Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1ª Quase Saída


Dr. Estranho

Recommended Posts

Data: 27/11/09

Acho que era quase 6 horas da tarde , me deitei e resolvi fazer o exercicio energético de EV , passou um tempinho e dormi.

Tive um sonho um tanto louco e surreal , depois fiquei lúcido , mais acordei , ainda deitado eu pensei "Devia ter feito o lance de olhar as mãos(dizem que melhora a lúcidez)" , permaneci deitado , depois de algum tempo senti um Ev muito forte , tentei me desprender levantando mais não deu certo e meu corpo foi junto, decidi curtir o momento e depois meu corpo astral começou a sair lentamente e depois bem rápido.

Fui saindo , e depois que estava num angulo de uns 45° e consegui ver meu quarto e ainda escutei uma voz me dizendo : Sai agora mano! , tentei ver se era meu mentor mais não vi ninguem.

E virei pra frente enquanto eu saia , parecia que escutava um furação.

acabei ficando muito euforico e dei um grito de alegria , o gritou saiu diferente , depois comecei a me sentir sendo puxado de volta tentei resistir mais não consegui...

Bom essa foi minha primeira experiencia com V.A.

Link to comment
Share on other sites

Pois é depois disso eu me afastei um pouco dos exercicios e tudo mais , e agora estou retornando a ativa , mas os sonhos lúcidos eu tenho sempre , não lúcidos o bastante para poder fazer uma VA , mas com o tempo eles melhoraram...

Sobre o barulho alto , um amigo também escutou.

No final das contas eu soube que não saí completamente do corpo por causa da minha euforia.... :x

Paz e Luz a todos

Link to comment
Share on other sites

hahahha achei engraçado o "sai agora mano!" creio que os mentores espirituais sendo um "pouquinho" mais evoluido que a gente não usa esse tipo de palavriado com gírias. Mas, o relato é legal continue tentando e com o tempo vc conseguirá controlar a euforia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...