirítos.

Tenta a Técnica da Pesca, dá um certo trabalho, mas você entenderá o porque tem que se trabalhar as energias para conseguir o EV. Conseguiu o EV é V.A na certa.

Técnica :

Quando você tiver quase dormindo tente ficar acordado, tentando não apagar, quando sentir o choque muito forte tente mantê-lo por bastante tempo.

Esse EV ocorro naquele segundo antes de você apagar por completo, se você tiver semi acordado irá senti-lo.

Abraços e Obrigado a Todos.

obs: Quando descobri isso, me projetei em 3 dias, mas como o nome diz Pesca, as vezes você não pesca peixe nenhum.

Chama-se Pesca, porque você fica pescando o sono, tentando se manter acordado, ai chegasse ao EV.

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo +- como está acontecendo com vc, Carlos! :D

Primeiro eu comecei "do nada" (como se existissem coincidências) a me interessar por v.a e a estudar. Aí depois de um tempo eu li o "Livro dos Espíritos". Na verdade o livro dos espíritos só me ajudou a tirar algumas poucas dúvidas porque eu já tinha uma noção bem legal do assunto. Mas ainda assim valeu a pena, com certeza. Pra você que ainda não conhece muita coisa, vai ser uma experiência muito interessante ;) . E cuidado porque esse livro vicia na primeira vez que você lê :roll: . Quando começar realmente o livro (depois da introdução, que por sinal eu achei longa e meio chata u.u) vc não para mais de ler :) .

Link to comment
Share on other sites

hey amigo!

a minha dica é: faça oque você sentir no dentro do seu coração que é o certo, que vai te ajudar a evoluir e ser uma pessoa melhor...

COM CERTEZA todos nós já tivemos dúvidas sobre a existência de Deus e de todo esse lado místico que não podemos ver! Isso é normal...

Não importa se somos católicos, judeus, espiritualistas... Isso vai de acordo com oque cada um precisa aprender nessa vida e não cabe a ninguém julgar. O importante mesmo é sermos pessoas boas e seguirmos nossa intuição, porque daí, com certeza sentiremos a presença de Deus!

Olha, o livro dos espíritos ao meu ver é um puta bagulho gigante e chato hauaauaa... Eu não tenho paciência de ler não!!! HAHA, desculpa ai pessoal, mas eu acho um negócio chato bagarai... é tipo que nem ler a bíblia... não consigo...!!! (DESCULPA MESMO é minha opinião só =P)

Tenta ler algum livro que tenha uma história, relato de um espírito de luz... Pede pro seu mentor, seus anjos, Nossa Senhora, Jesus (seja lá pra quem for que você queira pedir) peça para que este ser divino te ilumine, pra que você escolha o livro correto que te guie a caminho do conhecimento eterno e da iluminação.

Olha, o primeiro livro que eu li, que me fez interessar por viagem astral, não tem nada a ver com viagem astral hauahaua chama Veronika decide morrer, so Paulo Coelho =P

E tem 2 livros que eu li ultimamente bem bons também que são Pra sempre Comigo e Somos Todos Inocentes, os dois são da editora vida e consciencia.

Sei lá meu lindo!!!

Boa sorte na sua busca, acho que essa busca é muito pessoal e única, só você pode saber a resposta, por mais que todos nós estejamos aqui pra te ajudar no que for preciso =]

Link to comment
Share on other sites

Sério que vc não gostou, Lara? :o

Na verdade quando eu era menor (acho que uns 12 anos) eu tentei ler o Livro dos Espíritos e não passei da introdução porque achei um sacoo :lol:

Aí na segunda vez que eu fui tentar ler eu pulei a introdução (porque tava achando um saco de novo :roll: ) e fui direto pra o começo do livro. Pronto. Daí eu viciei!! Ele não me foi monótono nem chato! Enfim, eu ainda acho a introdução um saco :? . Mas o resto eu acho muito bom :D

É tipo um "bate-bola jogo-rápido", sabe? Tipo uma entrevista. Perguntas e respostas sem muito arrudeio ou reflexões filosóficas (tirando a introdução :roll: )

Link to comment
Share on other sites

acho que é esse o problema!!! eu odeio livro de perguntas e respostas!!! acho muito malaaa!

mas o povo ta me enchendo MUITO pra eu ler o livro dos espiritosss!!!

pra vcs terem uma ideia entrou um cara na loja da minha mae, deu o livro dos espiritos pra ela e foi embora 0.o

e ela nem conhece o cara hauahauahauahuaa

ele só deixou o cartao dele dentro do livro... ele era engenheiro... algo assim xD

Link to comment
Share on other sites

Carlos,

Eu sou cristão gnóstico e iniciante em V.A, tão iniciante q ainda estou ouvindo o curso básico e ainda não tive experiencias reais de V.A.

Tem uma coisa q a gnose prega que te ajudará muito no seu conceito. Como nós aki no GVA sabemos q TUDO é energia. E na biblia cristã quando diz q "o homem é imagem e semelhança de Deus", não é pq ele tem uma cabeça, dois braços e duas pernas. Isso é uma das interpretações mais equivocadas q existem. Isso é pq Deus é a energia que é composta de Luz, Calor e Som q no cristianismo tbm significa a santíssima trindade(Pai, Filho e Espirito Santo), no Hinduismo é Brahma, Vishnu e Shiva e todas as outras religiões tem suas trindades, e até a ciência tem sua trindade q é o positivo, negativo e neutro. Logo, tudo q foi criado é obra de Deus, pois a criação é o próprio Deus, por isso q ele é onisciente, onipresente e onipotente. Deus é eu, vc, uma planta, um metal, o ar, aguá, fogo, ... tudo. Tudo é composto da particula de Deus (o Uno) a "Energia".

Em todos o livros sagrados, existem uma liguagem de simbolos que tbm pode ser chamada de letra morta e letra viva. A letra morta é quando vc lê interpreta ao pé da letra (o mais rola nas igrejas atuais) e a letra viva é quando vc interpreta o q realmente foi dito. Na biblia cristã, jesus fala "muitos vão olhar e não ver, muitos vão esculta e não ouvir ..." Matheus 13.

Enfim, isso é só um começo para muitos e muitos ensinamentos para sua vida inteira. E a V.A é uma das ferramentas para a sua libertação de sua mente.

Como muitos já falaram, vá com calma não tenha pressa, vc tem a vida inteira para aprender e tenha certeza o caminho espiritual é o mais prazeroso da vida, porém o mais dificil precisa de muita amor, vontade, disciplina e determinação.

Paz em seu coração.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...