Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

prazer


Renato A. F.

Recommended Posts

bom eu já entro no site a um tempo e ouso os áudio desse baiano arretado a muito tempo porem não sabia que tinha tudo isso, tive um grande projeção web site hauhauha...

bom fiz um tópico para cobrar um Áudio do saulo e espero a ajuda de todos.

bom meu nome e renato moro em uma cidade turística chamada tapiraí (pro cimo de sorocaba)que fica no interior de são paulo. fica ai o convite para quem quiser conhecer uma cidade que fica no meio do mato.

partucipo de uma casa de cirurgia espiritual, bom não to falando isso para me vangloriar apenas acho que é importante anuncia esse tipo de coisa ate por que isso não é nem um centésimo que devo fazer. mais então aqui fica o convite para quem quiser conhecer participar ou ate ser consultado tiver um probleminha esta convidado....

e isso ai gente estarei sempre por aqui agora que sei disso e qual quer coisa meu msn é renatun@hotmail.com

muito amor e luz para todos

Link to comment
Share on other sites

Opa, o prazer é todo NOSSO! Sempre bom receber gente nova por aqui. Entrei no fórum não faz muito tempo, mas já parece que conheço há anos, sabe, rs... muito gostoso esse lugar!

E, viu, o amado Saulo na verdade nasceu em Santos parece. O que acontece pra ele ter aquele sotaque arretado, é que ele se mudou bem novo pro nordeste, hehe. ;)

Bem-vindo velho, continue com a gente.

Abraços, paz e amor pra ti também!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...